Gamado no guri da escola #Cap 1

Um conto erótico de Dr_Gael
Categoria: Homossexual
Contém 1221 palavras
Data: 15/01/2020 14:52:19

Oi pessoal, fico feliz que a parte anterior do conto recebeu alguns comentários e uma nota legal, obrigado aos que colaboraram para isso ❤️

——————————————————————————————————————

Não conseguia parar de olhar a foto do Diogo, caramba como o cara era gostoso. Mas mesmo assim não conseguia parar de pensar no Matheus tbm, só que de uma forma diferente, tava me imaginando ficando com ele, apertando a bunda mais linda que eu já tinha visto num guri e o mais louco... beijando aquele bocão, oq era estranho dms. Nunca tinha tido vontade de beijar outro cara. Já tinha acontecido nas transas, mas era algo automático, não envolvia desejo igual eu tava sentindo pelo Matheus, juro que até hoje não descobri como aquele cara mexeu tanto comigo só em um dia de aula.

Resolvi descer até a cozinha pra diminuir esses pensamentos bestas e começar o “plano” que eu tinha arquitetado pra aquela tarde com o Diogo rsrsrsr. Eu disse pra Selma, a moça que trabalhava na minha casa que um amigo da escola viria fazer uma atividade e que quando ele chegasse, ela mandasse o Diogo subir direto pro meu quarto. A Selma trabalha lá em casa desde quando eu tinha uns 6 anos , ela é baixinha e meia gordinha, devia tá na faixa dos 45 anos na época. A gente tinha algumas desavenças às vezes mas eu gostava dela, e como meus pais passavam o dia todo nos escritórios deles acabava que sempre ficava só nós dois em casa durante a tarde.

Mandei mensagem pro Diogo confirmando, tava tudo ok. Daí decidi colocar a segunda parte do meu “plano” em ação rsrsrs. Por volta das 14:45 eu tirei a bermuda e fiquei só com uma cueca branca (modéstia parte ficou massa no meu corpo kkkk) deitei na cama e comecei a fingir que tava dormindo até que ele chegasse. Quando escutei a campainha tocando imaginei que fosse ele por conta do horário, comecei a passar mão no pau, pra poder simular aquelas ereções de quando a gente acorda (a maioria dos homens vai entender kkkk), sucesso!! Pau ficou durão e o volume na cueca tava massa, se o Diogo curtia eu ia descobrir hoje rsrs, quando escuto as batidas na porta fecho os olhos e cruzo os dedos pra magia acontecer hehehe. O Diogo abre a porta e hesita em me acordar, mas depois de uns 15 segundos ele o faz:

-Gael? Acorda aí mano!

- (Voz de sono) Ahh, foi mal cara, acabei pegando no sono kkkk

- Rlxa mano, nem queria te acordar mas ia ser estranho ficar aqui te esperando kkkkkk

- Tranquilo, espera só eu tomar um banho? Hoje tá quente pra caralho.

Falo isso e me levanto, o volume na cueca tá do jeito que eu queria hehehe. Noto que o Diogo dá uma olhada rápida e ele confirma minha observação:

- Ae Gaelzin, tu tá sonolento mas teve gente que acordou faz tempo hein? Kkkkkk ( Gol do Gaelgol! Kkkkk)

- Kkkkkk Meu menino sempre levanta primeiro que eu, difícil é botar ele pra dormir.

- Menino não, pelo tamanho ele já virou adulto hahaha.

Tava gostando do rumo daquela conversa, mas não ia deixar tão na cara minhas intenções com o Diogo (tem que se fingir de difícil, tá meninos? Kkkkk), dei uma gargalhada e entrei no banheiro, só que esqueci minha toalha, será que esqueci msm? 😈😂. Quando termino de tomar banho, chamo pelo Diogo:

-Mano, pega minha toalha, acabei esquecendo ela aí na varanda do quarto.

-Tô indo mano.

Já tinha me certificado de deixar o pau mole, não ia deixar tão na cara a minha vontade de pegar ele. Ele entrega a toalha, dá um olhadinha rápida e fala:

- Agora o menino dormiu kkkk.

Termino de me secar e volto pro quarto, o Diogo tava sentando na minha cama, ele tava com uma bermuda branca, como não tem as pernas tão finas ela ficava apertada, e usando uma camiseta simples da Lacoste ( não consigo lembrar se era azul ou verde). Não descrevi ele direito na parte anterior do conto, ele tava com a pele bronzeada (deve ter passado as férias na praia), os braços dele eram fortes mas dava pra ver que é genética, tinha olhos castanhos e o cabelo era um loiro meio marrom, ele era um cara bonito, mas não se comparava ao Matheus, pqp, pq eu falei isso? Kkkkkk

Eu tava sem camisa, realmente tava quente, e uma bermuda vermelha. A gente resolveu a atividade rápido, coisa de 30 min, o Diogo tbm não era ruim com números. Depois nós ficamos de bobeira, deitados na cama e assistindo um filme. Daí eu decidi dar outra investida kkkkkk.

-Essa atriz é gata né mano? Cê viu o nude que vazou dela?

-Não pow kkk nem sabia que tinha vazado, tu tem a foto aí?

Depois que eu mostrei o nude pra ele, percebi que o pau do Diogo deu uma acordada

- Cara, tem uma atriz pornô que é a cara dela. Tu tá ligado em quem é?

- Não mano, mostra aí.

Elas realmente eram parecidas, quase idênticas kkkk. Pretexto pra fazer uma proposta kkkkk:

- Tá a fim de ver um vídeo dela?

- Se você quiser eu quero kkkk a casa é tua.

- Então a gente vai ver agora kkkk.

Coloquei o vídeo, a guria tava dando pra dois caras (um na buceta e um no cu) além de tá chupando uma pica top (grandona, com a cabeça em formato de morango, na minha opinião, o melhor tipo kkkk) fiquei animado e percebi que o Diogo também. Tava tudo indo de acordo com meu “plano”, tava com um pouquinho de medo, sla, oq ele podia achar de mim? Ou talvez eu acabasse com uma amizade que tava começando agora. Mas cara, provavelmente eu não ia ter outra oportunidade daquelas, foda-se, não ia deixar passar.

- Macho, tô com um tesão do caralho, tu já viu meu pau msm, tem problema se eu bater uma?

Ele faz uma cara de assustado. Juro a vocês, achei que fosse dar merda nível hard, mas ele melhora o rosto e fala:

-Só se tu deixar eu bater tbm, tô com um tesão do caralho kkkkkk.

-kkkkkk a casa é tua, macho. Fique à vontade.

Depois de uns minutos tava nós dois, eu já pelado e ele só de camisa, batendo uma juntinhos em cima da minha cama. O pau do Diogo não era tão grande, devia ter uns 17 cm, mas era grosso e tinha uma cabecinha rosa. Oq me chamou atenção foi o saco dele, duas bolas tops, sem nenhum pelo, como ele tava bronzeado tava com uma marquinha impecável. O cara era gostoso demais. Pqp.

Como já tava na chuva, perdi o medo de me molhar. Fui mexendo minha mão devagarinho até ela parar na coxa do Diogo, ele olha de relance mas não fala nada, pelo contrário, fecha os olhos e morde a boca de leve. Naquela hora eu tive a certeza, o resto da tarde ia ser boa dms hehehe.

——————————————————————————————————————

Na próxima parte do conto eu vou terminar de contar o restante da minha tarde com o Dioguin, deixem suas apostas nos comentários. Oq vcs acham que vai rolar? Também comentem oq acharam do capítulo e se tiverem alguma dica ou crítica construtiva sobre o conto, será bem-vinda. Obrigado por lerem, espero que vcs estejam gostando da história, beijão ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Dr_Gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você escreve bem, por favor continue a nos contar mais das suas aventuras gostosas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto...

Voltersó: gostaria que você me desse a honra de seus comentarios em meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo seu conto está demais estou desejoso que chegue o próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO TÔ GOSTANDO DO QUE VC TÁ FAZENDO COM O DIOGO. ESTÁ ISANDO ELE PRA ESQUECER O MATHEUS. ISSO É SACANAGEM.

0 0