Diários de alguém cansado 4

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria:
Contém 905 palavras
Data: 14/01/2020 21:37:39
Última revisão: 14/01/2020 22:03:04

Diários de alguém cansado 4

MarkShu meu amigo gostaria realmente que você estivesse aqui para poder me dá esses tapas, sei lá já que não posso ter essa pessoa para estar ao meu lado eu gostaria de poder ter alguém para conversar sobre isso todas essas questões tenho um amigo que sempre diz que os problemas de todo mundo tem haver com dinheiro e eu sou a única pessoa que não, pois meus problemas são de cunho psicológico ou amoroso e rir bastante disso. E se vc quiser meu número eu teria a honra de te passar só para podermos conversar, veja só a carência do rapaz nem conhece o cara e já que passar o número só porque demonstrou interesse na minha história.

MIC meu último abraço foi com a minha afilhada, não sei porque ela sempre que me pedia benção me dava um beijo no rosto e um abraço e isso a tanto tempo que não sei mais como é apesar de querer sentir um abraço quentinho e sentir o coração da pessoa bater e assim colocar a cabeça no ombro da pessoa e chorar até não poder mais, chorar a morte da minha mãe que não pude chorar para não dar gosto aos filhos dela só para constar sou adotado e ela tem nove filhos, e ainda escutava piadinha no velório e chorar a morte da minha afilhada que não chorei para poder dar força a família que estava no chão com o acidente.

E como falei antes eu só não tirei minha própria vida para não dar trabalho ao pessoal do hotel que não merece passar por isso, sei lá são rompantes principalmente quando e sobre eu ser (gay) uma aberração aí bate aquela tristeza e vejo os status do rapaz que me empurrou quando fui roubar o Celinho, o do primeiro capítulo, ele tão feliz com alguém sei lá só tem coisas que me colocam para baixo.

Vou relatar a vocês dois que a primeira vez que sai com um cara eu era tão inocente, o rapaz foi para casa e eu fiz oral a primeira vez morrendo de medo e ele tentou penetrar e não conseguiu pois era a primeira vez e depois disso fiquei falando com ele no zap até ele trocar de número e depois de anos com o tesão eu entrei na sala de bate papo e encontrei alguém que queria transar mas estava precisando de cinquenta reais e eu inventei que não tinha no momento mas pagaria no dia seguinte e ele respondeu que pela nossa conversa ele confiava em mim pois parecia uma boa pessoa.

Fui para a casa dele e eu o vi não conhecia ele me levou para o quarto me beijou e fez sexo tão bem, ele era carinhoso e quando terminou eu o paguei ele se surpreendeu aí falei que fui no banco sacar e ele me passou o zap e fomos conversando e depois de quase um mês o chamei para vir em casa e ele veio conversamos e fiz janta ele jantou e transamos, e quando ele saiu eu associei uma coisa com a outra e descobri que ele era o mesmo rapaz que tentei dar e não consegui.

O perguntei e ele falou que lembrou de mim quando veio em casa e dessa vez eu não o paguei, e continuamos a conversar e ele vinha jantar em casa depois transamos umas três vezes e ele falou que tinha que parar pois tinha conhecido alguém e estava gostando do cara. Eu fiquei tão chateado e mesmo assim começamos a conversar mais e ele sempre falando desse cara e se eu quisesse ele poderia ficar me comendo se eu pagasse mesmo namorando, eu aceitei mas só transamos duas vezes e saímos dives em quando para lanchar e ele ainda vai lá em casa para jantar e conversarmos mas e ruim ver ele falando do outro que terminaram mas ele ama ele e eu sempre sorrindo e depois de um certo tempo conheci o outro do primeiro capítulo e pensei q seria diferente mas vocês já sabem o que aconteceu e ao me afastar dele voltei a falar com esse que namora e quer que pague para ele transar comigo.

Vocês falam de amor próprio, de me amar eu nem aceito essa abominação que eu sou imagina gostar eu prefiro do fundo do coração estar morto. Será que e errado querer alguém?

MarkShu dizem que eu sou uma boa pessoa, sou humano e apesar de não ser religioso sigo rigorosamente o que diz a bíblia, meus pontos fortes de acordo com alguns e a bondade que eu tenho, o caráter que não se vê hoje em dia, eu ser uma aberração (gay) e a pior coisa que poderia ter me acontecido, eu me amo cara eu só queria poder amar alguém e errado? E comigo não dá certo pois tudo me coloca para baixo por isso essa minha vontade de sumir no mundo ou simplesmente sumir do mundo

Tô cansado desse povo entrando na minha vida querendo algo em troca principalmente dinheiro, eu não me importaria de pagar um cinema, um jantarzinho para conversarmos e sorrir, pagar um lanche durante a semana para desestressarmos e sexo seria só uma consequência MarkShu eu sou errado né por querer isso, eu sou errado por ser um idiota romântico e retrógrado que acha que uma pessoa merece ser amado sem nada em troca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jhonnes9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

São processos que demoram um tempo. E que sempre precisaram de atenção. Use seu dinheiro pra fazer uma terapia e conversar com um profissional capacitado. Você não precisa lutar sozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Complicado! Primeiro, pois você se acha uma aberração por ser gay, mas mesmo assim quer um namoro com um cara. Como funciona isso? Segundo, que não importa muito onde você está ou que pessoa estão a sua volta. Mas sim, o poder que você dá a elas. O fato de você não se amar como é vai ser um problema em qualquer lugar ou situação, a menos que, você mude a forma como você pensa. Se valorizar, se amar, se reconstruir

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de Minas Gerais. Me manda seu email q te mando meu número.

0 0
Foto de perfil genérica

MIC adoraria poder conversar pelo ZAP, eu sou do coração do país Tocantins e Vc? MarkShu vc já assistiu dragonball GT? Quando babe possui o corpo de vegeta e se transforma no macaco gigante amarelo o golpe que ele usa e a bola de ódio e de rancor, a solidão e dentro de mim e tão grande que usaria o ataque bola de medo e solidão te garanto que seria do tamanho do planeta ou três sois juntos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo não. Vc não é errado. Só está no local errado, com pessoas erradas. Qual seu estado? Se quiser te passo meu whats podemos cvs qndo vc quiser desabafar. Por favor tente ficar bem. 🙏🙏🙏🙏

0 0