A mulher do meu sogro

Um conto erótico de Tony lizardy
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 14/01/2020 14:31:53

Boa tarde galera, meu nome é Tony moro em Macaé-Rj.

Então vamos ao que interessa, sou casado e sempre que posso dou uma volta pela cidade atrás de uma aventura. Meu sogro se chama Carlos e é casado com Rose uma mulher alta e gordinha com uma bunda grande seus seios são duros apesar de sua idade, ela tem 47 anos.

Sempre vou a casa do meu sogro principalmente finais de semana aonde fazemos churrasco e a diversão é completa e nunca tive maldade nenhuma com a Rose. Foi então que uma quarta feira eu tinha acabado de chegar do trabalho e estava no banho quando minha esposa recebeu uma ligação era Rose informando que meu sogro tinha caído e bateu a cabeça fui com minha esposa correndo para o hospital. Chegando lá ficamos aguardando então os médicos informaram que ele ia ficar em observação minha esposa ficou com ele e Rose iria embora comigo.

Saímos do hospital e fui deixar ela em casa quando parei o carro ela disse entre um pouco eu entrei e ela me ofereceu uma cerveja, até então eu não tinha maldade na cabeça afinal ela era a mulher do meu sogro aí passamos a conversar sobre o acidente e tal e aí surgiu a conversa sobre transas ela ficou sem graça mais começou a falar que meu sogro só fazia sexo com ela uma vez por mês. Foi então que eu comecei a entrar mais no assunto e disse que eu gostava de transar e fazer anal com minha esposa ela me disse que nunca tinha feito anal, e me disse vamos parar já estou subindo pelas paredes.

Meu pau já estava duro e pulsando foi então que eu mostrei a ela com eu estava. Peguei a mão dela e botei no meu pau e ela começou a punheta peguei a cabeça dela e abaixei nossa que boquete maravilhoso ela chupava e falava que eu estava louco e que ela estava amando foi então que eu passei a mão por baixo do vestido ela estava ensopada botei ela apoiada na pia e soquei por trás ela gritava e pedia mais eu não aguentei e gozei ela veio e começou a chupar mais e mais e falou que queria me dar o cú comecei a chupar aquela coroa do rabão e seu cuzinho começava a piscar eu fui enfiando os dedos e ela gemendo como uma vagabundo e pedindo para eu enfiar a piroca nela foi então que comecei bem devagar e ela falava arromba a esposa de seu sogro vem come meu cuzinho comecei a meter e dar tapa naquela bunda grande e gostosa.

Ela gritava e se contorsia toda eu não aguentei e gozei mais uma vez naquele rabo e ainda comi ela mais uma vez naquela noite. Depois disso ela teve uma briga com meu sogro separou e contou a ele que eu tinha comido o cú dela foi aí que ele me ligou e pediu para que fosse até sua casa mais depois eu conto....continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Tony Lizardy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkk ja quero saber o resto , belo conto

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.