Eu e meu amigo na Cam4 (brotheragen)

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Homossexual
Contém 3096 palavras
Data: 14/01/2020 00:48:09
Última revisão: 14/01/2020 12:36:32

Me chamo Bernardo e o que aconteceu comigo não sai mais da minha cabeça, não consigo acreditar que cedi tanto de mim. Antes de começar o conto deixa eu me descrever. Natural de Pernambuco, tenho 19 anos e moro na grande São Paulo, estudo psicologia na USP (Universidade de São Paulo). Me mudei pra Sampa em 2016 e moro com minha mãe que é arquiteta e meu pai engenheiro civil, eles abriram uma construtora aqui na cidade assim que nos mudamos pra cá, pois esse era o objetivo e foram 2 anos de planejamento antes da mudança.

Tenho uma boa aparência, tenho a pele bem clara, cabelos bem escuros, fraquento a academia, mas não sou tão marombado, nem sou magrelo nem gordo... enfim... me considero bonito e, modéstia à parte sempre fiz sucesso com as minas tanto lá em Pernambuco, quanto aqui em São Paulo. O que tenho pra relatar aconteceu comigo e com um colega de faculdade o Vitor.

Vitor tem a mesma idade que eu, pele bem mais escura que a minha, mas ele não chega a ser negro, tá mais pra um moreno de pele clara. tem cabelos pretos e olhos avelãs. Diferente de mim o Vitor é bem focado no treino e é bem mais definido e musculoso que eu. Nós fazemos uma boa dupla e sempre fomos aventureiros, sempre trocávamos de roupa um na frente do outro e já até fudemos uma mina juntos, mas nunca se quer nos olhamos com alguma intensão carnal.

Um dia fui pra aula, como de costume, mas tinha algo de diferente ali, as pessoas cochichando, rindo fiquei curioso. Avistei o Vitor, já na sala de aula e não me contive.

-Fala Vitão, de boas? qual foi a dessa vez, pq ta todo mundo fuchi... - fui interrompido e ele já foi logo mostrando um vídeo no celular dele.

-Se liga aê Bernardo, vazou um vídeo do Thiago se masturbando num site chamado Cam4. A galera não fala em outra coisa.

Thiago é um colega da nossa turma, ele é bem magrão, a gente caçoa muito ele por isso, mas tinha uma coisa naquele vídeo que chamou atenção geral.

-Caralho Mano, que vacilo... Olha o tamanho desse pau!- falei em choque

O Vitor tão surpreso quanto eu falou: -Né isso, ninguém imaginava que o Thiago borboleta era tão bem dotado assim... aquilo tem uns 25 cm muleque... vai te fuder!

E como vocês acham que o Thiago tava? ele tava bancando a maior pose... daquele dia em diante as mina vazaram da gente e colaram no "maior pauzão da turma"... ele tava vivendo a era de ouro dele apesar do vídeo ter chegado nos pais dele que o deixaram sem mesada e sem balada por um bom tempo, mesmo assim dava pra ver na cara dele tamanha satisfação!!

-E aê Thiago, agora virou o garanhão da facul... conta como foi isso moleque!- perguntou o Vitor curioso, chegando no Thiago.

-Mano foi o seguinte, eu tava muito afim de comprar o novo iphone, mas meus pais não descolavam a grana daí eu tive a ideia de fazer dinheiro com o Cam4, um site onde você faz lives e a galera te dá dinheiro pra você fazer o que eles pedem.

O Vitor vidrou sua atenção no que o Thiago estava dizendo e perguntou

-Mas isso dá pra tirar uma grana boa... deu pra comprar teu telefone?

- Cê tá brincado meu chapa... em dois dias de lives eu consegui tanto dinheiro que depois que comprei o celular ainda sobrou um pouco que tô guardando já que fiquei sem mesada!

-Ah safado... por isso tá aí todo alegrão... mas se você tivesse feito lives por uma semana será que daria pra tirar uma grana boa pra viajar pra Ibiza... tô muito afim de ir nessas férias mano!

Aí foi que eu intendi todo aquele interesse por parte do Vitor. Há temos vinhamos planejando ir pra Ibiza, uma ilha da hora da Espanha, fica no meio do mar Mediterrâneo e tem as festas mais badaladas do mundo... aquele lugar é foda de mais!

-Da sim cara, tranquilo! se brincar da até pra fazer uma tour pela Espanha toda.- Falou o Thiago

Aquele assunto não saia mais da nossa boca, claro que confidenciamos entre nós dois, pois não queríamos que acontecesse o que aconteceu com o Thiago de vazar algum vídeo nosso então resolvemos comprar umas máscaras. Compramos uma do Homem aranha e outra do homem de ferro, essas de tecido bem ralé mesmo.

Era Sexta-Feira e então marcamos na minha casa, já que meus pais estavam viajando à trabalho na construção de uma casa no Rio de Janeiro e só iriam voltar na segunda pela manhã. Então tínhamos três dias pra levantar uma boa grana.

O Vitor chegou às 22:00 e falou aos pais dele que iria dormir aqui... Eu já tinha feito a conta no Cam4 e então colocamos as máscaras e começamos a filmar.. o Tempo foi passando e entraram 10 mulheres de uma vez na live então começamos a falar com o pessoal e como tínhamos um corpo bem atraente não demorou muito pra começarem a pedir pra gente tirar a roupa... pedimos 50 tokens pra tirar a camisa uma mina lá foi e deu os tokens então eu tirei a camisa sózinho. Então perguntaram "O outro não vai tirar a camisa não?" eu disse que ele iria tirar por mais 50 tokens... as mina lá resmungaram mas acabaram pagando mais 50 tokens... A gente animou, mas ainda era muito pouco pra quantidade que a gente precisava.

Do nada já tinham 300 pessoas nos espectando...

-Vamos galera quem quer me ver só de cuequinha aqui?...vamos mais 50 tokens pra eu tirar a calça, vamos lá...

Então nos deram e eu tirei minha calça de forma bem sensual o pessoal elogiou muito bem nosso corpo, pedi mais 50 pro Vitor tirar a calça e assim foi... Depois de completamente pelado começamos a nos masturbar e gozamos... nos despedimos da galera e acabou pela aquela noite.

No dia seguinte conversando com meu amigo pelo whatsapp eu falei...

-Nossa cara... foi muito louco ontem kkkkkk! a galera gamou na gente e conseguimos uma grana boa.

-Verdade mano, mas eu tava vendo aqui nós vamos ter que multiplicar esse dinheiro em 20 vezes se a gente quiser ir pra nossa viagem

-Sério mané?... tenso... mas agente consegue vamos cobrar um pouco mais pra tirar cada peça de roupa e vamos colocar mais peças, como meia, boné, tênis e etc...

-Já tinha pensado nisso, mas será que não vão achar que a gente ta abusando não?

-Relaxa meu xapa, esse povo é doido pra ver piroca de caras como nós, cê vai ver.

No sábado repetimos nosso ritual, por volta das 22:00 colocamos nossas mascaras, ativamos a live no site e começou a entrar gente e começamos a pedir...

- Vamos lá meu povo quem quer ver esses dois pelados aqui?? vamos lá 200 pra tirar a camisa- Falei.

E foi aí que percebemos que realmente não seria fácil, pois o pessoal começou rir da nossa cara e disseram pra gente extorquir a Puta que pariu!

Começaram a sair da nossa live que quando começamos tinha 300 e quando fomos ver só tinha 30. Foi aí que um viado que nos assistia nos ofereceu 200 tokens pra os dois tirarem a roupa toda e ameaçou a sair da live. Quando ele disse isso o chate pirou. Um monte de gay começou a dar força pro viado que tava fazendo a proposta. Eu olhei pro Vitão e disse : "e aê cara é isso ou a gente não ganha" nada hoje. Ele disse : "então vamos seus putos querem ver rola? paga aí que a gente tira. O viado pagou e então tiramos a roupa. Começaram a elogiar a gente e nossos espectadores voltaram só que antes tinham mais mulheres e agora tinha mais homens nos assistindo. Daí começaram as propostas indecentes.

-200 tokens pra vocês derem um selinho- disse um cara

-400 tokens por um beijo de lingua.- disse outro

-1000 tokens pra o homem aranha pegar no pau do homem de ferro.- falou um terceiro cara

E não parou por aí pediram de tudo pra gente e é claro que não aceitamos..

-Pô pessoal, manera aí... nós somos héteros... da pra fazer nada disso não falou! peçam coisa de hétero.

-Você é quem sabe... galera vamos lá na live dos "novinhos roludos" eles são mais objetivos!-disse um dos espectadores.

E nisso começaram a sair e terminamos a live com o maior sentimento de fracasso.

-É cara, parece que não vai ser dessa vez que a gente vai curtir em Ibiza. O cam4 da uma grana boa, mas não se compara ao que a gente precisa. - resmungou o vitor.

-Poxa Vitão.... também tava levando maior fé que ia conseguir, mas acabei quebrando a cara, mas com o que agente lucrou, juntando nossas mesadas da pra passar pelo menos uns dois dias lá.

-Que ferias de dois dias é essa, vacilão! nunca vi... prefiro gastar minha grana por aqui mesmo.

O Vitor foi pra casa e acabou o assunto, no domingo não nos falamos o dia todo. Passei o dia na Netflix e à noite decidi ir pro xote que o pessoal da nossa turma tinha chamado. Tomei um banho, fiz a barba, fiquei mó arrumadão, coloquei um perfume e quando abro a porta de casa pra sair dou de cara com o Vitor.

-E aê Vitão, não sabia que você ia pro xote não... você não curte mais nada além de Rap, então achei que não fosse!

-Que xote o que rapaz, me respeita... eu vim aqui porque a gente vai conseguir aquela grana e bater nossa meta hoje!

-Como mano, se a galera não quer liberar os tokens... eles só liberam a grana se...- parei no meio da frase e raciocinei o que ele queria dizer -Você não tá pensando em fazer boiolagem não né, cê ta louco mano!

-Vamos cara, a gente ta de mascara, ninguém vai saber que somos nós e não é obrigado a gente fazer tudo que eles querem não! ficamos só na brotheragem mesmo e só hoje, não faremos mais!

-Homem... cê ta brincando com fogo...-Resmunguei, mas acabei topando essa loucura.

Já na Live o pessoal começou a entrar e a pedir pra gente ficar pelado e ficamos por 200 tokens. Meu coração tava quase saindo pela boca e o Vitor não tava diferente de mim.

Então um viado lá falou: "Dá um selinho nele, te dou 200 tokens!" eu respirei fundo, olhei pro Vitor que fez o mesmo e acenou com a cabeça que sim. Nós estávamos sentados no chão do meu quarto, me fastei pra mais perto do Vitor, levantei a mascara até o nariz e disse baixinho...

-É sério mesmo que vamos fazer isso cara?

Ele não disse nada, apenas levantou a mascara, como eu fiz, aproximou o rosto do meu e me beijou... ficamos com os lábios grudados por uns 5 segundos e quando acabou nos fastamos um do outro e limpamos nossa boca.

A galera ficou eufórica, nos elogiando e só comentários que subiam tão rápidos que mal dava pra ler.

Então o mesmo viado disse: "dou mais 500 tokens pra ver um beijo de língua". Dessa vez eu não cedi e disse que por um beijo de língua só por 1000 tokens, por menos não faríamos.. outro viado disse que dava os outros 500, então olhei pro Vitor tentando criar coragem ele parecia mais tenso que eu, me aproximei do rosto dele e nossas bocas ficaram a menos de um palmo de distancia... olhei nos olhos dele, o segurei pela nuca e puxei. Quando nossas bocas se encostaram nós fechamos os olhos e beijei, ele retribuiu e pra minha surpresa pareceu um beijo normal, como se eu tivesse beijando uma mina.

Ele de repente segura minha nuca com as duas mãos e começa a e beijar com vontade nem parecia mais que era nosso primeiro beijo gay. Isso durou uns 2 minutos e quando olhamos pra tela tinha mais de 2000 pessoas assistindo, a live dava pequenas travadas devido a tanto comentário.

-Por quanto vocês fazem uma mão amiga? mas tem que ser de pau duro - Perguntou uma pessoa

-1000 Tokens e a gente pega no pau um do outro.-falei.

E assim que eu falei chegou a notificação, os 1000 tokens estavam na nossa conta então tivemos que fazer o combinado. Mas de onde nós estávamos não ia dar muito pra galera visualizar então levantei a webcam e nos posicionamos na beira da cama, baixei e aproximei bem a câmera que dava pra ver do nosso joelho pra cima... sem muito olhar eu fui me masturbando pro meu cacete ficar duro devido a situação peguei meu celular e coloquei num pornô hétero, onde um negão fudia uma loirinha da buceta rosada e o Vitor fez o mesmo. Me concentrei tanto do vídeo que cheguei a me esquecer da live, só vim acordar pra vida quando do nada o Vitor pega no meu pau, assim, sem mais nem menos. A mão dele era macia e quente, eu podia dizer que tava até gostoso ele meio sem jeito e com um certo nojo do meu pau e olhando atentamente pro celular numa tentativa de esquecer... Olhei pro pau dele e parecia muito com o meu só que era um pouco mais escuro, mas o formato e tamanho eram bem parecidos. Nosso pau tem 19 cm, um pouco inclinado pra esquerda e tem um pouco de pele na cabeça(fimose) que quase cobre a glande toda.

Olhei pro pau dele e peguei também, comecei um vai e vem bem devagar e senti que o pau dele deu uma boa endurecida na minha mão e ele ficou mais relaxado depois disso. Ficamos na mão amiga por uns 5 minutos e o chate explodindo... todos só pediam uma coisa: Homem aranha chupa o homem de ferro e no caso o homem aranha era eu... então eu achava que tava no meu limite então cobrei um preço mais caro:

-Por 2500 tokens eu chupo ele... mas só chupo por esse preço, não faço por menos...Aliás, por 4000 a gente chupa um ao outro.

O Vitor olhou pra mim sem entender nada, mas eu tinha certeza de que não iam pagar. O pessoal começou a reclamar e disseram que não tinham mais grana e que tava muito caro e que não iam pagar nada pra gente... começaram a nos chamar de oportunistas e tals...

-É isso galera... não estamos exigindo nada, mas só fazemos por esse preço do contrario fechamos a live agora.

Acabar com a live naquele momento era o que eu mais queria, pois eu tava com medo de ter que mamar a rola do meu amigo. Já estava pronto pra despedir da galera quando um gringo começa a perguntar quem eramos nós e o que a gente tava fazendo de bom... ele disse que tinha acabado de entrar na live, mas já tinha gostado da gente e que a gente era muito lindo e tals (falou tudo isso em inglês). Um outro espectador foi e falou pra ele do quanto a gente tava cobrando pelo boquete e que ninguém queria pagar, pois estava um absurdo de caro e falou o valor... então foi daí que subiu a notificação 5000 tokens subirão na nossa conta, 1000 tokens a mais do combinado e era do gringo.

-E agora cara o que a gente vai fazer seu maluco?- perguntou o Vitor preocupado

-Não sei cara... eu achei que ninguém ia topar, mas o cara topou e pagou a mais... já sei vamos vazar e pronto.

O pessoal começou a nos xingar de tudo, só não nos chamaram de santo, mas eu tava me fudendo pra eles... eu não ia chupar uma pica nem hoje e nem nunca. O Vitor, mas uma vez me surpreendeu. Disse que não ia dar calote em ninguém. simplesmente baixou a cabeça no meu colo e colocou meu pau na boca .

Nesse momento meu pau já tava mole, mas que boquinha abençoada ele tinha.. tão carnuda que meu pau subiu em questão de segundos... A galera mais uma vez encheu a tela de comentários vibrando com a cena... fiquei pensando... como aquilo tinha acontecido... nunca pensei... o Vitor chupando meu pau, cara.. a gente era viado agora? não sei... só sei que estava tão gostoso!

De inicio ele não sabia como fazer, mas logo pegou o jeito e começou a chupar feito uma cadela... parecia que tava gostando de me mamar, mas não disse nada pra não inibir ele. Segurei em sua cabeça e comecei a soltar pequenos urros... ah tava muito bom de repente o Vitor tira meu pau da boca, fica de pé em cima da cama de frente pra mim e me olhando disse:

-Agora sua vez, Bernardo... Me chupa cara, vai... mama teu macho... cai de boca na minha rola!

Não sei o que deu em mim, mas aquelas palavras me fragilizara de um jeito que eu nem me reconheci peguei no pau do Vitão e comecei a beijar a quela rola... comecei pela cabeça, depois sai beijando todo o corpo daquela tora. Passei a lamber bem a rola dele e logo depois iniciei uma chupeta bem lenta só na cabecinha o tesão tava tão grande que eu até me esqueci que tava sendo assistido por quase 3000 pessoas.. Passei a chupar a rola dele com mais vontade, colocava o máximo que eu podia pra dentro e depois tirava... posso dizer que não era tão ruim assim pagar um boquete. Quando dei por mim, já tinha se passado 8 minutos que eu tava mamando o Vitor. Tirei da boca, nos despedimos do pessoal e desliguei a cam.

Ficamos olhando um pra cara do outro sérios, já sem as máscaras e do nada caímos na gargalhada.

-kkkkkkk cara... o que aconteceu aqui? será que eu ainda gosto de priquito? a tua boca é deliciosa- falei.

-Olha quem fala... Mano você mama muito bem... nível pró! tem certeza que nunca fez isso antes.

-Vai te fuder viado... vou lavar a boca já!

De madrugada mesmo saímos pra comemorar num bar... pois só naquela noite fizemos 7400 Tokens que vale em torno de 23.000,00.

Conseguimos mais uma boa grana com nossos pais, fora as nossas economias que vínhamos fazendo a tempos e embarcamos para o nosso destino na primeira sexta-feira de 2020.

Depois conto como foram as férias... até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Vicio em héteros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Passando pra avisar que vou continuar o conto blz galera... vcs vão se surpreender, pois nem eu nem o Vitor esperávamos por tudo que aconteceu!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!

Um tema bem original e muitobem desenvolvido

0 0
Foto de perfil genérica

UAUUUUUUU. IMAGINO O QUE FIZERAM NESSA VIAGEM. AH, ESSES FALSOS HETEROS.

0 0
Foto de perfil genérica

quando vai postar a continuação? não suma por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que da hora. Eu também me exibo no CAM4, mas nunca tenho tempo suficiente de live pra pedir grana pra galera. E eu tenho muito tesão em me exibir também rsrsrsSkype: gabriel.erotico

0 0
Foto de perfil genérica

tesão muito sensacional ler. conta mais por favor.

0 0

Listas em que este conto está presente