A amiga casada do trabalho

Um conto erótico de MorenoSP88
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 14/01/2020 00:25:30

Esse conto é real e aconteceu a mais ou menos um ano atrás. Talvez fique longo mas me apego muito aos detalhes.

Primeiramente, sou R...de SP, moreno, casado, corpo atlético, 1,85 alt., faço musculação e pedalo aos fins de semana. Adoro sexo, principalmente com mulheres maduras, casadas, sem frescuras. Tenho uma rotina bem corrida mas mesmo assim sobra um tempinho para algumas aventuras. Uma delas é a que segue:

Trabalhava com a C....(não vou falar o nome para não comprometer), e nunca havia me interessado por ela, até que um dia depois de algumas brincadeiras, um elogio sobre a minha roupa me chamou atenção devido ter sido diferente.

A partir daí, começamos a aprofundar esses elogios, de modo que se tornou íntimos e mesmo casados decidimos continuar.

Para que as pessoas não desconfiassem, nos falávamos por WhatsApp aonde rolavam safadezas um para o outro o dia inteiro e trocávamos fotos íntimas durante o dia, meio que para apimentar aquele desejo.

Sempre que chamava pra dar uma escapada, ela dava desculpa de que o marido chegava cedo do trabalho, até que um dia lhe pedi apenas um beijo no estacionamento de um shopping próximo.

Já não acreditando que ela iria, ela apareceu. Como estava de moto, entrei em seu carro e me descontrolei ao ver que ela também queria.

Foi um beijo maravilhoso e ambos sendo casados, não seria apenas beijo, mas como ela estava com pressa, apenas rolaram algumas mãos bobas onde pude sentir sua buceta encharcada.

Dia vai e vem, e as conversas e desejos apenas aumentaram, até que um dia após uma confraternização a qual fui de carro, combinamos de parar os carros em uma rua deserta.

Fui para seu carro e ali iniciamos uma pegação incontrolável. Abaixei a blusinha da C... revelando um sutiã vermelho que adoro e havia comentado com ela. Estava louco para mamar aqueles seios que eram pequenos mas ajeitados e com bicos bem grandes e duros. Como mamei aqueles seios, e sem querer ainda deixei minha marca.

Enquanto os mamava, tirei meu pau pra fora que ja estava explodindo de tão duro e babando de tesão.

Ela sem perder tempo começou a brincar com ele de um jeito que nunca tinha visto antes. Ela batia muito gostoso abrindo bem a mão e acariciando da cabeça até as bolas me deixando louco. Que mulher experiente em questão de punhetar alguém.

Assim se passaram meia hora, eu mamando aqueles bicos grandes e duros, cheirosos e rosados enquanto ela deixava meu pau mais duro.

Abri o zíper de sua calça para me deliciar com aquela buceta molhada. Ao abaixar a calça, ela ficou em uma posição que deixou seu rosto do lado da minha rola, e sem pensar duas vezes enfiou na boca. Quase fui a loucura....

Senti meu pau estocar em sua garganta, ela tossia mas não largava ele e isso tudo tirando sua calça.

Que delícia aquela cena. Que mulher gulosa por pau.

Após tirar sua calça, notei que a safada estava sem calcinha, e abaixei no banco, quase fazendo um 69 e fiquei do lado de seu cuzinho.

Não perdi tempo pois amo chupar um cuzinho, e o dela....ahhh o dela estava maravilhoso.

Ela me revelou que o marido não gostava de anal, o que me deixou com mais tesão fazendo eu meter o pau mais fundo em sua boca.

Ela se tremeu inteira quando meti a língua nele e comecei a chupa-lo alternado entre sua buceta e cuzinho. Aquela mulher sugava meu pau de um jeito maravilhoso enquanto eu chupava seu cuzinho.

Estava louco para meter minha rola naquela buceta e cuzinho, e poder gozar bem la no fundo...Como estávamos sem camisinha e ela não toma remédio, apenas sentou no meu colo e colocou a cabeça da minha rola na entrada do cuzinho, depois de muito brincar com sua bucetinha...

Estava indo a loucura, porém tivemos que parar pois ambos os cônjuges estavam ligando.

Era mais de meia-noite e nem vimos o tempo passar, tendo que ir embora.

Mas não parou por ai...continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Moreno.sp.88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cibele minha rainha, tem a segunda parte. Tenho muito tesão em mulheres casadas e estou sempre a disposição. Um bjo enorme e satisfação enorme de saber que despertei tesão em você.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido!!!... Sua avaliação no meu conto me deixou muito feliz. Putz!... Estava viajando no tesão nessa aventura e parou na melhor parte. Não tomar pílula e falta de camisinha não impediria um anal bem gostoso. Já fiz isso com um padrasto. O que não dava para contornar são as ligações dos respectivos conjuges. RsrSrs... Dez pra você com as estrelas. Beijaaauuummm*-*

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que onde se come o pão, não se come da carne. Mas é no ambiente de trabalho que mais facilidades acontecem para transas entre colegas. Rsss. Aventura deliciosa esta moreno. Da próxima vez, ande com camisinha no bolso, viu? Deixo dez com 3 estrelas. Muito obrigada pela leitura do meu. Leia também como traí com um vizinho podólatra. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia, moreno. Quando se é casado, a gente sabe que não pode trair mas fica difícil resistir a tentação. Deveria ter contado aqui mesmo o que aconteceu depois com essa amiga de trabalho. Deixo nota máxima com louvor para você e 3 estrelas para o conto. Venha ler o meu ¨Casada e traindo pela primeira vez¨. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo que é proibido é bem mais gostoso! Muito bom o seu conto, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Quer saber como Aumente o tamanho da sua rola e ter ereções mais fortes? Acesse o site e veja http://bit.ly/MaiorPotenteGrosso

0 0