Luan e Gabriela - Parte 3 - Descobertas

Um conto erótico de Infiel Iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 1532 palavras
Data: 13/01/2020 21:10:49
Última revisão: 13/01/2020 21:16:22

Luan teve um final de semana peculiar, a parte de viver em sites pornográficos já era comum, mas dessa vez ouve uma coisa diferente. Nos seus acessos, começou a se interessar por categorias mais hardcore, chegando a se excitar até com cenas de estupro. Imaginar aquilo na vida real era uma loucura fora de cogitação. O que tinha de interessante nessa categoria era ver a submissão em que as garotas se encontravam. Procurava vídeos nas quais a atriz tinha atributos parecidos com o de Gabriela e as cenas em que as mulheres acabam se excitavam durante o ato, eram as que mais te davam tesão.

Quando se tocou, já imaginava a situação em que os Lucas e Gabriela estariam naquele exato momento. Era inevitável não pensar nos dois transando e isso lhe dava um misto de raiva e tesão. Queria ela só pra si, mas não se sentia capaz. Era foda acreditar que imaginar os outros dois transando o excitavam tanto.

Quando gozava o remorso era quase insuportável. Não entendia como era possível sentir tesão imaginando a menina que ele gostava dando pra outro. Jurava pra si que não se masturbaria mais imaginando aquilo, mas as juras eram só no período em que o remorso ainda martelava. Quando o remorso sumia, ele não conseguia parar de pensar nos dois e seu pau duro era a prova de que talvez essa vontade estivesse fora de seu controle, mesmo sendo ela tão recente. Acabou que em determinado momento ele aceitou isso, mergulhando de cabeça na tal fantasia.

Naquele final de semana foi comum assistir vídeos em que as mulheres eram fodidas de forma mais áspera e imaginar sua amada Gabriela no lugar das atrizes.

Na escola era cada vez mais notório a proximidade de Lucas com Gabriela, mas diferente de casa, na escola Luan só sentia ciúmes e isso aumentava cada vez mais. Porém sempre que chegava em casa e lembrava dos dois, ficava excitado.

_Será que ela é submissa a ele e quando transam ela aceita tudo que ele faz? Perguntava enquanto se tocava.

Sua obsessão pela categoria aumentava cada vez mais e suas buscas constates pelo tema abririam diversa portas que talvez fossem difíceis de serem fechadas.

Nenhum processo de transformação de personalidade acontece da noite pro dia e com ele não foi diferente. No colégio, o fato de estudar muitos finais de semana com Gabriela e conversar bastante com ela se tornava cada vez mais comum e todos percebiam uma evolução na desenvoltura no garoto. Já não tinha tanta vergonha de falar com ela e aos poucos a amizade entre os dois foi aprofundando a ponto de com o tempo se tornarem grandes amigos, mesmo ele ainda sendo apaixonado por ela e ver ela constantemente com Lucas, já que ambos assumiram um namoro.

A notícia caiu como uma bomba pro jovem, que não se conformava por mais que já soubesse que isso uma hora iria acontecer. Felizmente, ser amigo de Gabriela trazia uma espécie de conforto.

Até então, ele não tinha tido coragem de falar pra ela o quanto era apaixonado. Queria se livrar daquilo já que ela namorava com outro. O “problema” é que ser amigo dela abriu portas para que ele fosse recebido respeitosamente por pessoas que antes não tinham o menor interesse em serem seus amigos. Isso ajudava para que aos poucos ele fosse ficando mais popular. Por isso a vantagem em continuar próximo dela, mesmo querendo esquecê-la.

Luan era um rapaz inteligente. Notava o jeito que as pessoas conversavam, começou a captar quais tipos de cara faziam mais sucesso e quais eram os principais interesses dos jovens. Ia tentando se encaixar nesses gostos.

Ia amadurecendo e escolhendo rumos que daria na sua vida. Decidiu não frequentar mais a igreja com os pais, que se assustaram com a mudança que aos poucos notavam em seu filho, mas não deixou de lado seus amigos que estiveram sempre com ele.

Nessa altura, Luan já era bem mais esperto e evoluído que estes amigos, tornando-se uma espécie de líder da turma.

Num dia conseguiu arrastar um deles pra uma festa anual que acontecia na cidade. Chegando lá, parou e pensou que o mundo era grande demais e que nele poderia viver experiências incríveis. Tantas mulheres bonitas com roupas curtas e sensuais reunidas em um só lugar praticamente o deixavam bobo. Não podia perder a oportunidade de sair dali sem seu primeiro beijo, mas ainda era um pouco tímido e apesar de à primeira vista tudo parecer um paraíso, não tinha ideia de como chegar numa garota, foi então conheceu o álcool. Resolveu comprar uma dose de whisky e apesar de ter odiado o gosto, estava certo de que precisava beber pra criar um pouco de coragem.

Depois de duas doses, ele estava impressionado com a coragem que aquilo lhe deu.

Já encarava no olho as meninas que passavam por ele, coisa que não fazia antes, até que resolveu mexer com uma que ele sentiu que estava lhe filmando. A resposta positiva que recebeu da garota o deixou muito feliz. Sentiu que tanto ela como sua amiga gostaram dele. Elas eram bem simpáticas e tentavam conversar também com seu amigo que não conseguia entrosar. Notou então, que perto de caras mais bobos que ele, ele conseguiria se dar bem e isso o traria benefícios.

Pediu pro seu amigo esperar e um pouco sem jeito tentou afastar a menina que ele tinha gostado e mais sem jeito ainda lhe pediu um beijo. Quando recebeu um sim, temeu que tudo aquilo fosse um sonho.

Ficou sem saber direito o que fazer, respiração ofegante, chegou até suar. Ela parece ter notado e foi abraçá-lo tomando totalmente a iniciativa. Diante do nervosismo, sua pegada no abraço não tinha firmeza alguma, foi bem frouxa.

Sentir a boca de uma garota tocando a sua era fantástico, quando a língua dela invadiu a boca dele, achou que devesse fazer o mesmo e fez. Aos poucos se encontrava no beijo e suas reações já eram mais automáticas.

O beijo estava o deixando excitado, e com vergonha não queria que a menina percebesse, então trocou o abraço por segurá-la na cintura.

Quando o beijo terminou se sentiu muito bem, mas olhar pra garota o deixava com vergonha. Meio sem jeito se despediu e foi virando as costas pra sair quando ouviu ela dizer:

_Nossa, que indelicado você é! Já vai embora, nem se despediu de mim direito e geralmente homens pedem o telefone das garotas quando terminam de se beijar.

_Será que ela não me acha homem? Indagou a si mesmo.

Voltou até ela pedindo desculpas bastante desconcertado, pegou o telefone da garota e percebeu que em meio ao nervosismo tinha até esquecido seu nome.

_Como é seu nome mesmo?

Tomou um tapa no braço

_ Não acredito que você esqueceu! É Luana

_Não, não, Luana eu lembro, é o sobrenome. Gosto de salvar os contatos com sobrenome pra ficar mais fácil de achar.

Bom garoto, se saiu muito bem da enrascada.

_Ah, então você é cheio dos contatinhos. É Souza, meu sobrenome é Souza. Respondeu rindo.

Rindo estava ele mais ainda por dentro ao ouvir aquilo. Mal sabia ela que tinha sido seu primeiro beijo. Ou talvez ela soubesse e o iludido fosse ele.

Naquela noite acabou encontrado Luana de novo e novamente se beijaram. Quando o beijo terminou, ele olhou pro lado acabou vendo Lucas com Gabriela que o encarava firmemente. Quando ela percebeu o olhar de Luan que sorriu pra ela em forma de cumprimento, se virou pra Lucas e lascou um beijo com vontade, coisa que desconcertou Luan na hora. Apesar de saber que os dois namoravam, até então não tinha visto ela beijar ninguém.

Luana percebeu a situação e não pode deixar de questioná-lo:

_Você gosta dela, não é?!

Gaguejando ele disse que não.

_Não precisa mentir pra mim, eu sei bem o que esses olhos brilhando querem dizer, mas não tem problema. Disse ela rindo da cara de bobo dele.

No fim a experiência tinha valido muito a pena. Saiu da festa como se fosse um Don Juan, explicando pro seu amigo e dando dicas de como tinha que fazer isso ou aquilo pra se dar bem com as garotas...

💓💓💓

Boa noite, como vocês estão? rs'

Bom, como eu tinha dito que teriam alguns capítulos sem "ação", esse foi um deles. A princípio, eu ia deixar um episódio inteiro pra falar sobre essa mudança do Luan. Explicaria tudo direitinho pra não ficar uma ideia de que tudo aconteceu da noite pro dia, só que achei que ia ficar muita encheção de linguiça e mais distante ainda do ápice da história, então dei uma resumida grande nessa parte e já pulei pra parte da festa, espero que relevem isso e continuem tendo paciência.

Penso que seria tão bom se todo mundo que acessa o site criasse uma conta, só pra interação mesmo. Ia ser tipo uma rede social. É que sei que como tem gente que está odiando essa história, tem aqueles que gostam e por não terem conta criada não fala nada.

O feedback de vocês é muito importante pra quem escreve aqui no site, não esqueçam disso.

Meu email é infieliniciante@hotmail.com

Beijinhoos 💞💞

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Infiel Iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A parte ficou interessante sim,a construção de personagens se dá por etapas. Essa foi mais uma. Não precisa ter necessariamente sexo quando é preciso esclarecer o amadurecimento de alguém importante na história

0 0
Foto de perfil genérica

Bucetinha De Mel, outro robô? Eu não sou o Luan não. Sou a Gabriela kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Almafer, obrigada. Fico pensando se você é uma espécie de robô pra animar a gente kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Brenda muito obrigada de verdade, você é uma fofa. É um pouco chato mesmo, mas é que cada um tem um fetiche diferente e acabam querendo que a história se encaixe nos seus gostos. Eu até compreendo. Continua comigo que uma hora as coisas se encaixam 💓

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão de conto... (Atenção Luan) Quer saber como Aumentar o tamanho da sua rola e ter ereções mais fortes? Acesse o site e veja http://bit.ly/MaiorPotenteGrosso

0 0
Foto de perfil genérica

Aff, essa parte me confundiu Mas parabéns, você escreve muito bem. Eu sei que deve ser chato ficar vendo as pessoas imporem como querem que a história aconteça, ainda mais quando vem de gente que nunca contribuiu com nada. Não desanima não por favor. Sua história é 10 e se for pro Luan ter esse pauzinho pra sempre, que ele tenha.

0 0
Foto de perfil genérica

Confesso q o capítulo anterior teve algumas coisas q não me agradaram muito....

esse 3° capítulo eu achei q ficou muito bom....gostei da transformação do personagem e de como foi contada....no mais, acho que você escreve muito bem....parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ta começando a melhorar o negócio

Só falta o pau dele aumentar um pouco

0 0