Diários de traição "triângulo amoroso"

Um conto erótico de Peper
Categoria: Heterossexual
Contém 2143 palavras
Data: 13/01/2020 13:53:11

Meu nome é Felipe e muitos me chamam de "pepe', e estou relatando acontecimentos na minha vida sexual, está sendo muito bom, e prazeroso! Eu iria contar para Pamela do site, mas ela iria descobrir sobre minha sogra e outros acontecimentos!

...no meio da noite acordo vejo uma cena linda, nós três deitados e Renata envolvendo Pam nós braço, tipo conchinha, como ela era mais franzina que a gente, quase parecia uma mãe protegendo sua filha..

Pensei que pra quem não queria, até juntinha estava agora hahahha

Comecei acariciar rosto da Pâmela, ela logo acorda e vira posição, ficando frente a frente minha esposa, ela acorda Renata com beijinho bem delicados e minha esposa acende abajur sobre cabeceira da cama..

Re- você muito atentada menina, sossega!!

Pam- é primeira vez que faço isso, muito gostosinho, e vcs são tão carinhosos.. você também gostou Re, nítido isso!

Re- estranho, mas foi sim gostoso! mas vamos dormir agora...

Ela apaga luz novamente, e Pam se encaixa em mim toda pequena, logo meu pica fica rígida, ela penetra em sua pepequinha, mas não deixa eu me movimentar, apenas fica fazendo pressão com sua bucetinha, algo tal exitante e tão bom, fui ler sobre depois do acontecido "pompoarismo", ela deve ter ficado quase meia hora fazendo aquilo, me fez gozar sem me mexer, novamente enchi aquela pequena de gala..

"Mulheres aprendam isso, e homens peçam para suas mulheres fazerem, muito gostoso!"

Amanheceu dia e na cama apenas eu e minha mulher, quando já ia me levantar para ir atrás da ruivinha, ela chega dando bom dia com uma bandeja de pães, suco e uns bolinhos!

Pam- foi o que consegui fazer, me desculpe ter usado cozinha de vocês sem pedir!

Minha esposa sonolenta faz aqueles gestos de fofura tipo "woont" e rimos um pouco, e pequena diz que precisa ir embora, minha esposa pede pra eu levar ela com indagação de não nós agarrarmos e sem beijos, fez a gente jurar que não teríamos nada se não fosse todos juntos, pois seria traição, e ela não admitiria isso, pediu pra termos consciência limpa! Pamela correu até ela pulou e deu Celinho nela, veio e deu outro Celinho em mim.. concordamos com os termos da minha esposa! Mas já tardio pois já havia comido ela e ficado várias vezes!

Levei ela e voltei pra casa, minha esposa tava um doce, ainda mais que o normal!

Disse que tinha gostado da experiência, mas que não queria repetir com outra mulher, apenas com Pamela, por questão de afinidade e carinho que tinha pela menina..

Isso já ia dar umas 10 da manhã, celular da minha esposa toca, era minha sogra dizendo que carro não estava pegando e estava na rua, voltando da missa!

Renata sugeri irmos até ela, e eu insisto para ela ficar fazendo o almoço pra gente, que eu iria lá ver o que era!!

Chegando até carro de minha sogra, percebi que não era nada, a dona Meire só fez um pretexto pra eu ir ver ela e dizer que o pivete não queria mais ela, que ficou com medo por minha causa hahah

Sogra- você disse algo pra menino? Ela ficou com medo, o que você disse?

Eu- nada dona Meire, juro que nada, era só isso? Poderia ter dito por mensagem! Não vou atrapalhar as corniadas que dá no seu Renato hehe

Sogra- porque me mandou foto do seu pinto ontem? Queria mesmo sair comigo?

Eu- sim, queria, você é atraente, mas desisti, não quero trair minha esposa, por mais que senhora bem bonita e ainda tem corpão, desisti!

Claro que não tinha desistido, eu havia gozado umas três vezes aquela noite, não iria estar em ponto de bala, se fosse pra comer ela teria que ser firme e forte! Resolvi me fazer de difícil para ela..

Fui até ela, dei um abraço, um beijo no rosto dela e disse:

Eu- tentador, olha como você é cheirosa, meu pinto já começou a reagir, melhor ir embora dona Meire, vamos!!

Sogra- oxi Felipe, não fala assim!

Eu- tá bom, se você não me quer, porque me chamou? Ficou balançada também! Vou embora, se não acabarei agarrando senhora aqui na rua mesmo! Estás muito cheirosa!!

Pego sua mão, e levo até minhas partes, ela não aperta não tem nenhuma reação, mas também não tira, a safada queria rola... Mas fui me afastando e entrei no meu carro, me despedi e fui embora, queria deixar a velha na angústia bem louca!!

Domingo seguiu normalmente, passei tarde com minha esposa vendo filmes trocando carinhos, aquele domingo bem preguiçoso..

Segunda feira cedo fui pra oficina, uma manhã tranquila e quase na hora do almoço, chega Laís, por incrível que pareça, tava educada!

Pediu se eu tinha parado de ficar com Cibele, eu disse que sim e pedi o por que da curiosidade, Laís diz que suspeita que ela esteja ficando com outro cara, passou sábado todo fora e brigou com Rick quando chegou, eu disse que não a fazia uns dias, e que dei fim mesmo e iria parar com putaria!

Como eu tinha colocado uma folha escrito que precisava de funcionário na entrada, ela pediu se tinha mandado Pamela embora, expliquei toda situação e na brincadeira ofereci o emprego para ela, obviamente recusou, pois era riquinha e não precisava daquilo, mas ligou para um mocinha que estudava com ela, e precisava de trampo.. sai para almoçar voltei e por volta de umas 15 horas chega um moça, magrinha negra com cabelo armado, mas não bagunçado, estiloso! Comenta sobre o trabalho e se identifica como amiga da Laís, seu nome é Gisele! Explico toda situação, os horários e salário, decidi contratar moça, ficamos quase 1 HR conversando, pedi se ela era solteira, disse que mais ou menos, não pedi mais detalhes.

Fiquei um pouco reparando corpo dela, que era muito bonito por sinal, mulheres negras tem pele lisinha, só de olhar já dá pra ver que é tudo durinho, ela percebeu meu olhar e pediu o que estava olhando sorrindo.. respondi verdade, que seu corpo era muito bonito, ela disse que ficou lisonjeada com elogio. Pediu se eu era casado..

Eu- sim, muito bem casado, mas não sou capado né, você é bonita senhorita!

Gisele- mas sou preta, que um branquelo igual senhor iria querer comigo! "Risos"

Eu- obviamente nada, sou casado, mas se fosse solteiro, fácil fácil hahaha

Mudei rumo da conversa, queria parecer um homem sério, acertamos mais algumas coisas e chega Pamela e minha mulher e vê gente conversando, dou a notícia que ela era nova "secretaria"!

Pam- que legal Pepe!

A Gisele entendeu que ela tinha me chamado de papi e indagou:

Gisele- Papi? É pai dela? Não achei que fosse tão velho, achei que teria de 30 a 35!

Pam- não, é Pepe, apelido dele, mas boa, vou chamar de papi e Renata de mãe hahah

Demos risada e nos despedimos, avisei pra ela voltar no outro dia cedo! Ficando na oficina apenas nós 3, Renata Pam e eu, já logo brinco:

Eu- Papi é? Quer dizer que mamãe e papai abusou da filha, isso é pecado.

Re- que isso, não sou mãe de ninguém!!

Pam- é sim, és minha mãe gostosa!

Eu- vocês brincaram sem mim né? Estão muito íntimas!

Pam- claro que não, temos um trato!

Mas Renata não consegui mentir, e confessou que se agarraram em casa! Eu dou risada e já questiono ela pedindo cadê o nojo? Pedindo se tinha virado lésbica agora hahahah

Eu- pronto, agora sou corno hahaha

Re- você acha que eu não imagino que vcs já se pegaram aqui?

Pam- nunca mami, posso jurar que nunca! Papai pelo que seu sempre foi fiel!

Eu- papai mesmo? Vai pegar agora kkkk

Novamente rimos e saímos para irem embora, aviso que iria deixar carro na oficina, e iríamos com carro da minha esposa, teria que descontar o chifre que tomei recebendo um boquete da Pam no caminho!

Re- só que me faltava kkkk

Eu- então vamos pra casa, lá nos brinca, além do mais tô suado kkk

Fomos pra casa, chegando lá como estava com fome, resolvemos jantar primeiro, fui tomei um banho voltando me sentei no sofá, a ruivinha logo já veio sentou do meu lado, e começou a espremer cravos, quando Renata pega a cena:

Re- que acontece?

Pam- cuidado do nosso homem, meu papai!

Re- para de falar assim menina, que isso! Vamos comer, já está pronto!

No meio da janta Pamela disse que ia largar do namorado, pois não gostava dele! Minha esposa disse que tudo bem, mas não era pra largar pela gente, pra ela ter vida normal dela, aquilo era apenas uma aventura! Pamela disse que sabia, mas que não gostava dele mesmo, tinha acabo a paixão! E pediu se poderia dormi nós três novamente, Renata concordou e disse que ela estava ali em casa para isso mesmo! Ela liga pra mãe dela, e avisa que vai dormir na nossa casa novamente, deu a desculpa que eu precisei viajar, e renata não queria ficar sozinha!

Elas tomaram banho e eu fui pro quarto, pensando o quanto de sorte eu tinha, vida financeiramente estável, duas mulheres lindas, me sentindo um sheik hahah

Primeiro chega minha esposa, cabelo batido e enrolada na toalha, começa passar creme pelo corpo e eu apenas admirando sua beleza, Pamela entra com uma naturalidade como se a casa já fosse dela, mas não tinha roupa, só a que veio vestindo mesmo, e as da minha mulher ficaria grande nela, pois a ruivinha é pequena, minha mulher tem mais corpo é maior na altura também!

Re- amanhã vamos comprar umas roupas para quando for dormir aqui!

Pam- eu não falo, minha mãezinha mesmo!!!

Nesse momento Pam abraçou minha esposa, um abraço bem carinhoso e excitante, levo minha mão sobre meu pau que começa a ficar duro olhando aquelas duas belas mulheres, me levanto vou até elas e começo beijar minha esposa na boca, Pam se abaixa e começa mamar bem gostoso, engolindo meu pau todinho deixando ele todo babado! Renata olha para baixo e a chama de vadiazinha, se abaixa também e começa a dividir minha pica com ela, a cena em que todo homem sonha, eu acho!

Renata se levanta e encaminha a menina até a cama, deixando ela de quatro pra mim, dando tapinhas naquela bundinha branquinha né abrindo para mim!

Re- vem Mozão, come essa pirralha enquanto ela vai me chupar igual uma cadelinha!

Pamela da um sorriso e se ajeitando para melhor posição, Renata deita na sua frente e ela começa lamber xanimha da cavala da minha esposa, aquilo era muito excitante! Ela na posição de quatro vejo aquele buraquinho rosa e vou vagarosamente com dedo até ele!

Pam- não não Papai, aí não!

Re- aí não o que?

Eu- Mozão olha esse buraquinho rosa, tá me chamando!

Pam- não tá não!

Renata se levanta, vai até guarda roupas e pega uma camisinha e joga pra mim, em seguida ela fica de quatro e mando eu comer o dela, mas para Pam olhar e aprender, pois se queria estar com a gente teria que fazer também!

Pamela fica sobre Renata, abrindo aquele rabo delicioso e vou bem de vagar enfiando meu pau igual vidro de tão duro, entra fácil mas vou devagar, para não assustar menina, logo ela pede que tbm queria dar a bundinha, minha esposa sorri e diz que é assim que se fala, Renata pega um gel a base de água e espalha sobre seu pequeno buraquinho, introduzindo um de seus dedos! Que incrível, que cena!

Comecei a tentar penetrar, com muito sacrifício entrou, ela gritava um pouco, rangendo os dentes e pedindo pra parar que estava doendo muito, mas Renata a segura e manda eu foder o cu daquela pequena vadia ruivinha, ela começou a chorar de dor e dar risada ao mesmo tempo, dei mais algumas bombadas e paramos, ela chorava de dor, minha esposa a chamou de mole kkk

Pamela correu ao banheiro se limpar, logo volta dizendo que era impossível aquilo, que a dor era grande! Vou ao banheiro rindo tbm, me limpo e jogo camisinha fora, porque tinha feito pouco de sujeira, me limpo e ela ainda sente muita dor e pede para eu comer sua pepeka, pra ver se aliviava!

Minha esposa autoriza senta na nossa frente e começa se masturbar, eu logo encho aquela pequena de porra, minha esposa vai de boca naquela xaninha rosa, suga meu leite e despeja na boca da Pam com um beijo quente!

Eu- que isso meninas, que tesão vocês sou cara mais sortudo do mundo, comendo filha e a mãe! Hahah

Re- então adotamos mesmo? A vadiazinha virou nossa filha? Haha

As duas foram para banheiro novamente, e eu dormi todo relaxado, provavelmente elas se pegaram lá!

Assim que arrumar tempo, venho digitar mais acontecimentos!!! Obrigado aos que estão sempre lendo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Peper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível