Testando os limites de um sexo gostoso e prazeiroso

Um conto erótico de Jmoport
Categoria: Grupal
Contém 1083 palavras
Data: 13/01/2020 13:22:22
Última revisão: 10/06/2020 11:17:13

Sou casado 45 anos cmas tenho uma amante de 32 perfeita, loirinha,1,73 e linda demais, ela casada tb mas bem louquinha por sexo e fantasias, e isso só faço com a amante e numa conversa sobre fantasia, disse qual seria a minha ... bem todo homem sonha em transar com duas mulheres e numa boa ela topou, foi muito bom mas tudo tem o outro lado e depois desta transa ela disse a fantasias dela, e disse querer experimentar transar comigo e outro homem, bem ... direitos iguais, topei ai minha vida mudou.

Resolvemos ir em Campinas uma cidade vizinha numa sexta em um barzinho onde ela ia escolher o outro homem e entre um chopinho e outro apareceu um jovem aparentemente 40 anos moreno boa pinta que logo começou a secar ela que estava num vestidinho preto curto bem escandaloso mal cobria sua bunda que era muito apetitosa e a calcinha fio vermelha que marcava muito e chamava demais a atenção dos homens.

O escolhido seria este moreno ... ela combinada comigo jogava charme para ele na minha frente e ele correspondia, ai me levantei e fui ao banheiro para deixar os dois mais a vontade, e ele aproveitando a deixa chamou o garçom e pediu que ele fosse a nossa mesa e desse seu telefone a ela olhando a ele deu um sorriso e guardou seu telefone fazendo que ele entendesse que ela gostou desta atitude.

Cheguei e ela me disse que tinha acontecido e disse que ele seria dela naquela noite. Fechei minha conta e saímos dali direto ao motel próximo dali. Já no motel ... ela liga a ele de meu telefone e o chama ao motel, disse que estava junto comigo e que queríamos ele para transar com ela com minha presença... ele meio que na dúvida acabou topando a aventura.

25 minutos depois ... a recepcionista nos avisa da visita e ela o esperava apenas de calcinha deixando seu corpo maravilhoso a mostra ... quando bate a porta... uma pontinha de ciúmes bateu em mim, pois a namoradinha estava prestes a ter outro e em minha frente ... mas se está na chuva ... quando ele entra e a vê deu pra notar a cara de satisfação dele em ve-la, ele me cumprimentar e ela já o enlaça pelo pescoço e o beija ... logo as mãos dele já passeava pela pele clara dela tocando em seus seios, sua bunda e imaginando que ele se daria bem. Me sentei numa poltrona e fiquei apreciando o espetáculo que se iniciava.

Ela cheia de amor pra dar ... o beijava e falava baixinho alguma coisa a ele e me olhava dando sorrisinhos sorrisinho marotos e tirava a roupa dele, ai quando ele ficou nu ... pau dele já estava duro e quando me dei conta meus pensamentos iam longe demais ... estava admirando seu físico e seu pau, além de maior era mais grosso e bonito que o meu, nossa justo eu um macho que sempre via as mulheres nuas e agora ... fitava um outro homem nu e o admirava. Bem logo já estavam na cama num 69 e ela olhava a mim e me chamava de corpinho e dizia que estava adorando o pau dele e que ia ter que me acostumar em ver ela com outro, isto me excitava demais e ela se deliciava com ele.

Logo ela sentou no pau dele e cavalgou gostoso preenchendo sua bucetinha que nunca mais seria a mesma, de vez em quando ela me olhava e sorria dizendo estar delirando com seu novo macho e adorando ver minha cara de corno manso ... logo gozaram e ela se deitou em cima dele se beijando ... eu na punhetinha, gozava ali no sofá... sozinho e confesso ... gostando do que via. Após muitas risadinhas entre os dois ... se levantaram e foram ao banheiro para uma ducha. Mais risadinhas e um clima de namoro entre os dois me deixava excitado só de escutar ... ela sai do banheiro radiante de felicidade me beija e me puxa a cama para um 69 comigo ... eu a chupava e pensava que ali ... ele tinha gozado e até sentia um gosto diferente na bucetinha dela ... quando estava ali entretido me surpreendo com ele já de pau duro vindo a querer comer ela de novo só que agora comigo embaixo e ele sem se importar colocou seu pau na buceta dela com minha boca a cm dali, duro de entender mas eu fiquei admirado com aquilo ... o pau dele entrava e saia gostoso da bucetinha dela e minha boca tocava de leve em seu saco e não sei dizer como mas estendi minha língua e senti a virilidade dele e confesso isto me escutava ainda mais.

Ele malandro viu que estava gostando daquilo e num determinado momento tirou seu pau da buceta dela e coloca em minha boca ... putz, não fiz nada pra afastar, pelo contrario chupei gostoso pau dele, eu pela primeira vez com um pau na minha boca e gostando ... a namoradinha percebe e olha e vê ele socando seu pau na minha boca e dizendo que estava gostando em me ver fazendo isso ... aí ele se revezava entre bucetinha dela e minha boca e foi assim até gozar de novo ... um pouco nela e muito em minha boca ... pode confessar uma coisa ? eu gostei e ficou difícil dizer o contráriom pois ela sorria e me chamava de corninho manso e viadinho ... ali comecei a mudar minha vida.

Após mais beijos entre os dois fomos ao banheiro e tomamos a ducha a três e lá dentro começamos a brincar de derrubar sabonete no chão onde ela pegava e revezavamos os dois encochando ela ... aí inevitável ela pede que eu pegue o sabonete no chão e eu no fundo esperava por isso e me agachei ansioso por sentir ele me encochar e quando ele fez isso incentivado por ela ... nossa senti o instrumento dele me tocar ... uauuuuuu pela primeira vez meu cuzinho piscava por algo gostoso ... másculo e lógico, demorei muito tempo agachado e senti as mãos da namorada abrir as nadegas pra que ele cotucasse melhor... olhe ... se ele estivesse duro tinha dado a ele ali mesmo, mas ninguém e de ferro e ele estava exausto por duas seguidas e precisava de um tempo maior de recuperação. Fomos a cama e rimos muito com a situação.

Assim foi minha primeira experiência que começou a mudar minha mente em relação a sexo. Espero que tenham gostado e logo continuo a este relato que foi apenas o início de minha mudança.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive jmoport a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E por que Deus nos fez com cu se não foi para osá-lo, né? Hahahaha! Ótimo conto! É bom termos abertura para novas aventuras! Nota 10. Podia ter dividido o texto em parágrafos, um parágrafo só me deixa nervoso enquanto leio pois fico com medo de me perder, mas o conteúdo e dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Karlinhos

BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO,MY FRIEND! UM TESÃO SÓ ESSA AVENTURA A TRÊS. DEU INVEJA DESSE MORENO SORTUDO, QUE PODE COMER GOSTOSO A TUA RITA. ACHO QUE O CARA ESTAVA TÃO TARADO QUE SE JÁ NÃO TIVESSE DADO DUAS, ERA CAPAZ ATÉ DE TE PEGAR TAMBÉM NA BRINCADEIRA DO SABONETE. VALEU MIL, ALÉM DAS 3 ESTRELAS. VENHA LER OS MEUS COM A MINHA MAMÃE. ABS.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, este teu conto está um tesão só. Um menage sempre é muito excitante quando a gente gosta de ver a parceira tendo orgasmos no pau de outro. Tua cabeça em relação ao sexo deve mesmo ter mudado bastante depois dessa aventura gostosa. Comigo foi assim também e contei aqui no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Deixo nota 10 com 3 estrelas e sugestão para que venha ler os meus. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Com certeza, uma das coisas que mais nos faz mudar de conceitos é em relação ao sexo. Por causa das regras sociais, somos educadas com convicções impostas e depois, na vida real, nosso corpo é quem acaba nos dizendo o que é realmente o que vale. Nesse episódio, você narrou com perfeição esse início de mudança. Vivendo uma aventura até então inusitada e bem excitante com essa amante e o terceiro. Adorei ler este, parabéns. Nota máxima com louvor e 3 estrelas. Muito agradecida pela visita no meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Menage delicioso, querido. Ainda bem que sexo é mesmo bom demais. Ele tem garantido meu sustento, já que sou garota de programa e vivo disso. Isto que tu narrastes aqui é bem comum entre muitos homens, até mesmo casados. Poucos assumem ou contam para outros. Deixo nota dez com as estrelas. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler meu relato ¨No motel com um cliente e uma travesti¨. Beijocas.

0 0
Foto de perfil genérica

Vejam a continuação ... espero que gostem

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Aventura deliciosa essa tua com a amante e esse moreno. Certíssima ela em preferir que ter dois à disposição do que ter que dividi-lo com outra. É o que eu faria também. Rs. Além do mais, você pode viver uma experiência inusitada no banho que no futuro, irá abrir novas fronteiras no sexo. Deixo a nota total para esse ótimo relato, além das merecidas estrelas. Te convido a vir ler as aventuras desta libertina. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, narrando com primor essa aventura a três. Com várias passagens picantes e também excitantes. Por pouco não aconteceu algo inusitado como ele te pegado também. Mas acredito que não faltara ocasião. Deixo nota dez com 3 estrelas. Venha ler as aventuras desta loira casada. Bjs, Val.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que o sexo é a coisa mais gostosa do mundo. Ou como vc constatou, bom demais. Certíssima tua amante. Se é para ter outra na cama, primeira ela com outro. Direitos iguais. Como ela fez com esse moreno boa pinta que a possuiu de forma deliciosa e com essa brincadeira de sabonete no chão, quase te pegou também. Rsss. Escreva mais. Dez com estrelas. Venha visitar os meus. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora esta tua aventura a três, brother! Acabei com a barraca armada, cheio de tesão pela tua loirinha gostosa. Conto tão excitante que além da nota 10, merecia mais do que 3 estrelas. Brigadão pela leitura do meu com a irmã. Tem outro em que peguei uma tia safada. Dá uma lida nele também. Valeu!

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, é um conto muito bom. É sempre interessante saber como as pessoas vão mudando de conceitos relacionados ao sexo. Boas experiências vividas provocam mesmo isso. Esse menage foi sexy, erótico...tesudíssimo. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível