No Banheiro da Churrasqueira

Um conto erótico de Thay.Tristão
Categoria: Heterossexual
Contém 1145 palavras
Data: 13/01/2020 12:45:28
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal olha a Thay aqui novamente =)

Bom depois de fazer aqui alguns relatos de quando eu era mais nova, e com namorado, hoje resolvi contar algo um pouco mais recente.

Esse conto foi há 3 anos atrás, meu grupo de amigos resolveu fazer um churrasco de confraternização do grupo, em um condomínio de um de nossos amigos.

Bacana nos tínhamos um grupo bem grande, então seria legal juntar todo mundo porque é difícil conseguir, sempre acaba que não da para um o outro aparecer, e nessa data daria certo para todos.

Tinha um rapaz em especial no nosso grupo que eu era meio que afim nessa época, mas até então nunca tinha rolado nada, e do nosso grupo apenas uma amiga sabia que eu era meio que afim desse rapaz.

Então quando conseguimos marcar o churrasco e todo mundo confirmou eu e minha amiga nos animamos porque poderia ser uma chance de rolar alguma coisa, entre eu e esse rapaz.

O churrasco seria no sábado, e durante a semana toda eu ja pesando como seria a aproximação dele, e como poderíamos fazer para rolar alguma coisa, isso eu e minha amiga pensando né, mas eu na verdade nem sabia se ele era afim de mim, mas minha amiga falava que eu era boba, que era muito bonita e claro que ele se interessava por mim.

Mas aquilo fico na minha cabeça a semana toda, até chegar o sábado hehehehe.

O combinado sera para começar as 10 da manha e ficar até todos irem embora, então não tinha hora para acabar, seria o dia todo.

Então chegou finalmente o sábado, dia bem quente, me arrumei normal, bermudinha jeans, blusinha onde deixava minha barriguinha a mostra e sandalinha rasteirinha, e fui para o condomínio do meu amigo.

Cheguei la por volta de 11:40, já estavam por la algumas pessoas mas não todas, e nem quem eu esperava heheheh, mas aos pouco foi chegando o pessoal e estava tudo muito agradável.

Quando deu umas 14hs já estávamos todos la, muita conversa, alguns ja na mesa jogando cartas o clima estava gostoso tudo como o planejado.

Minha amiga chegou para mim e falou que por 3 vezes tinha visto o rapaz me olhando, eu para ser sincera não tinha percebido, fiquei sem saber se era verdade dela ou se ela estava falando aquilo para me animar e tal heheeh.

Então as vezes eu olhava para ele para ver se realmente ele estava olhando em minha direção, e foi quando vi por duas vezes ele me olhando, a primeira vez ele disfarçou na hora que viu que eu olhei para ele, mas na segunda ele acabou trocando olhares comigo.

Eu então chamei minha amiga para ir ao banheiro comigo para poder fofocar com ela heheheh, cheguei no banheiro era um banheiro bem grande para uma área de churrasco e tal, na minha cabeça ja veio varias coisas hehehhe, e falei para ela, ele realmente esta me olhando, e falei para ela dar um tempinho e ir la falar com ele, que logo depois eu me aproximaria e entrava no assunto e depois ela sairia e deixava só nos 2 conversando heheheh.

Então saímos do banheiro minha amiga deu um tempinho e foi falar com o rapaz, deixei eles conversando uns 5 minutos e me aproximei, ficamos ali batendo um papo nos 3 por um tempinho e minha amiga saiu dizendo que iria pegar algo para beber, e não voltou mais hehehe.

Ficamos ali eu e i rapaz batendo um papo gostoso, falamos sobre vários assuntos e tal, descobri que ele estava solteiro a alguns meses, e como eu também estava, porque não né!? hehee.

Ja no finalzinho da tarde a galera começou a se juntar para jogar vólei na quadra do condomínio, vieram nós chamar, esperei ele dar a resposta dele, e ele falou que não era munto fã de vólei que não sabia jogar e que ficaria só olhando, eu falei que ficaria só olhando também.

A quadra era quase ao lado da área do churrasco, mas eles foram todos para quadro ficou somente nos 2 ali na área, então ele começou a dar uma investida um pouco maior chegando mais perto, até que resolvemos nos beijar, ele tinha um beijo gostoso uma pegada bem safadinha também, e ficamos ali nos beijando e falando um pouco, e sempre rolava uns beijos no meio da conversa, até que passei a mão na perna dele perto da virilha e percebi que ele esta com o pau duro, gostei, até porque percebi que era um bom volume heheheh, fiquei ali beijando e esquentando mais com ele, até que lembrei o que o banheiro era individual mas era grande, puxei ele para o banheiro fechei tranquei a porta, ficamos nos pegando la dentro, até que percebi que beijando ele, ele já estava com o pau fora de bermuda, verifiquei que estava certa quanto ao volume, era um belo pau, uns 20cm, grosso, peguei logo na rola dele e comecei a punhetar aquela vara, ele pediu chupa eu pau, sem pensar duas vezes cai de boca na rola do safado, comecei a mamar fui aos poucos colocando tudo dentro da minha boca, mas sabia que não podia demorar muito ali, a qualquer momento alguém poderia ir ao banheiro, então levantei, baixei minha bermuda apoiei na parede e ele veio por traz de mim e colocou aquele pau duro e babado dentro da minha bucetinha que ja estava toda melada de tesão.

Na primeira socada dele eu já tinha certeza que seria uma delicia, ele me fodia com força, e com muita velocidade, como a musica da churrasqueira estava muito alta, não dava para escutar nada de fora, na verdade mal dava para escutar la dentro, mas sentia cada pancada do corpo dele no meu, e aquela rola gostosa fodendo minha bucetinha, ele me puxou pelo cabelo e falou no meu ouvido, que buceta gostosa, vou deixar ela toda fodida, eu fiz o sinal de positivo e falei, fode gostoso, me fode todinha, ele continuou metendo com força, me segurando pela cintura e fodendo minha buceta, eu falei não para que vou gozar, ele metia com uma consistência enorme, ele conseguia manter o ritmo era uma delicia, gozei muito no pau dele, ele sentou no vazo sanitário e me colocou para cavalgar aquela linda rola dele, eu sentei com vontade, e gozei mais uma vez, até que chegou o momento que ele falou vou gozar, eu rapidamente sai de cima dele, e me ajoelhei, ele mirou a cabeça da rola na minha boca, não bateu punheta para gozar, só deu aquela puxada na pele para trás, e veio um belo jato de porra branca e grossa na minha boca, meu Deus que delicia de macho.

Saímos do churrasco e fomos para onde? conto o resto em um próximo hehehhehhe

Bjs espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Thay.tristao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Thay... Que delícia de conto!!! Impossível ler apenas uma vez! Extremamente excitante, você consegue estruturar seu enredo e excitar ao ápice em cada detalhe que relata com intensa excitação. Parabéns! Obrigado por ler o meu e quando puder leia o que publiquei recentemente. Você vai gostar!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Prá onde !? rsrs Conta logo ! rsrs oipssiu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Adorei o conto, leia os meus e vamos conversar no email ou no Skype, rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És o máximo, o tipo de gata que adoro demais. Leia as minhas aventuras, minha querida. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Um pouco corrido hehehehe. Mais foi bom hehehehe.Continue hehehehe.Esse hehehehe que é meio chato, hehehehe.Enfim hehehehe. Parabéns hehehehe.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0