Anti Herói - Capítulo Sete

Um conto erótico de _alguemsolitario
Categoria: Homossexual
Contém 1615 palavras
Data: 12/01/2020 20:46:50

Assim que perceberam nossa presença foi o maior berreiro. Todos começaram a gritar e pular de alegria vindo nos abraçar. O pai de Pedro e o pai do Alex eram irmãos e ambos eram dono da fazenda. Já era uma tradição toda a família deles passarem o período de fim de ano e os meses de férias naquelas terras. E agora, com a nossa chegada, a festa havia ficado completa para eles pois fazia um tempo que não visitávamos a fazenda.

— Meu deus, meu filho, que saudade! - Dizia uma senhora que aparentava ter pouco mais de quarenta anos, para Pedro.

— Que bom que vocês vieram! Estava com medo de morrer e nunca mais ver meus sobrinhos-netos! - Dizia outra agarrando Alex. Aos poucos outros parentes se aproximavam, entre eles, o pai do Alex e do Pedro, que me cumprimentou antes mesmo de cumprimentar seu filho.

— Oliver! Como você cresceu! - Comentou me puxando para um abraço caloroso.

— Que nada, tio Olavo! Foi o senhor que encolheu! - Respondo fazendo graça. O pai do meu amigo sorri.

— É muito bom te ver! Seja bem vindo! - Finalizou, indo dar atenção a Pedro, em seguida. O tio Olavo era a cara do pai de Alex, e se não fosse pelo fato dele ser um pouco mais velho, diria que os dois eram gêmeos.

Após mais alguns cumprimentos das tias e dos outros parentes, carregamos nossas malas cômodo adentro. A casa que já demonstrava ser bela por fora, encantava ainda mais por dentro. A sua decoração rústica típica de casa de campo, continha um toque moderno.

— Eu não fui apresentado a você. Prazer, sou Omar! - Disse o pai do Alex me estendendo a mão após nos ajudar com as bagagens.

— Que isso, o prazer é meu! Oliver! - Digo apertando sua mão.

— Esse garoto é de ouro. Tenho certeza que vai cativar todo mundo aqui. - Interferiu tio Olavo tocando o ombro do seu irmão e sorrindo para mim.

— Imagino. - Omar também sorri — Bem, vocês devem estar cansados, vou pedir para alguém checar os quartos para vocês. - Disse, sinalizando para alguém do lado de fora.

— Não precisa se incomodar. Nós nos viramos. Apenas vão curtir a festa. - Não achava justo interromper a diversão deles.

— Claro que não. Vocês não incomodam, sosseguem. - Ainda tentei argumentar, mas foi em vão. O Pedro e o Alex ainda conversavam com seus parentes.

Após os funcionários da fazenda checarem e arrumarem os quartos disponíveis, pudemos seguir para descansar eles ainda ajudaram com nossas malas. Os quartos não eram suítes mas ainda sim muito confortáveis. Parecia que estava em um quarto de hotel de alto padrão. Agradeci aos rapazes que me ajudaram, jogando minha mochila no chão e deitando na cama em seguida. A festa lá embaixo ainda acontecia, mas não estava com disposição para ficar por lá. Apenas tirei meus sapatos e dormi.

No dia seguinte, acordo com a luz do sol invadindo a janela. Procuro meu celular na intenção de ver as horas e me surpreendi por ainda ser nove da manhã. Tive pouco mais que quatro horas de sono. Me espreguiço me deitando novamente apenas para esperar a disposição para me levantar aparecer. Ainda era uma terça e ainda teria a semana inteira para aproveitar. Comecei a pensar na minha vida, em como eu e o Marcos nos dávamos bem e nosso sexo era compatível, na minha amiga Júlia e suas loucuras, e em como queria a companhia dela agora para conversar coisas aleatórias. Não se foi certo ter reatado o namoro com Marcos, ele era um homem de verdade mas nós tínhamos planos para o futuro diferentes.

Não sei quanto tempo passei devaneando, mas umas batidas na porta foram o suficiente para me fazer voltar ao mundo real.

— Oliver, sou eu Alex! Está acordado? - Perguntou do outro lado da porta.

— Sim, pode entrar! - Digo me sentando na cama.

— Está afim de ir a um rally comigo? - Ele abriu a porta mas não entrou. — Vai ser agora as dez horas. Eu chamei o Pedro mas acho que ele não vai, pois foi dormir agora pouco porquê estava bebendo com o pessoal.

— Ele não bate bem da cabeça. Passou quase um dia na estrada, não descansou e ainda ficou na farra. - Às vezes esquecia o quão irracional ele era. — Mas enfim, eu vou sim. Estou de bobeira mesmo. Deixa eu só tomar um banho rápido.

— Tá certo, eu vou para o meu quarto terminar de me arrumar também e te espero lá embaixo. Beleza? - Perguntou

— Beleza. Vai ser rápido! - Ele disse "Ok" e saiu. Me levantei em direção as minhas malas e procurei algo para vestir. Na minha mochila peguei o mais era necessário e saí. No corredor, havia um banheiro a cada dois quartos, totalizando cinco. Entrei no primeiro que vi estar desocupado e fechei a porta. Coloquei minhas coisas no balcão, retirei a roupa que estava e segui para a ducha.

A água estava fria, mas perfeitamente agradável. Terminei meu banho e ainda dentro do banheiro me trocou, seguindo para meu quarto apenas para pentear meus cabelos e passar perfume. Foram vinte minutos a contar do banho, até eu ficar pronto. Calcei minhas botas e desci para encontrar Alex, que me esperava sentando no sofá ao pé da escada, ao me ver ele se levanta.

— Vamos! - Disse enquanto eu descia os últimos degraus. Já mencionei a beleza dele antes, mas naquele momento ali, não tive como não reparar nele novamente. Ele vestia uma calça jeans muito apertada que estava marcando tudo. Ah, se ainda estivesse solteiro. — Tá bonitão hein? - Falou sorrindo.

— Gentileza sua. Você que está! - Retribui o elogio — Então, vamos puxar nossa carroça?

— Demorô - Respondeu. Saímos em direção a mesma varanda que quando chegamos estava lotada, só que agora se encontrava quase vazia. Havia apenas alguns funcionários recolhendo a sujeira. Tanto eu quanto Alex desejamos um bom dia a todos e caminhamos para a caminhonete. Acredito que todos deveriam ter ido dormir ou pelo menos tirar um cochilo.

— Você já foi num Rally antes? - Pergunto o primo do meu amigo para mim.

— Já sim. Meu pai me levou uma vez quando viemos para cá. - Era a minha segunda vez na fazenda da família deles, mas diferente de outra vez, muita coisa havia mudado ali. — A primeira vez que vim aqui eu tinha uns 14 anos.

— Ah, então você já conhece a fazenda? - Perguntou dando partida.

— Sim, mas foi muito tempo atrás. O Pedro queria ver o tio Olavo, mas como a mãe dele não iria poder trazê-lo por conta do trabalho, eu falei com o meu pai que estava de férias e ele trouxe nós dois.

— Caramba, seu pai deve ser muito gente boa. Queria que o meu fosse assim. Quer dizer, ele é um bom pai, mas às vezes quer ditar minha vida. - Desabafou, agora seguíamos por un caminho de terra diferente.

— Mas o meu também não é perfeito. Ele viaja bastante por conta do trabalho. E enquanto a querer dizer o que temos que fazer, todos os pais vem com isso de fábrica. - O Alex sorri.

— É, você tem razão! - Já estávamos distantes o suficiente para não avistar mais a sede da fazenda.

— O Rally é aqui na fazenda? - Perguntei estranhando o fato de nós não termos saído da propriedade.

— Não, fica numa fazenda vizinha. Vamos pegar uma saída que fica bem de frente para lá. - Me explicou.

— Entendi.

Mais alguns minutos dirigindo e chegamos a saída que ele havia dito. Ainda de dentro do carro era possível observar a rodovia e do lado oposto uma porteira aberta, onde outros carros também entravam e saiam, creio que seja a fazenda vizinha. O Alex desceu do carro para abrir a passagem e pediu para que eu dirigisse até o outro lado e assim eu fiz. Saí de sua propriedade e adentrei a outra, parando ainda na entrada para esperar por ele.

Já era possível ver o local cheio de gente, barracas, carros e músicas. Alex fechou a porteira novamente e correu para atravessar, mas não entrou no carro, disse que eu já podia estacionar. E enquanto guardava o caminhonete, ele cumprimentava algumas pessoas que eram conhecidas dele. Desliguei o carro e desci, indo para perto dele.

— Oliver, está afim de jogar? - Perguntou com uma arma de chumbinho de frente de uma barraca de tira ao alvo.

— Mas é claro! - Respondi animado. Adorava tira ao alvo.

— Pega uma arma aqui. Vai ser eu e você contra esses dois otários ali. - Diz apontando para dois rapazes do outro lado da barraca. — Aquele é o Charles e o Paulo - Se referiu a um rapaz ruivo e outro moreno que acenaram e recarregaram a arma. Eu fiz o mesmo. — Quem fizer mais pontos, paga 100 reais para os outros. - Nos posicionamos, miramos e começamos a atirar, tínhamos três minutos para acertar a maior quantidade de alvos possíveis, e no final, realmente tínhamos ganhado. Além dos alvos que eram doces, o dinheiro dos outros dois caras.

— Aqui você teve sorte. Quero ver lá na pista. - Falou entregando o dinheiro para Alex que sorria feliz pela vitória. — Foi um prazer te conhecer também cara. - Apertou minha mão e saio.

— Você mandou muito bem mano! - Disse o Alex me abraçando.

— Você também manda! - Falei. Nesse momento uma voz feminina ecoou por um alto-falante anunciando que a disputa iria começar. — Acho bom a gente ir assistir a corrida.

— Claro! Vamos lá! - Alex foi até onde a caminhonete estava estacionada e entrou. Algumas pessoas se deslocavam a pé — Vem Oli, entra! - Falou da janela. — Caminhei até ele e entrei no lado do passageiro. - A mesma voz feminina no alto falante anunciava agora o nome dos competidores. E tomei um susto ao ouvir um nome específico: "...Alex e Oliver, da fazenda Maria da Glória".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Andy Christopher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continue assim... (Atenção homens) Querem saber como Aumentar o tamanho da sua rola e ter ereções mais fortes? Acesse o site e veja http://bit.ly/MaiorPotenteGrosso

0 0
Foto de perfil genérica

Em reposta a Geomateus: Obrigado por acompanhar a história. A ideia original é explorar o limite da amizade entre Oliver e Pedro, alguns acontecimentos serão necessários para amadurecer os personagens para que eles entendam seus sentimentos com mais clareza. Há muitas possibilidades, então só espera para ler. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

alex e pedro rivalizam até na hora da conquista do cara que ira dar gostoso?

0 0
Foto de perfil genérica

Resposta para Brendan: Muito obrigado pelo seu comentário. Ao longo da história muitas relações ainda serão exploradas em relação ao personagem principal. Obrigado por estar curtindo.

0 0
Foto de perfil genérica

EITA, ALEX TB DEVE ESTAR GOSTANDO DE OLIVER. ISSO NÃO VAI DAR BOA COISA.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei e gosto muito dessa história, e muito embora não imagine como e nem de que forma você fará isso acontecer, mas estou torcendo muito por uma transa deliciosa entre Alex e Oliver. Acho que estou mais interessado nela do que na futura e já bem evidente transa entre Pedro e Oliver. Sério, eu acho que não vou conseguir me sentir bem se o Oliver não chupar o Alex de jeito e não der pra esse macho como se deve. Tô super ansioso por isso!

0 0