Enrabado pelo amigo de infância- Final de semana fenomenal

Um conto erótico de Quem sou eu
Categoria: Homossexual
Contém 534 palavras
Data: 12/01/2020 15:02:54
Última revisão: 18/12/2020 20:18:36

No outro dia acordei com o Tiago me encoxando, senti seu pau duro como uma rocha cutucando meu cu, virei o rosto e beijei aquela boca gostosa deixando sua língua invadir minha boca, louco de tesão chupava aquela lingua deliciosa, ele foi descendo pelo meu corpo, lambeu o bico dos meus peitinhos me fazendo ter arrepios de prazer, levou a mão até meu pintinho e começou a me masturbar, o tesão era tanto que meu cu piscava querendo pica. Descendo mais um pouco ele me virou de bruços, abriu as bandas da minha bunda e caiu de boca no meu cu guloso me fazendo dar urros se tesão. Ao perceber que eu estava prestes a ejacular com sua língua invadindo meu cu, o Tiago veio por trás encostou a cabeçona do seu pau e se uma estocada só enterrou tudo em mim, me fazendo soltar um grito tão forte que até ele se assustou e tentou tirar o pau do meu cu arregaçado, mas eu mesmo aos prantos pedi: -- Vai meu macho me come com força, arrebenta as pregas da sua putinha, soca Fundooooo, fodeeeee sua cadelinha.

Vai minha cadela, vou arrombar seu cu, rebola na vara do seu macho, vou gozarrrrr viadinho. E dando uma última estocada gozou e caiu por cima de mim. Fiquei ali subjugado até sentir seu pau ir amolecendo e ser expulso do meu cu, trazendo junto muita porra e até um pouco de sangue. Realmente ele tinha me arrombado.

Dormimos novamente e só acordamos no meio da tarde, tomamos um banho e o Tiago passou uma pomada cicatrizante no meu cuzinho ex virgem, que estava todo assado de tanto levar pica e fomos ao shopping, onde comprei 5 calcinhas fio dental e algumas mais comportadas, umas blusinhas, saias shorts, baby-doll, e uma sandália de Salto e maquiagem para que eu pudesse seu uma puta completa. A noite me depilei, vesti uma calcinha fio dental rosa, uma minissaia preta, soutien de bojo, uma blusinha amarela, ajeitei meu cabelo que é um pouco comprido em um penteado feminino, batom vermelho, maquiagem e sandália de salto, ao me olhar no espelho não me reconheci, sai e o Tiago ao me ver disse assombrado: -- Nossa amor você está linda e me abraçou tentando me beijar.

-- Calma vai borrar meu Baton

Saímos e ninguém imaginava que não éramos um casal . Dançamos até tarde e eu fui muito paquerada pelos homens, mas só tinha olho para o meu.

O Tiago estava com ciúmes e ao chegarmos em casa me agarrou e quase rasgou minhas roupas me deixando só com a calcinha fio dental socada no rabo, beijou e chupou meu corpo todo até chegar no meu pintinho e engolir ele todo me fazendo gemer de tesão, depois me virou e enfiou aquela lingua áspera no meu cu me fazendo esquecer minhas pregas machucada s, louco de tesão levantou minhas pernas e me possuiu ferozmente me fazendo gemer de dor e prazer, socou tanto até gozar, me fazendo desmaiar de prazer e dor.

Só sei que acordei no outro dia com tanta dor no rabo que não consegui nem ir ao primeiro dia do curso.

Se vocês gostarem, conto outras aventuras nossas, beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Quem sou eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelonas. Descobriu o prazer de ter uma rola no cuzinho e gostou. Quem não gosta? Venha ler como o casado bundudo teve medo, mas, me deixou meter gostoso. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Aí como é bom ser feita de menina,dar prazer, e levar muito na bundinha. Adorei, conte mais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, também faço sexo com meu melhor amigo, junto com minha esposa. É delicioso. Parabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

QUE DROGA. HOMEM USANDO ROUPA FEMININA. E AINDA POR CIMA SENDO CHAMADA DE PUTINHA. NÃO DÁ. SÃO DOIS HOMENS E NÃO UM HOMEM E UMA MULHER. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!!!! Adorei demais !!!!!!!! És o máximo. Leia as minhas aventuras.

0 0