A mãe do meu amigo me mamou legal

Um conto erótico de Hiky
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 12/01/2020 13:51:08

Vou contar algo que aconteceu comigo ontem.

Me chamo Pedro, tenho 18 anos, 1,79 de altura, branco, cabelo preto e olhos verdes. Nessa sexta-feira, fui na casa do meu amigo Felipe, ia rolar uma junção, chamamos uns amigos, bebemos uma cerveja, um vinho e fumamos uns baseados, até ai estava tudo bem, mas aí chegou a mãe do Felipe... Uma mulher linda, 42 anos, moreninha com um sorriso branquinho, peitos fartos e uma bunda enorme, quando ela entrou na sala, percorri todo o seu corpo com meus olhos, um vestido bonito preto, bem justo no corpo e um salto alto preto também, fiquei excitado na mesma hora e quase não consegui esconder o volume que estava em minhas calças.

Se passou um tempo, eram + ou - 1:30 da manhã e decidimos todos ir para a piscina, porque estava calor ainda. Coloquei uma bermuda de jogar futebol e entrei na piscina, alguns minutos depois, todos na piscina já, entra a Cláudia, mãe do Felipe, fiquei extremamente excitado naquele momento que vi o corpinho dela de biquíni entrando na piscina... Comos estávamos todos bem chapados, começamos a brincar de cabra cega na piscina. Enquanto brincávamos, Cláudia "sem querer" esbarrou a bunda na minha ereção, na hora não aconteceu nada de mais, ela só me pediu desculpa e ficou por isso mesmo, mas eu sabia que ela tinha notado...

Depois da piscina, todos tomaram banho e fomos para o quarto fumar mais, Cláudia foi dormir e depois de um tempo nós também.

Pela tarde de sábado, + ou - umas 14:00 todos já tínhamos acordado e decidiram ir catar mais beck e fumar um numa praça próxima, eu disse q ficaria em casa, pq estava muito calor pra sair na rua, ficamos só eu e a Cláudia e então começamos a conversar sobre a televisão, um programa de culinária que estava passando, quando do nada ela solta essa:

-E aquela tora que eu senti ontem na piscina?

Na hora eu gelei e não sabia o q dizer, vendo meu silêncio ela falou:

-Faz jus a fama, dá pra brincar bastante...

Nisso eu decidi entrar na onde e rebati:

-Brinca com ele então

-Aé? Quer mesmo, olha que eu vou kkkk

-Brinca então, quero ver

Ela foi até a porta, olhou para fora, fechou a porta e sentou do meu lado dizendo:

-Será que eles não vão voltar logo?

Nisso eu abri minha calça e mostrei o tamanho que estava meu pênis, ela não precisou ouvir nada, quando viu se espantou, pôs a mão na boca e eu disse:

-Brinca vai

Ela pegou meu pênis e colocou inteiro na boca de uma vez só, começou a sugar meu pênis de uma forma que nunca tinham me feito antes, foi subindo e descendo a boca, lambia em volta, lambia a cabeça, tira e botava na boca o tempo todo, ela colocou os joelhos no sofá onde estávamos sentados e empinou a bunda, baixou o short, revelando aquela bunda imensa e meravilhosa, peguei com tanto gosto naquela bunda que não queria mais parar, fui descendo minha mão até chegar naquela bucetinha maravilhosa, comecei a tacar uma siririca pra ela, ela.gemia muito com o meu pau na boca. Depois de uns 10 minutos nessas, ela perguntou se eu tinha camisinha, disse que sim e fomos pro quarto, tiramos toda a roupa no caminho, coloquei a camisinha e me deitei na cama com ela, ficamos nos beijando enquanto nos masturbávamos, abaixei e começar a chupar ela, que buceta deliciosa, ela segurava minha cabeça com força enquanto gemia muito. Passados 15 minutos de preliminares, comecei a colocar, quando encostei a cabecinha na porta daquela vagina pingando de tão molhada, ela soltou um leve gemido, então eu fui colocando o resto bem devagar, quando estava na metade, ela cravou as unhas nas minhas costas e disse no meu ouvido:

-Ele é bem grosso... Gostei disso... Bota tudo dentro de mim

Obedeci na hora e soquei tudo de uma vez, ela soltou um gemido bem alto e depois se recuperou, comecei um movimento de vai e vem bem devagar, conforme aumentava a intensidade de cada estocada, ela gemia mais e mais alto, eu estava por cima dela, com as pernas dela bem abertas, depois de um tempo nessa posição, ela ficou de 4 e e continuamos, eu botava e tirava tudo um monte de vezes, ela estava adorando, rebolava enquando sentia meu pau petrenado até o fundo nela, enquato apertava sua bunda, coloquei o polegar em cima daquele cuzinho e comecei a brincar, ela gemeu mais ainda, conforme eu colocva meu dedo naquele cuzinho aperto ela gemia mais, ficava falando:

-Isso vai, coloca tudo em mim, mete até talo em mim, nos dois buracos, assim mesmo, isso isso

Quando coloquei meu dedo por inteiro no cu dela, ela soltou um gemido alto e me disse:

-Na próxima vez, quero ter esse pauzão no meu cu, mas agr, quero tua poha quentinha na minha boca

Avisei que estava quase gozando, ela se virou para mim e começou a fazer outro boquete, que boquete bom, a maneira como ela chupava era extraordinária, me chupo por 2 minutinhos e eu gozei muito na boca dela, nunca tinha gozado tanto na minha vida, ela engoliu tudo e me chupou mais um pouco pra beber até a última gota.

Nos vestimos e voltamos pra sala, combinamos de nunca contar nada a ninguém. A galera voltou uns 10 min depois e agimos como se nada tivesse acontecido...

Trocamos algumas mensagens já e estamos programando de ir em um motel, assim que acontecer, descrevo por completo aqui

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Hiky a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente