Luan e Gabriela - Parte 2 - Gabriela

Um conto erótico de Infiel Iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 1454 palavras
Data: 12/01/2020 00:58:24
Última revisão: 12/01/2020 01:11:57

Quando sentaram pra estudar com ela de frente pra ele, as palavras dela ainda ecoavam em sua mente, enquanto ele se questionava se seria capaz de ser um pouco mais ousado com ela.

Ele realmente prestava atenção em tudo que ela falava, mas ao mesmo tempo bolava planos e mais planos em sua mente para conseguir fazer algo para que ela deixasse de lado aquele pensamento de que ele era um cara devagar com as meninas, mesmo ele sabendo que realmente aquela era a verdade na sua vida.

O jeito que ela falava era fascinante, como podia ser tão linda, simpática e inteligente. Ela conseguia explicar os assuntos mais complexos de uma forma tão pura, sempre com um lindo sorriso que parecia ter sido feito pra enfeitiçar. Para ele, ela não tinha defeitos.

Parecia que Luan estava vivendo um sonho. Tantas vezes sonhou, queria tanto a oportunidade de ficar a sós com ela e aquilo estava acontecendo. Pensava na sorte que tinha por estar vivendo aquele momento e queria aproveitar ao máximo. Estava até se desfazendo um pouco da timidez.

Luan não tinha cara de nerd, nem nada do tipo. Era um cara branco bem normal, fisicamente falando. Seu problema era exclusivamente relacionado a sua desenvoltura social, mas isso tinha solução.

A vontade que ele sentia de fazer alguma coisa era muito grande, mas o medo de fazer era maior ainda. Ver seus seios quando ela se abaixava pra pegar alguma coisa, ou qualquer outra posição não muito comum, era tortura e fazia com que seu pau endurecesse constantemente.

Estudaram por algumas horas e depois começaram a conversar amenidades. Ele estava cada vez mais solto e já até conseguia ajudá-la a fazer o assunto fluir, ela era muito comunicativa e educada, o que facilitava demais.

Se fosse outra garota, certamente não conseguiria manter um diálogo com ele por muitos minutos. Infelizmente isso foi tudo e no fim das contas, Luan sozinho com a menina dos seus sonhos, não teve coragem de fazer nada.

Até então, ele não sabia praticamente nada a respeito dela, então ela contou pra ele um pouco sobre sua vida.

Quando falaram sobre séries, Luan ficou mais confortável, afinal era uma área que ele dominava bem. Como ele não saia nos finais de semana, sua rotina noturna era praticamente ficar assistindo TV e se masturbando. Até recebeu uma recomendação de Gabriela a respeito de uma série chamada ELITE, essa que ele prometeu assisti-la.

Luan também demonstrou um certo interesse em saber como eram as festinhas que eles faziam. Ela contou o óbvio, que era bebida, música e pegação. Juventude “evoluída”.

Sentia vontade de fazer parte desse mundo de farra, talvez assim ele tivesse uma chance maior de ter a atenção dela da forma que ele realmente queria e não ser só mais um amigo.

Quando estava escurecendo, o telefone dela tocou. Ela pareceu um pouco ansiosa ao atender e Luan morreu de ciúmes ao saber que era o Lucas perguntando se eles já tinham acabado para que ele pudesse buscá-la.

Os pais de Lucas tinham ido passar o final de semana na roça e ele estava sozinho em casa. O garoto quase teve um infarto quando deduziu que ela passaria o resto do final de semana inteiro sozinha com Lucas na casa dele.

Apesar de terem 16 anos, Lucas e Gabriela já tinham uma maturidade mental mais avançada, isso ficava claro principalmente no jeito de conversar de ambos. Os pais de Lucas já o deixavam andar na moto sem preocupações e foi nela que ele foi buscar Gabriela.

Ela se despediu de Luan dando um beijo no rosto, dizendo que voltaria no próximo sábado e seguiu em direção a moto. Foi inevitável que seus olhos não fossem em direção a bunda redondinha da garota. Vê-la subindo e se empinando na garupa de outro cara foi cruel, mas a cena a deixou mais gostosa que já era. Que tesão ela causava nele.

Seu pau que não era grande nem grosso, devia ter uns 12 cm de comprimento por 11 de circunferência, quando entrou pra ser masturbar, gozou rápido imaginando-se fazendo loucuras com ela, sonhava em conseguir dela pelo menos um beijo na boca. Ao mesmo tempo que era gostoso fantasiar-se com ela, era decepcionante, pois não tinha peito pra chegar junto. A situação piorava e ele se sentia um merda quando lembrava que Lucas não seria tão devagar com ela.

Enquanto isso, eles seguiam pra casa do Lucas. Quando chegaram, Gabriela implorava por um banho.

Entrou pro chuveiro e começou a se ensaboar. Ela fazia tudo de uma forma tão sensual, era uma obra prima ver aquela menina ficar com uma perna na ponta do pé pra ensaboar suas coxas grossas, quase impossível não se apaixonar por uma moça tão bela. Tomou bastante cuidado pra ficar bem cheirosa, pois imaginava o que a esperava.

Tinha levado uma calcinha de renda extremamente sexy, que ajudava a afinar mais ainda sua cintura. O fio sumia na bunda grande da menina. Colocou um pijaminha bem fino e curto. Estava gostosa demais, sabia disso e estava disposta a provocar o Lucas, que quando a viu saindo do banheiro vestida daquela forma, sentiu seu pau endurecer na hora.

Eles conversavam e aos poucos sutilmente ele começou a amaciá-la, sussurrava em seus ouvidos algumas coisas e beijando seu pescoço, aos poucos a levou pro seu quarto, ele a deitou na cama e foi beijando todo seu corpo na medida que ia tirando sua roupa bem devagar. Demonstrava uma paciência e auto controle incrível para alguém da sua idade, ainda mais que ele tinha uma menina daquele calibre na sua frente, prontinha pra ser devorada.

_Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso Gabriela!

Ela gemia baixinho em resposta aos beijos que recebia e pediu com uma voz incrivelmente manhosa:

_Mas vai com calma por favor, é minha primeira vez.

Lucas parecia já ser experiente apesar da pouca idade e mesmo tendo um pau bacana, até grossinho (17x14 cm), soube tranquilizar a garota, que se entregou completamente a ele. As preliminares a deixaram ensopada, ele sabia muito bem como chupar uma mulher, levando-a se contorcer inteira na cama.

É claro que mesmo assim a penetração foi dolorida, lágrimas até saíram dos olhos da menina e aquilo deixava o garoto maluco, sentia-se tão viril. Ela estava tão entregue e envolvida que em momento algum pediu pra ele tirar, a única coisa que pedia era por favor pra ele ir devagar. Passado algum tempo quando já estava acostumando, começou a sentir um certo prazer. Lucas não era bobo e percebeu que ela estava gostando e começou a acelerar os movimentos. Os gemidos de Gabriela já não eram bem de dor, havia muito mais tesão.

Na primeira vez fizeram só o básico papai e mamãe, mas ainda tinham muito tempo. A segunda vez já foi bem mais tranquila pra ela, que procurou o rapaz querendo mais. Transaram o final de semana inteiro, com ela fazendo tudo que ele mandava. A garota estava muito submissa, e seu jeitinho meigo e delicado, faziam com que ele ficasse mais tarado em dominá-la.

Nesse mesmo final de semana, sentiu que gostara de ficar mais de quatro e foi nessa posição que levou os primeiros tapas na bunda. Na hora tomou um baita susto, mas acabou gostando da postura dele. Seus gemidos com sua voz fina e suave quase em forma de súplica, eram melodia pro ouvido de qualquer macho, ela literalmente era uma ovelhinha, enquanto Lucas era um verdadeiro lobo predador e estava devorando-a. Usou e abusou da moça, gozaram diversas vezes. Foram as primeiras vezes da Gabriela, e ela já sentia que ia gostar muito de fazer aquilo. O prazer de ter um macho dentro de si, preenchendo-a completamente, fazia ela se sentir mais mulher, ainda mais que era um cara gostoso igual o Lucas. Sabia que não ia parar e que provavelmente sempre que ele quisesse, ela estaria disponível.

Enquanto Lucas comia, gozava e fazia Gabriela gozar de todas as formas, Luan estava enfurnado em casa batendo punheta atrás de punheta...

💓💓💓

Voltei com a segunda parte pessoal e sim, ela ficou um pouco curta. Resolvi cortar um pedaço, porque achei que ele pode se enquadrar melhor na terceira parte.

Mas mesmo assim espero que gostem e que tenham um pouco de paciência com o desenrolar da história. Provavelmente teremos alguns capítulos sem quase nada relacionado a sexo. Esses capítulos serão mais em prol de fazer vocês entenderem o que aconteceu para que todos se tornassem o que eles serão lá no futuro.

Meu email é infieliniciante@hotmail.com

Não se esqueçam de deixar o feedback, inclusive de críticas desde que sejam educadas e construtivas, sou tão legal.

Beijos de luz e até mais 💓

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Infiel Iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aaaah, será que o Luan vai ser o corninho? Ansiosa pelo resto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

rtzornsk, eu entendi sua ideia. Realmente é praticamente uma regra, mas eu te garanto que isso é o mais comum na vida real, então acabo achando válido e sei que excita quem gosta da categoria. Aí entra a parte que não é só você que sabe o que está por vir, acho que todos também sabem, é só olhar os assuntos do conto, mas a magia é saber como a história se desenvolve para que cada um assuma seu papel principal no conto. Só tenha um pouco de paciência. Eu não sou formada em letras e não sou renumerada pra escrever aqui no site, mas pode ter certeza que vou levar em conta seu comentário pra tentar buscar caminhos diferentes nesse desenrolar. Beijinhos 💓💓

0 0
Foto de perfil genérica

Toda vez em que aparece um personagem inseguro e meio abobalhado,há um desconforto com sua situação e uma cobrança para que ele seja "o cara" logo de início. Em uma série,as coisas vão se estabelecendo aos poucos,alguém precisa estar em desvantagem para dar a volta por cima. Noto uma ansiedade da galera por um protagonista fodão e cheio de si desde sempre. Mas quando o cara é fodão,torcem pra que ele se dê mal!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... digo por experiências na minha família que mesmo um pau gigante não quebra barreiras... esse travamento tem bem mais a ver com questões psicológicas do que tamanho de pau. Só digo tudo isso pq meio que ja se tornou um clássico ter o personagem de pau pequeno e um outro da mesma idade com uma tora. Mas vou continuar lendo pra ver o desenrolar de tudo isso, embora eu meio que ja saiba onde vá parar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi rtzornsk. Digamos que pau pequeno em no ponto de vista de quem narra a história. É importante lembrar que estamos apenas no segundo capítulo e o personagem em si tem apenas 16 anos, rs'Outra coisa, aí já te falo por experiência. Nessa vida não conheci caras que tivessem o pau grande e que fossem travados. Sejam jovens ou adultos, sempre quem tinha os maiores pênis, eram os mais pra frente, isso é automático, dá confiança. Ao contrário de quem tem um pênis "pequeno", sempre são caras introvertidos, sem muita segurança. Um abraço 💓

0 0
Foto de perfil genérica

Eu só me pergunto... pq toda vez o cara além de ser travado ainda tem que ter o pau pequeno? Isso ja ta muito repetitivo

0 0