Relatos de escravidão, parte 5: usando cinto de castidade (30 dias sem gozar)

Um conto erótico de Escravo do Mestre Fábio
Categoria: Homossexual
Contém 456 palavras
Data: 01/01/2020 23:41:18

Nosso primeiro mês de vivência Mestre/Escravo dentro do contexto BDSM correu tranquilamente e experimentamos coisas novas e bastantes excitantes, o Mestre Fábio a cada dia tomava mais gosto pela nossa relação.

Eu estava literalmente a flor da pele, 30 dias sem gozar, meu pau vivia babando de tesão, mas o Mestre Fábio que gozava ao menos umas duas vezes por dia, insistia na ideia de que a minha castidade era essencial a nossa relação.

No dia que completei 30 dias sem gozar, o Mestre Fábio prometeu um presente na volta do trabalho, passei o dia ancioso, contando oa segundos e ao chegarmos em casa ele me mandou tomar banho, depilar toda a região pubiana e deixar meu pau bem limpinho, confesso que naquele momento a ficha não havia caído, eu achava que ele me deixaria gozar, mas ao chegar na sala todo pronto eu o encontro pelado, com o pau duríssimo e segurando em suas mãos um dispositivo de castidade modelo CB 6000 todo em silicone maleável, na hora que eu identifiquei o objeto em sua mão bateu um desespero terrível, minha vontade era fugir dali e acabar com tudo que estávamos vivendo, mas meu tesão era maior que minha razão e quando eu me dei conta ouvir o clique do cadeado, pronto estava trancado e de agora em diante para ter prazer eu precisaria de autorização do meu mestre.

Passado o susto, a ficha caiu e eu percebi que estava rumo a um caminho diferente do planejado, mas ao mesmo tempo um caminho cheio de prazer e excitação.

O Mestre Fábio ordenou que naquela noite eu me limitasse a chupar seu pau e fosse dormir, segundo ele falou era necessário me dá um tempo de adaptação.

O cinto apertou muito meu pau e me assou, acordava a todo instante, vesti uma cueca para vê se sem movimentar seria mais fácil e nada, não preguei o olho, por sorte no dia seguinte eu estava de folga.

No dia seguinte eu relatei ao Mestre Fábio o que havia s3 passsado, ele se limitou a rir e saiu para trabalhar. Pedi a ele permissão para sair e dá uma volta, mas ele negou, então acabei apagando de tanto cansaço, acordei no horário do almoço e mandei uma mensagem ao Meatre Fábio contando que estava com o pau assado e que estava doendo, ele se limitou a dizer que quando ele voltasse ele me soltaria e que tudo estatis acabado entre nós e que eu tinha até o seu retorno para decidir.

Aquela tarde correu como um agonia e quando dei por mim ele estava na minha frente com as chaves do cinto em mãos e eu precisava decidi.

...Continua...

Feliz 2020 a todxs os punheterxs de plantão 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Escravo do Mestre Fábio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEscravo do Mestre FábioContos: 23Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

negocio de cinto de castidade comigo não funcionaria... primeiro porque só gozo pela CUcetinha... segundo porque minhas Bibita tem no máximo 8 cm ereta e não fica ereta quando estou com macho (muito menos com mulher, claro!)... E uma coisa que acho bobeira no BDSM. Mas não perdeu o pique da narrativa, embora isso pra mim não esteja em MEU julgamento vale DEZ

0 0

Listas em que este conto está presente

Relatos de Escravidão
Contos da minha série Relatos de Escravidão