De repente mulher parte 2

Um conto erótico de Cdzinha casada
Categoria: Crossdresser
Contém 1294 palavras
Data: 09/01/2020 11:34:12

Olá queridos estou de volta para dar continuidade na minha história verídica então logo após minha esposa retornar a mesa fui questionar sua atitude de ficar se pegando com o rapaz na minha frente.

Ela logo respondeu veja para você você não é mais um homem, você agora é uma mulher, você já não me satisfaz a quase um ano, você não tem ereção seu pênis serve apenas para urinar, você já quase é uma mulher, não percebe seus seios desenvolvendo sua cintura afinando sua voz ficando mais fina até seus cabelos já estão longos, você não tem desejo em nomes nunca pensou nisso.

Você não percebeu que seu corpo mudou logo após a descoberta eu achei aquilo uma traição então resolvi começar a colocar hormônios em suas comidas, sucos tudo que você consumia sempre tinha hormônio feminino por isso essa modificação do seu corpo, se você quiser se separar para mim tudo bem mas acho melhor você continuar fazendo meu jogo pois ainda te amo só não te vejo mais como meu homem, seremos muito felizes.

Vou ajudar a você se tornar uma mulher que sempre quis seremos casados perante a sociedade mas na intimidade você será apenas mulher inclusive vamos começar a partir de hoje, quero que você dê em cima de algum rapaz que te agradou escolha um bem bonito que te agrade e vai lá e faça charme para ele. Ouvir tudo aquilo comecei ficar confusa na realidade já me sentia mulher estava apenas com dificuldade para entender e o tesão começou a falar mais alto, resolvi pelo menos tentar já que estava na chuva porque não se molhar. Comecei a flertar com alguns rapazes mas nenhum que dava bola acho que não gostavam de no termo utilizado travesti pois é o que eu apareci naquele momento, até que um homem aparentando seus 45 anos no balcão sozinha e ele me olhava achei que seria uma presa fácil então resolvi investir me levantei e fui em direção ao balcão com desculpa de pedir alguma bebida, fui ao lado dele delicadamente olhei para ele e sorrir tipo um comprimento ele automaticamente retribuiu perguntando qual era o meu nome mas até então não tinha pensado em um nome feminino.

Fiquei parada mas logo veio a minha cabeça um nome feminino Márcia nada mais que o posto do meu próprio nome foi uma coisa rápida, ele automaticamente se levantou me comprimentando com beijinho no rosto falando prazer sou Roberto me convidou para sentar com ele para conversar um pouco, aceitei ele parecia ser uma pessoa muito agradável me disse ser separado e estava atrás de novas experiências, falei um pouco de mim mas não contei a real situação que vivia.

Após alguns minutos de conversa ele me disse que me achou muito bonita e me pediu um beijo fiquei com com vergonha olhei para o lado e lá na mesa estava minha esposa sentada com o mesmo rapaz, ela me olhando cria coragem e resolvi beijar, foi uma sensação maravilhosa está sendo beijada por um homem os lábios dele macio gostoso a língua invadindo minha boca foi maravilhoso, ele disse se eu não queria sair um pouco para conversar lá fora pois ele queria fumar um cigarro, pois dentro dos bares não permite, resolvi acompanhá-lo saímos para fora e ele continuava me agarrando e eu cada vez mais cedendo tava adorando aquela situação,me perguntou se não queria entrar no carro que ele queria me mostrar uma coisa já sabia o que ele queria me mostrar e eu também queria ver.

O carro dele estava estacionado 15 m na frente do bar tinha insulfilm, após ele terminar de fumar entramos no carro dele e começamos uma pregação novamente, ele pegou minha mão conduziu até o seu pau parecia um tamanho médio razoável mas muito grosso, comecei apertar e massagear deixando ele bem excitado, comecei a ficar louquinha de tesão lembrando da minha adolescência quando tive minhas experiências com alguns garotos e não demorou muito pra ele abrir o zíper e saltou para fora um pau maravilhoso tamanho médio mas muito grosso.

Nem precisou pedir já fui me abaixando e comecei a chupar engolir tudo chupava as bolas passava a língua na cabeça ele apenas acariciava minha cabeça dizendo que tava uma delícia, eu estava amando aquela situação primeira noite na rua sendo mulher sendo corna chifruda traída submissa e com pau na boca, era uma explosão de sensações não conseguia descrever, ele apenas empurravas cada vez mais contra o seu pau e eu cada vez mais submissa engolindo chupando passando a língua sobre a cabeça do pau que baba muito.

Quando ele disse não para quê vou gozar acelerei mais pois queria muito aquilo, foi quando sentir ele pulsar na minha boca e soltar jatos alguns já foram direto para minha garganta consegui segurar um pouco na boca, brinquei um pouco com pau dele todo gozado limpei todinho pau e acabei engolindo o esperma, para falar a verdade foi a primeira vez que engolir esperma.

Logo após ter gozado me recompus limpei um pouco de esperma que tinha escorrido no meu rosto ficamos conversando alguns minutos ele pediu meu telefone o qual passei para mantermos contato, disse que precisava entrar pois a minha amiga estava sozinha. Ele me disse que já ia aproveitar e já ir embora e que no outro dia Faria contato comigo, nos despedimos com um beijo e disse que ficaria esperando ansiosa o contato dele.

Ao entrar no bar notei que minha esposa estava aos beijos com rapaz então voltei para o balcão esperando a safada acabar com aquela putaria, pois eu queria ir embora já se passava das 3 horas da manhã, mas ela estava tão safada que não dava folga para o rapaz que depois fiquei sabendo que chamava Tiago.

Não sei se era sorte ou azar chegou um rapaz aparentando ter seus 25 27 anos e começou a conversar comigo no balcão, já estava mais solta me sentia mais mulher estava mais segura, conversei com ele um pouco perguntou se meu namorado tinha ido embora pois viu a gente aos beijos respondi que sim, ele respondeu sorte a minha pois então agora eu tenho uma chance com você. Não é que comecei a gostar da situação ser mulher já era uma delícia e agora estava sendo desejada por mais um rapaz na primeira noite uma coisa que nunca imaginaria.

Conversamos por alguns minutos não demorou já estava no beijos com um garoto, garoto com uma pegada muito forte me pegava me apertar me beijava muito comecei a me entregar, então ele me chamou para ir para o motel, aí achei que ficaria um pouco mais sério a situação. Pensei em dispensar mas no exato momento minha esposa chega perto da gente e simplesmente fala, amiga vou sair com o Thiago tá amanhã a gente se encontra vou para casa dele, quando você chegar em casa me avisa tá bom beijos até amanhã, sabendo que ela me deixou sozinha ali não exitei em responder tá ok vamos para o motel então gato, foi uma coisa que até mesmo eu me surpreendi com minha atitude. Acho que foi mais por raiva dela ter né deixado do que pelo tesão, então ele me disse vamos meu carro está aqui perto vamos para o motel, e saímos com destino ao motel eu estava com tanta raiva que meu tesão estava a mil já não era mais eu nascia uma mulher safada uma puta na verdade essa puta sempre existiu só saiu pra fora, já no carro comecei a brincadeiraContinua gente não mudei nem os nomes tudo é original o rapaz que eu vou pro motel não falei o nome mais depois vc vão saber pq bjs até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Cdzinha casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito show Conte o resto... leia os.meus contos tbm...todos veridicos...tenho um.caso com meu cunhado

0 0
Este comentário não está disponível