Maranhense Tarada de casada a putinha safada.

Um conto erótico de Manu
Categoria: Heterossexual
Contém 421 palavras
Data: 09/01/2020 11:30:50

Maranhense Tarada de casada a putinha safadaOi pessoal faz tempo que não acontece nada especial pra eu compartilhar com vocês, mais neste fim de ano pinto.

Através de um irmão conheci uma coroa de 53 anos Paraense, morena e Baixinha, casada e bem fogosa, no primeiro encontro ela meio assustada levei ela em um Hotelzinho na proximidade e ela me surpreendeu, parecia que era elétrica quando comecei beija na boca e comecei descendo devagarinho com a língua percorrendo cada cantinho até chegar nós peitos e massageando o grelinho com as pontinhas dos dedos, a mulher ficou louca começou a tremer e grita e eu explorando cada cantinho de seu corpo, a hora que eu encostei a pontinha da língua no grelinho dela em alguns segundos ela explodiu em um gozo completamente diferente dos que eu já avia proporcionado, muitos gemidos e gritos e puxando os cabelos e gritando ai, ai, ai, está gostoso nunca aconteceu isso comigo, meu Marido com mais de quarenta anos de casado nunca fez o que você fez em uma hora.

Dois dias depois marquei um encontro pelo whatsapp e no Banco traseiro do carro demos uma rapidinho no meio da rua kkkkkkkkkkkkkkkkk Loucura para um cara de minha idade, falei pra ela quero te levar a um Motel ainda este ano pra fazer gostoso, você nunca mais vai esquecer este dia 30 de Dezembro de 2019 o penúltimo dia do Ano, peguei ela nove horas da manhã perto da casa da filha dela onde ela veio passar as festas de fim de ano, e fomos rumo a Anchieta depois de rodar alguns KMs entrei em uma vila que só tem Motéis, ali eu fiz esta mulher falar em outras línguas, Espanhol, inglês, Abaianes, teve um momento que eu achei que ela iria ficar louca repeti tudo que fiz no Hotel e acrescentei outras na realidade de uma senhora casada para uma puta safada, gostosa, e tarada, não sei como vai ser o próximo encontro, mais esta próximo ainda no primeiro mês do ano de 2020, já estamos acertando pra sair eu ela e um mano vamos fazer ela subir paredes e voar sem asa, depois que eu sai despertou um vulcão adormecido, esta mulher toda hora esta me mandando mensagem e louca pra tranzar, tantas casadinhas que ainda não sentirão um orgasmo como tem quer sentir, é por isso que muitas da seus pulos fora pra se realizar, estou aguardando o dia

com certeza vai ser muito Bom.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mano Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meo!... Deu um trato tão bom nessa coroa que ela gozou em várias línguas. Mas com certeza, para ela a melhor foi a tua língua mesmo no grelhinho dela. RsrSrs... Dez pra você com todas estrelas. Contei aqui como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Ótimo conto, querido. Curtinho porém com enredo bem desenvolvido. Existem muitas casadas que durante muito tempo, só vivem o papai e mamãe tradicional no escuro com o marido. Quando arrumam um amante e descobrem todas variações de prazer que o sexo pode proporcionar, se soltam por inteiro. Aliás, a idade é que pressiona para aproveitar o tempo que resta ao máximo. Nota dez com3 estrelas. Te indico a leitura do meu primeiro relato ¨Puta sofre, mas...goza!¨, onde narro como tudo começou. Beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O título fala Maranhense, mas no segundo parágrafo vc diz que ela é Paraense!Decide ai irmão a naturalidade da sua ficção!

0 0