Putaria no Hospital (Conto de William Mineiro)

Um conto erótico de William
Categoria: Heterossexual
Contém 2977 palavras
Data: 08/01/2020 20:33:55
Última revisão: 04/09/2021 21:17:37

Olá Pessoal! William Mineiro mais uma vez para contar um importante momento de minha vida!!

Como terminei o conto anterior, eu sofri um acidente e apaguei, quando fui acordando fui vendo muita gente ao meu redor mas eu estava confuso com tudo, e sentia muita dor em uma das pernas e um dos braços, era impossível me mexer de tanta dor, quando reparei uma bela moça ao meu lado, branquinha dos cabelos tingidos de loiro, em um short curto e camiseta com um corpos típico dessas mulheres que fazem academia, muito bonita, então a perguntei o que estava acontecendo pois eu não me lembrava de muita coisa então ela me disse que eu cai muito feio da moto, mas que já tinha chamado o Samu e em breve eu seria socorrido!

Então me lembrei melhor do acidente e logo perguntei sobre o menino, se ele estava bem então ela disse:

- Sim! Ele e meu irmão, tirei os olhos dele por 1 segundo e olha o que aconteceu! Me desculpa moço, a culpa foi minha!

Então logo tratei de falar que não precisava se preocupar, que criança e assim mesmo, eu estava um pouco machucado mas rapidinho eu ia ficar bom e vida que segue! Ela então disse:

- Olha! Eu sou estudante de educação física e pelo que tô vendo aqui, não vai ser tão rápido assim não! Estou em dívida com você, você salvou a vida do meu irmãozinho!

Ela falando daquele jeito, toda meiga despertou um interesse nesse meu coração safado, mesmo diante de toda aquela dor! Então ela disse que iria guardar minha moto na casa dela e pediu o número de alguém pra avisar sobre o ocorrido! Enquanto ela guardava a moto a ambulância chegou, eles começaram a prestar os primeiros socorros e tiveram trabalho porquê aonde eles encostavam eu sentia dor, enquanto isso a bela moça já tinha ligado pra minha mãe e pro rapaz que eu estava indo fazer a obra pra explicar o acontecimento!

Nisso a mãe dela chegou também pra ver como eu estava já sabendo do ocorrido, e começou a conversar banalidades comigo, dizendo que a filha dela era uma irresponsável por não olhar o irmãozinho e tal e mandou ela por uma roupa mais decente que ela teria que me acompanhar até o hospital! Ela então orientou o pessoal da ambulância a me levar em um hospital particular aqui de BH e no ato eu protestei, disse que não tinha condições de pagar então ela disse para mim ficar tranquilo que a família dela iria arcar com todas as minhas despesas, pois a vida do filho dela não tem preço! Nesse momento eu entendi que se tratam de pessoas com boas condições financeiras mas eu nunca gostei de depender de alguém e disse que mesmo assim não precisava!

Nisso o rapaz da ambulância me disse que era melhor eu aceitar a proposta pois o hospital do qual ela se referia tinha equipamentos avançados e que eu teria uma recuperação mais rápida do que se fosse me levar ao hospital público, e isso ficou na minha cabeça pois como eu sou autônomo ficar muito tempo sem trabalhar eu ficaria muito tempo sem receber! Então eu concordei com a oferta, mas alegando que não era o que queria, só estava aceitando por que preciso ficar bom logo pra sustentar minha família! Nisso a bela moça já estava presente com roupas decentes (DROGA KKKK), e conseguiram me imobilizar e levar ao médico!

Então foi nesse momento que ela se apresentou pra mim, Bianca, 20 anos, estudante de educação física e muito educada, fomos conversando e estava agradável o papo, eu até esquecia que estava em uma maca de ambulância! Nisso fui falando de mim pra ela também e ela me elogiava por mesmo tão novo já assumir tanta responsabilidade mas eu me perdia nas coisas que ela falava pois eu me concentrava apenas na boca daquela delícia gesticulando imaginando como seria ela pelada, no que aquela boquinha era capaz de fazer mas tudo só na imaginação! Ela me disse que já tinha ligado novamente pra minha mãe avisando aonde era o hospital que eu estava sendo levado e quando chegamos lá minha mãe já estava lá junto com minha irmã e minha namorada!

Não tive muito tempo pra falar com elas pois já fui levado para alguma ala médica, só sei que eu apaguei novamente, talvez seja por algo que eles me deram não vou lembrar mas quando eu recuperei a consciência lá estava eu sozinho no quarto imobilizado, com minha perna braço esquerdo engessado e com faixas na região entre barriga e peito firmando as costelas, o negócio foi feio mesmo!

Então uma enfermeira veio olhar como eu estava e meus amigos, que mulherão, na hora que eu a vi olhando nos meus olhos pensei mil bobagens por minuto! Apesar de toda aquela dor tive uma ereção involuntária e ficou nítido pelas vestes de hospital que eu estava usando, era inevitável, aquela mulher da pele branquinha e macia, cabelos negros que mesmo com ele num rabo de cabelo era nítido que era enorme do jeito que eu gosto com um olho azul piscina espetacular! Ela lembra muito de rosto a atriz Megan Fox, só que de olho azul com muito mais atributos, ela tinha peito, bunda e coxas grossas! Vou chamá-la de Megan pela semelhança com a atriz, ela se aproximou de mim e reparou no ato e enquanto ela fazia algumas anotações sobre meu estado ela começou a conversar comigo:

- É garoto, tava sonhando besteira aí ?

Eu: - Como assim moça ?

Megan: - Não se faça de bobo, tá bem nítido a coisa ai! ( Disse ela rindo)

Eu: - Me desculpe, eu tava dormindo e toda vez que eu acordo isso acontece, nem tinha percebido! ( Falei isso pois foi a melhor desculpa que arrumei na hora!)

Megan: - Hahaha, na sua idade qualquer coisa faz vocês ficarem assim, bom pra sua namorada que está preocupada com você lá fora!

Eu: - Eu queria ver ela, minha mãe, mas antes estou muito apertado para ir ao banheiro! Como que eu faço?

Megan: - Número um ou número dois ?

Eu: - Número 1!

Megan: - Vou te ajudar!

Nisso ela foi me ajudando, ela tinha muita experiência e consegui levantar sem muito problema e foi me ajudando a me locomover até o banheiro do quarto que eu estava, chegando lá ela me deixou rente ao vaso mas eu não conseguia me equilibrar sem tirar a mão do suporte que tinha ao lado, ou eu pegava na minha rola ou me equilibrava, não dava pra fazer os dois então eu pedi a ela que chamasse minha namorada pra me ajudar, então ela disse:

- Ela não tem experiência para lhe dar com essa situação, deixa que eu te ajudo!

Nisso ela se aproxima de mim e começa a pegar na minha rola e de novo fico com ele duro, foi inevitável, mas ela não se incomodou com aquilo mas eu disse:

- Moça, me desculpa, mas você e muito bonita, se ficar segurando desse jeito eu não vou conseguir!

Ela rindo disse:

- Era melhor eu ter feito o protocolo e ter chamado um enfermeiro para te ajudar a se equilibrar enquanto você faz o resto mas fiquei curiosa para ver melhor seu brinquedinho! Agora vou ter que dar um jeito dele abaixar né ?

Nisso ela me virou um pouco e caiu de boca na minha rola sem o menor pudor! E ela fazia me olhando nos olhos, com aquele olhar lindo batendo uma punheta muito gostosa, eu não acreditava naquilo, uma mulher incrível daquela me chupando do nada e com isso gozei! 2 minutos foi o tempo!

Então ela já me virou de novo e disse pra mim fazer meu xixi que ela precisava ver outros pacientes e liberar a visita! Fiz o que ela mandou e voltei pra cama com um sorriso estampado no rosto! Antes dela sair eu disse:

- A próxima vez eu quero bem mais que sua boca!

Ela sorriu e saiu! E pouco tempo depois entrou minha mãe, irmã, namorada e a Bianca e começamos a conversar banalidades, eu estava com muita dor mas nada insuportável! Então chegou o pai de Bianca, e se apresentou e me agradeceu pelo que fiz e disse que não ia me deixar no prejuízo, que ele iria me pagar a diária enquanto não pudesse trabalhar!

Estava ficando tarde e elas estavam cansadas então eu pedi as 4 para irem embora, que eu estava bem e que depois elas voltassem! Qualquer coisa eu ligava pra elas e depois de muito custo elas concordaram! E após isso eu fui dormir!

Acordei em torno de 3 da manhã com uma outra enfermeira fazendo algumas anotações e me pediu desculpas por ter me acordado! Eu disse que não me acordou e que não estava confortável com a roupa e os machucados aí tava com dificuldade de dormir! Ela disse um banho me ajudaria a relaxar, eu concordei mas só que ia esperar minha namorada voltar e pedir ela essa ajuda então ela disse que não precisava, ela mesmo cuidaria disso e aí pude reparar melhor nela, rosto bonito, cabelos negros e longos mas bem magrinha, aparentava ter uns 25/26 anos na época, não era meu tipo de mulher então não pensei em nada malicioso!

Chegando no banho ela foi muito profissional mas eu estava sem graça, naquele banheiro de hospital particular (Muito bonito e arrumado) sozinho com uma desconhecida, logo lembrei de Megan me chupando gostoso e tive outra ereção e a enfermeira que vou chamar de Soraya logo percebeu e sorriu, então ela disse que a Megan tinha razão ao meu respeito, qualquer coisa eu ficava excitado e começou a pegar na minha rola e logo percebi uma aliança dourada em seu dedo mas nada disse, ela começou a limpar minha rola muito gostoso então fechei os olhos e comecei a curtir aquele carinho! Ela deslizava com uma suavidade que eu me sentia nas nuvens com aquele procedimento, então ela disse:

- Agora que ele tá limpinho da pra brincar com ele o que você acha jovenzinho?

Eu: - Pode fazer o que quiser com ele moça, mas não corre risco de ninguém pegar a gente ?

Soraya: - Relaxa mocinho, vou te enxugar e vamos voltar para sua maca!

Eu fiquei curioso, o que será que ela iria fazer? Pois eu todo machucado queria essa transa mas tinha medo da dor, tinha medo de ser pego mas ao mesmo tempo isso me dava um tesão desgraçado, então deixei rolar e voltamos para maca comigo todo pelado! Então ela começou a me chupar com gosto, com vontade, parecia que ela amava fazer aquilo e tinha muito tempo que não fazia e tava tão gostoso que eu estava prestes a gozar e pedi pra ela parar um pouco pois tava quase gozando e não queria parar com a brincadeira, ela então disse:

Soraya: - Melhor não gozar mesmo! Tô doidinha pra sentar na sua rola, não é todo dia que tenho chance de brincar com uma rola gostosa de um novinho assim!

Eu me senti um objeto quando ela disse aquilo, e eu gostei hahaha, então eu apenas disse:

- Senta aqui agora então sua safada! Quero te encher de porra!

Ela nem esperou eu pedir de novo, rapidinho ela tirou a roupa e com muito jeito ela arrumou uma forma de cavalgar em mim sem encostar nas partes feridas e começou o sobe desce gostoso na minha rola e fazia uma cara de safada que me deixava maluco! E ela sentava numa velocidade impressionante e não cansava, e com um detalhe, ela descia e subia rebolando levemente fazendo que cada movimento fosse único! Aquela mulher era profissional no que fazia e eu tava curtindo cada segundo daquela foda deliciosa!

Por fim não aguentei muito tempo, gozei e inundei aquela buceta gostosa com minha porra! Ela sorriu e saiu de cima de mim e foi no banheiro, voltou de lá e me limpou um pouco e deu um beijo na minha boca dizendo que eu era muito gostoso! E começou a sair do quarto, eu nem tive reação, apenas sorri pra ela e pouco tempo depois eu apaguei!

Acordei já era de manhã, e tinha um trio maravilhoso me visitando, era a Dona Márcia e suas duas filhas gostosas, Jaqueline e Isabela com um café da manhã pra mim, batemos papo e fiquei muito feliz com a visita delas, a Dona Márcia disse que precisavam ir e despediu de mim e pediu pras meninas não demorar enquanto ia pro carro! Então eu todo safado disse que quando melhorasse eu queria comer o cuzinho das duas juntas mais uma vez e segurei minha rola que ficou dura na hora elas ficaram rindo olhando uma pra outra e depois pra porta, quando assustamos as duas estavam juntas chupando minha rola, que delícia, foi coisa rápida mas que me deixou maluco! Já estava pensando na Soraya de novo para aliviar meu tesão!

Então apareceu a Bianca (a irmã do menino que evitei o acidente), perguntando como eu estava, eu fiquei feliz com a visita dela mas eu disse que não precisava se incomodar em me visitar, mas ela disse que não tá fazendo mais que a obrigação e além do mais gostou muito de mim e da minha família, e com isso fomos batendo papo!

Durante nossa conversa a Megan apareceu e ficou fazendo anotações e me olhou no fundo dos olhos mas nada disse e foi embora, aquilo me despertou muito tesão mas não poderia fazer nada! E a Bianca aparentemente gostou de mim como amigo, eu fiquei com receio de dar uma cantada ainda mais que ela conversou bastante com minha namorada e tal, mas eu resolvi fazer uma pequena sacanagem com ela para ver qual era a dela, então eu disse:

- Bianca! Pode me ajudar a ir no banheiro por favor?

Bianca: - Shii, não e melhor eu chamar alguém ? Tenho medo de te machucar!

Eu: - Relaxa! Eu já tô bom em fazer isso sem risco, só precisa fazer o que eu pedir que vai dar certo!

Então ela foi me ajudando conforme eu orientava e deu certo, consegui chegar ao banheiro então eu a pedi pra me apoiar enquanto eu fazia o resto, só que eu não queria que ela pensasse que sou um tarado, então eu a pedi que me apoiasse de costas pra mim olhando pro outro lado pois eu tinha vergonha, ela entendeu e fez sem reclamar, então entrou a minha idéia em ação, logo após terminar o serviço comecei a pensar putaria e logo minha rola ficou dura, e como estava usando uma espécie de camisola não era uma missão tão fácil guardar minha rola dura, ainda mais utilizando a mão esquerda, então ela me perguntou se eu já tinha acabado e eu disse que sim, mas que não era pra virar ainda que estava me arrumando, na minha cabeça essa demora iria despertar a curiosidade dela e ela poderia querer ver a qualquer hora o que estava acontecendo, e eu estava certo pois ela disse:

- William ? Tá tudo bem? Vamos voltar!

Eu: - Calma! E que tô tendo um problema aqui mas já tô resolvendo!

Bianca: - Qual problema ? Deixa eu te ajudar!

Eu: - NÃO! Não vira por favor, ainda estou descoberto!

Nisso eu tava simulando que tava tentando cobrir meu pau e fazendo barulho para que desse a entender isso, mas eu não estava tentando, queria que ela me ajudasse mas que a iniciativa partisse dela! Então ela perguntou de novo:

- Quer que eu chame alguém ? Tô preocupada!

Eu: - Relaxa! E que estou em uma posição constrangedora aqui, mas já estou resolvendo, essa roupa de hospital me coloca em cada furada!

Então ela sorriu e parece que entendeu, e deu uma olhada de relance e rápido para que eu não notasse mas era tudo que eu queria mas entrei no jogo do menino tímido e fingir não ter visto ela olhando então ela disse:

- Tá difícil guardar o meninão aí ? Rsrsrs

Eu: - Guardar ele e fácil, o problema e que a primeira vez que ele tá fazendo gracinha aqui no hospital!

Então ela caiu na gargalhada e disse:

- Você e muito bobo, deixa eu te ajudar, mas fica só entre nós esse segredo!

Então ela poe minha mão no corrimão para eu me equilibrar sozinho e pega na minha rola com cuidado e vai fazendo as manobras para guardar ele! Só que como eu não estava usando cueca ficou nítido a minha ereção mesmo com a camisola hospitalar e a partir daquele momento ela mudou sua feição e não parou de encarar minha rola! Eu tinha certeza que ela estava com tesão mas eu resolvi continuar com o meu jogo! Então ela disse:

- Isso não abaixa não ? Porque ficou assim ? Se sua mãe ou namorada chegar aqui vai dar problema pra nós!

Eu: - Não sei, ficou assim do nada! Tem muitos dias que não dou uma namorada então já viu né ? Me desculpa, não queria que tivesse feito o que fez!

Bianca: - Rsrsrs, deixa de bobagem menino, não e a primeira vez que vejo um homem pelado e nem vai ser a última! E sua namorada tem sorte viu ? Ele e bem animado!

Eu: - Se ficar elogiando ele aí que não desce mesmo! Ele todo carente sendo elogiado por uma mulher tão bonita você me complica!

Falei isso apalpando a minha rola e ela mordia os lábios olhando aquela cena! Consegui, meu plano deu certo, só que ouço passos um pouco a distância e a voz de minha namorada e minha mãe e disse isso a ela! Ela se recompôs rapidamente, e manteve uma distância segura e elas entraram e não desconfiaram de nada!

Mal sabia eu que era só o começo de uma putaria gostosa que iria iniciar naquele lugar!

Votem e comente por favor! Que em breve tem a continuação!

william.mineiro.bh13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive William Mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você quer provar meu ponto?? De que a Camila está certa em achar você um galinha e resolver ficar no cantinho dela mais um tempo. Porque é o que você fez... Em fim, gostei do conto, nota máxima estrelas o combo todo, acho você muito safado, mas acho que faz parte essa safadeza masculina, leia os meus também..

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Acho que se por um lado teve as dores desse acidente, por outro, vc não está achando que o infortunio não foi tão ruim assim. Pela amostra, vai ser uma internação com muitas safadezas eróticas, tesudas e excitantes. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com merecidas 3 estrelas. Escrevi há pouco de como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. William, se quiser, dá uma lida e comentada. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pow mano ta demorando pra sair os contos em kkkkk espero mais em breve, parabens pela escrita!!

0 0