O cliente e a corretora safada

Um conto erótico de Garen Jones
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 08/01/2020 16:37:47
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal.. depois que comecei a escrever aqui virou um "vício" rs.. apesar de sempre ler os contos aqui no site de vez em quando.

Bem eu e minha família temos 1 apartamento próprio que colocamos para alugar fixo, para não se "esquentar" com burocracias de documentos e pagamentos colocamos ele em uma corretora particular, média empresa mas que fornece um bom serviço e um preço bem em conta pela locação.

Minha mãe já havia comentado da corretora responsável que chamarei de Lourdes, mas até então não a conhecia ou tinha visto pessoalmente .. até esse dia rs..

Os antigos inquilinos haviam saido do apartamento, como os móveis eram deles o ap ficou vazio. Minha mãe comentou que a tal corretora estava para ir lá com novos clientes em busca do aluguel.. para não ir no mesmo dia optei por ir no dia seguinte, já que teria que ir lá ver coisas de encanação, elétrica e piso..

O prédio não tem porteiro, apenas zelador o que facilitou a safadeza daquela coroa safada rs.. bem entrando no andar do prédio de longe ouço uns gemidos, mas sem ter certeza vou em direção ao AP sem desconfiar que seria lá. Engano meu !

Da porta ouvia os gemidos de dona Lourdes com um forte barulho de socação de corpo x corpo. Fiquei louco, não estava a acreditar que a corretora responsável pelo imóvel estaria dentro do ap vazio transando com alguem. Ela tem as chaves do apartamento e claro eu também tenho rs

Aguardei 10 minutos antes de entrar mas devidos ao gemidos o misto de tesão e raiva aumentaram e decidir entrar. Entrei como se nada tivesse acontecido quando me deparo com a cena de dona Lourdes (uma coroa de 45/55 anos, morena mas com quadril largo tamanho G) e 1 cara branco pique de escritório ambos pelados em pé transando na dobradiça da janela com aquela bunda grande e redonda com marca de praia. Tomaram um basta susto e tentaram se recompor/arrumar rapidamente..

Entrei perguntando o que estava acontecendo ali, quem era ela e ele.. ela me explicou totalmente sem graça, dispensou o cliente e ficou para me dar satisfações. Muito apreensiva e nervosa ela me pedia para não contar nada pois iria acabar com a vida e o trabalho dela. Eu como sou safado mesmo e gosto de mulheres maduras também e de rabo f

grande disse que não iria contar nada a ninguem mas que também não ia ser bomzinho con ela rsrs

Ela disse que tinha esse fetiche, que foi a 1¤ vez.. eu não acredito rs.. vou chantagiar ela um pouquinho e não vou desperdiçar a oportunidade também de transar com dona Lourdes no nosso apartamento vazio rs. Não havia conhecido ela antes mas de primeiro contato já gostei muito de dona Lourdes a corretora safada. Rsrs Beijos/abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jones Garen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários