Pós consulta médica - Parte III

Um conto erótico de Helena e Monique
Categoria: Grupal
Contém 2540 palavras
Data: 07/01/2020 21:35:22
Última revisão: 09/01/2020 19:57:23

Olá.. Espero que tenham passado bem o Ano novo. Bom minhas amigas escritoras e aos meus amigos escritores, aos punheteiros, e os amantes da putaria. Espero que estejam gostando dos nossos contos. Infelizmente não tenho muito tempo devido a profissão de médica. Muito plantão e poucas folgas para dedicar mais aos contos e as minhas putarias com a minha namorada Monique e com o meu primo.

Nossa escrever... Hummm... As vezes quando escrevo junto com o meu primo, acabamos indo pra sacanagem, pois a bucetinha e o pau dele ficam latejando, minha bucetinha pedindo mais e mais vara e mais leitinho na boquinha.

Vamos ao que interessa. Sair daquele PSF, foi muito difícil. Estava toda descabelada, minha calça branca estava toda melada, pois saíra de minha bucetinha muito mel. Pois Ludmila e Carol me deram um banho de tesão. Aff. Valdenia, foi a minha salvação. Não tinha mais cabeça pra atender mais ninguém. Um fogo estava dentro de mim, e na mais alta temperatura. Tinha que apagá-lo imediatamente, pois se não poderia dar um treco.

Conversando com a Val, perguntei-a se ela estaria de folga na parte da tarde, pois precisaria de uma ajudinha para me arrumar e atender aquelas duas putas. Val prontamente colocou-se a disposição. E falou: - Miga? Vou fazer acontecer nessa noite. Vai ser uma verdadeira orgia. Quero ver pau entrando em tudo que for buraco.

- Val! Vou te falar uma coisa, Eu quero assistir de camarote... Kkk... Se prepara porque o caldeirão vai ferver. Não quero nem imaginar o que os meninos podem fazer. Ainda mais Cássio que é muito estúpido e violento.

Agilizei os prontuários, e saímos.

Durante ida pra casa tentei dar a tão sonhada notícia para o meu primo, mas infelizmente não consegui. Acho que ele deve estar numa uma reunião. Passei na clínica, peguei o que tinha de pegar, e voamos pra casa.

Como hoje é o aniversário de minha tão amada e linda namorada Monique, ela estava organizando as coisas da festa.

Cheguei em casa com a Val, fui ao encontro de Monique (Mô), que estava na cozinha com a nossa empregada Luciana que estava fazendo o almoço . Dei um beijo bem caliente de longos minutos. Val não tirava os olhos de nós duas.

Mô, então exclamou: - Val, seja bem-vinda! Venha aqui sua boba... Hummm.. Deixa eu te dar um beijo também. Porque se não você passa mal. Parece que nunca viu nós duas nos beijando. E assim as duas beijava loucamente. E como amo quando ela faz isso.

E continuando disse: - agora quero um beijo triplo suas putas. E ali mesmo na cozinha estávamos aos beijos enrolando as nossas línguas. Dei uma respirada, e disse: - Vem aqui... Tenho que te contar algo muito importante. E sai dali, puxando as duas pelas mãos.

Subimos as escadas e fomos para o nosso quarto e falei abertamente pra Monique:

- Você nem imagina o que aconteceu no PSF, a puta da nossa nova vizinha teve la hoje com a sua mãe e acabamos aos beijos.. Hummm... Que puta são as duas Mô. Hoje vai ter muita sacanagem. A mãe da nossa vizinha chama Carol.. Kkk. (rsrsrs) uma verdadeira puta...

- Como assim?

-Não sei como? Só sei que elas estão vindo aqui e quero que façamos uma comemoração extra, primeiro nós quatro e a noite vai ter muita orgia. Vovô está chegando e Val vai dar um trato no vovô...

Mô: - Quero ver em guria ( Val), você matando a fome do vovô. É pra fazer todas as vontades dele.

Monique: - hummm... Carne pro churrasco... Nossa que bela notícia. Sorrindo exclamou: -

Val! Helena não tem postura mesmo... Hummm... Ahhh já deu a notícia pro seu primo?

- Não. Acho que está numa reunião.

Val: - Mô! Kkk.. Rsrsrs. Peguei ela toda melada e descabelada... Não teve nem como argumentar.

Monique: - Agora vem cá... Elas são depois. Agora é só nós três. Seu primo... Só mais a noite... E continuou: quero beijo novamente.

Aff... Meninas e punheteiros.. Não sei como descrever a beleza de minha namorada. Nesse dia tão especial, vê-la feliz, me fazia também feliz. Minha Loira gostosa, aff. Seus seios fartos, parecendo dois melões, seus olhos verdes claros, loira de cabelos encaracolados, suas pernas e sua bunda me fascina. Aff. Um detalhe. A bunda de minha namorada era magníficamente maravilhosa. Lisa e sem estrias, avantajada.

Um sentimento que jamais senti por ninguém. Meiga companheira, parceira, fiel, topa qualquer desafio e sempre ao meu lado... Amante da sacanagem. Estava ali no nosso quarto aos beijos com a gostosa da valdenia.

Valdenia, parda 1,85m de altura, cabelo liso curto preto que batiam nos ombros, olhos pretos, meio puxados, seios médios com bicos rosados , 66kg, pernas grossas, bundinha arrebitada, de pele mais clara , barriga champrada. As pernas de Val, eram de chamar atenção, por ela ser alta dava destaque que deixava qualquer homem louco. Enfermeira chefe do PSF, 28 aninhos, namorada do Joaquim. Puta, sem vergonha, adora pagar um boquete. Kkk. (rsrs.) gosta de por um par galhas em seu namorado. Ultimamente, todas vindas do Vovô aqui na cidade, proporcionamos um momento de prazer pra ele junto com a Val. (Depois relato separadamente o primeiro caso dela com o Vovô).

Com a Val, não tinha problemas quanto as nossas sacanagens, já estava habituada com as nossas orgias. Aff.. Kkk... Depois também narro como foi a primeira DP da Val, com o cachorro do meu primo e o Vovô. Fiquei passada vê-la sendo castigada com aquele dois roludos.. Kkk... Vovô não tem dó... Judiaram dela como nunca vi. E hoje estou imaginando como ela vai ser castigada novamente... Kkkk!

Mas vamos voltar ao momento Mágico. Vendo as duas se beijarem, me fizeram esquecer de Ludmila. Depois que as duas deram uma trégua, Val veio pra cima de mim e já enroscamos as nossas línguas. Val estava com um vestido preto de alças bem frouxo. Mas que dava destaque as pernas, bunda e seios. Volupiosamente beijavamos loucamente. Um tesão era ela. Monique já estava por detrás de Val. Já tinha tirado todo aquele vestido, deixando-a apenas de calcinha branca e sutiã branco, e por detrás Monique beijava o pescoço de Val. Mister de tesão, nós três ali sentindo os nossos prazeres. Monique e Val, voltaram a se beijar loucamente, entre meio a esse beijo, dei um beijo também em Mô. Eu já estava louca de tesão, tirei a minha calça e blusa minha bucetinha estava pegando fogo. Enquanto as duas se beijavam, foi tirando a roupa de Monique. Mamava naqueles majestosos seios. Que seios... Hummm.. Perfeitos, naturalmente, duros, de pele bronzeada, bico enrigecidos. Me afogava plenamente naqueles seios. Estava indo a loucura.

Monique:

- Hoje sou eu que estou aniversariando. Quero ser usada e abusada. Quero beijo grego duplo... Hummm... Afff. Dei um beijo bem molhado em Monique e depois em Val.

Monique ficou quatro, mostrando aquele majestoso traseiro. Que delícia. Estava embasbacada. Aff. Caímos de boca, lambuzavamos ele todinho. Val dava tapas naquela bunda gostosa, e eu cuspia ao redor do orifício. Um mister de prazer e de loucura. E enfiando a minha língua, enquanto Val ia abrindo as suas nádegas. Duas putas desfrutando do mesmo lugar. Não sabia ao certo qual de nós duas estava mais louca.

Enfiava a minha língua ao redor daquele cuzinho, ou melhor cuzão (kkk.. Isso por causa da bunda), enfiava vorazmente. Monique foi à loucura esperneando gemia dando espasmos de tesão e de excitação então exclamou:

- Vamos suas putas... Hummm... Que delícia! Quero que devorem o meu cuzinho e o meu rabito.

Val e eu desfrutavámos aquele majestoso rabito.... Monique se contorcia, estava subindo pelas paredes de tanto tesão. As nossas línguas brigava pra ver qual de nós duas apreciava mais aquele traseiro e aquele buraco

Era uma loucura. De repente, Val e eu nos beijamos novamente. Nossas línguas se enroscavam volupiosamente, em seguida Val caiu de boca novamente naquele orifício, enfiando a sua cara. O mais sexy era que aquele traseiro cobria a cara de Val.

Na escrivaninha do quarto ao lado da cama tinha um vibrador elétrico e falei com Val:

- Enquanto você chupa a bucetinha, eu vou fazer essa minha putinha gozar na sua boquinha de cadela no cio.

Monique:

- Ai sua puta, eh assim que você me devorar?

Peguei um vibrador elétrico e foi passando naquele orifício. Monique foi ao delirio.. Gemia alto... Estava indo a loucura. Ela fremia de tesão no último grau de excitação ao sentir adentrando aquele vibrador naquele cuzinho. E eu exarcerbava, tornava-se o movimento mais intenso ou forte com aquele vibrador os insultos exacerbaram os meus ouvidos, pois ela gritava xingando-me: - vai sua filha da puta! Enfia esse vibrador no meu cu... Cadela!

Val também está em êxtase, estava no extremo. Chupava aquela bucetinha como se estivesse devorando.

Monique estava delirando, gemia loucamente, xingando altamente.

FILHAS DA PUTA! cadelas! Miseráveis... Aiiii... Nossa.... De repente indo ao extremo esperneou e não resistindo soltou um grito e gozou longamente na boquinha de Valdenia... Afff.

Ao sair de cima de Val, eu não perdi tempo e fui ao encontro de sua boquinha de puta cadela.

Meninas e meninos punheteiros... Que delícia ver aquela cena espetacular... Hummm.. Merece aplausos... Estupendo... Aiii. Que grande momento de excitação... Volupiosamente nossas línguas enroscavam desordenadamente, queria sugar da boquinha de Val todo mel que fora depositado. Aiii.. Eu estava louca... Mandava Val abrir a boca e eu enfia a língua abruptamente e não sentindo-me satisfeita enfiei a minha mão dentro daquela boquinha exclamava:

-Abre a boca sua puta miserável. Quero tudo na minha boquinha..

Monique exclamou:

- Vem aqui minha putinha... Vemmm mama na bucetinha de sua cadelinha, porque vou distribuir mais mel, pra te satisfazer a sua vontade. Aiii...

Estava em êxtase. Sugava violentamente a chaninha de minha putinha. Então fomos para um meia nove. Monique me fez vim por cima dela e enquanto ela chupava a minha bucetinha, Val caiu de boca no meu cuzinho e foi uma das minhas melhores sensações sexuais. Foi uma loucura, não aguentei o beijo grego que Val me dava. Estava em êxtase e num gemidão altamente gozei na boquinha de minha namorada... Hummm gozei como nunca tinha gozado... Extremeci e caindo na cama, Mô e Val veio ao encontro de minha boquinha, estávamos num beijo triplo de tesão.

Agora era a vez de Val também nos presentear com o seu precioso mel.

De repente o meu telefone tocou. Estava em cima da pentiadeira. Deixei as duas naquele momento sublime. Atendi o telefone era Carol, dizendo que estava na porta de casa. E disse que já estava descendo.

Novamente o meu tesão e a minha bucetinha toda molhda, foram cortada abruptamente. Fui até o banheiro, tomei um banho rápido e fui direto ao guarda roupa, troquei a calcinha, vesti um vestido de cetim branco bem curto, e bem provocativo. Kkk... Pra chamar a atenção de Carol e de Ludmila. Passei um pente no cabelo e passei um batom bem sutil. Calcei uma sandália salto alto branco e fui atender aquelas duas putinhas.

Antes de sair do quarto, vi Val totalmente de pernas bem abertas e minha digníssima namorada chupando aquela majestosa bucetinha. Aff... Me da água na boca. Mas tinha uma outra missão.

Recebi Carol e Ludmila, com um belo sorriso. Olhei pra Ludmila e vi que ela estava com a carinha bem melhor. Por coincidência Carol estava bem puta... Também estava com um vestido branco, mas muito mais curto do que o meu e bem colado ao corpo. Dava destaque pra sua bunda que estava quase a mostra. - Nossa Carol. Assim você mata a mamãe aqui. Sorrimos uma pra outra e demos um belo de um beijo.

Carol respondeu: - hummm... Você está magnífica. É de putas assim que eu gosto. - Amo também putas destemidas e que gostam de desafios.

Carol: - adoro desafios.

Ludmila estava de short curto, mostrando suas belas pernas cor de jambo e uma blusinha de alcinha de cor branca

Conduzi Ludmila pro consultório e exclamei: - Olha Lu! Quero que deita aqui e pode ir no banheiro e tirar a sua roupa.

Vocês já perceberam que de um lado está Monique e Val lá no quarto e aqui estou eu com as minhas belas putas pacientes. Vocês nem imagina o que irá acontecer a partir desse momento. Uma verdadeira orgia vai acontecer aqui em casa, antes da festa começar. Afff... Estou com os olhos até revirando de tesão... Afff. Minha bucetinha e a da Monique já estão molhadinhas... Ambas aqui nuas de frente do computador. De vez em quando trocamos carícias, por que não somos de ferro. Recontar essa história deixa-nos excitadas. Ahhh... Até a chegada do nosso pupilo.

Agora tenham a honra de ter a participação especial minha namorada narrando uma parte desse MARAVILHOSO conto.

Amigas e amigos punheteiros, quero aqui compartilhar um pouco dessa nossa história de pura putaria e sacanagem. Amei os três contos. Não tenho muito tempo pra ficar na frente do computador por causa da profissão de médica, por isso minha namorada e o seu primo... Hummm.! Posso dizer meu pupilo... Amante de nós duas (Helena e Eu Monique), estão a frente desses contos relatando as nossas fantasias sexuais. Moramos nos três juntos aqui em casa. Dormimos no mesmo quarto. Aqui dentro quando estamos sozinhos, não temos segredos. Ahhh.. Só deixar claro que tenho Helena como minha namorada e em breve minha esposa. Sou lésbica. Helena já é bissexual. Até hoje durante esses quatro anos, apesar de termos um grupinho de safadeza, há não ser o seu primo Cássio, nunca ficamos com outro homem. E só fico com ele por causa de Helena. E não tenho nada a reclamar. Apesar de ter um perfil voraz e violento na cama. Mas nada que me assusta. Adoro a forma como ele nos trata. Sinto-me um tesão fora do anormal.

Vamos lá que o tempo é curto.

Estava em transe, anestesiada de como Val me fazia subir pelas paredes. Só senti a falta de minha amada, que nos deixou no mágico momento. Que buceta gostosa. Chupava loucamente. Val se contorcia de tanto prazer. Aquele grelo apertadinho... Que delícia! Chupava com maior prazer. Depois fizemos um 69,Val por cima de mim, jogando aquela bucetinha em minha boquinha. Aff. Eu estava em pleno êxtase. Pois Val sempre dizia com Helena que nunca tinha visto uma buceta igual a minha. Chupava freneticamente a minha bucetinha. Pra piorar Val me deu um chá de buceta. Rebolava loucamente, esfregando sua buceta em meu rosto com voracidade. Sentir aquele melzinho adentrar a minha boca me fazia ficar mais louca. Val gemia e gritava loucamente: - aiiii... Filha da puta! Cachorra! Chupa minha cadelinha... Hummm aiiii. Uiii... Aff. Ela se contorcia, enquanto eu chupava, Val puxava os meus belos cabelos. Estava no último grau de excitação. De repente um gripo bem alto ela deu: - Aiiii... Hummm... Aiiiiiiiiiiiiii... Hummmmmmmmm... Extremecendo de prazer soltou um gozo fenomenal, enchendo minha cara e minha boquinha excessivamente. Lambi ate a última gota. Afff... Hummm que delícia... Saboreava aquele mel na minha bela garganta. Engolia bem devagarinho. Val estava cansada, caiu na cama pois o orgasmo dela tinha deixado abatida.

Bom meninos meninas... Hummm... O tempo está sendo curto... Mas vamos contar toda a nossas fantasias sexuais.

Espero que gostem...

No próximo conto... Hummm... Vocês vão ver Carol e Valdenia cairem na Vara...

Beijos...

HELENA & MONIQUE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 150Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Manda as fotos queridas.

coliman2018@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja li e reli seus contos... tesão

Meu e-mail para um contato Rodrigolopesdigo128@gmail.com bjosss

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente