Arrombada pelo meu namorado bêbada na virada do ano (Continuação)

Um conto erótico de Ely
Categoria: Heterossexual
Contém 517 palavras
Data: 06/01/2020 23:31:44

Para que não fique perdido na história leia a primeira parte deste conto, mesmo “título”. Então vamos ao conto.

Quando acordei por volta das 10h da manhã sentia meu cu e minha buceta arder. Levantei tomei um delicioso e demorado banho para melhorar a ardência, logo depois eu voltei para a cama e deitei ao lado dele que dormia como um anjo arrombador de cu kkk, foi quando as lembranças da madrugada começaram a vir a tona e comecei a massagear o pau dele lentamente que logo deu sinal de vida.

Ele ao despertar completamente me vendo toda peladinha ao seu lado e com a mão no seu pau, me olhou com aquela cara de safado que só ele tem é disse já está pronta para ser arrombada de novo minha putinha, e me virou de costa pra ele, e de ladinho passou um pouco de saliva no pau e falou então minha putinha que ser fundida de novo, sem muita cerimonia foi colocando na minha buceta me contorci e falei que minha buceta estava dolorida. Ele falou quero nem saber vou putinha tem que levar pau mesmo é sem reclamar, sentia uma dorzinha misturado que logo virou um tesão incrível. Ele continuou socando o pau por alguns minutos na buceta, o que acendeu o meu fogo mais ainda e me deu vontade de dar o cu pra ele de novo. Direcionei o pau dele no meu cu, logo ele entendeu o recado, meio sem acredita kkk pois ele sabia que eu estava com o cu todo rasgado. Ele foi colocando de vagar sentir meu cu todo inchado se abrindo. Pedir amor coloca só a cabecinha. Ele sussurrou no meu ouvido quer só a cabecinha sua safada, respondi com a voz rouca que sim. Então ele deixou só a cabeça no vai e vem bem devagar.

De repente ele me abraçou forte e falou que ia colocar tudo pois eu tinha prometido que ia dar o cu pra Ele fuder quando acordasse. Nem terminou de falar quando sentir aquele pau entrando todinho dentro de mim Me contorcia tentando tirar mas estava presa nos braços dele, pedia pra ele socar devagar mais ele não queria nem saber só queria deixar meu cu esfolado.

Ele dava cada estocada com força que eu gritava e gemia alto. Mas logo fui me acostumando e sendo tomada pelo prazer, ele me virou de bruços é continuou fodendo meu cu num vai e vem muito gostoso que sentindo um tesão imenso comecei a ajudar ele no vai e vem.

Falei que ia gozar , Ele falou goza gostosa que eu vou te dar leitinho quentinho nesse cu arrombado. Gozamos juntos e caímos no sono acordamos algumas horas depois e fomos tomar um banho quando sentir a água bater na minha buceta e no meu cu, sentir arder, ele percebeu deu uma risada bem safada e falou que delícia ver minha putinha toda arrombada.

Pegou a esponja passou bastante sabonete e falou deixa que eu cuido de você.

Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado da nossa aventura.

Ansiosa já para a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dwillian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confiram nossas aventuras... Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante... me deixou toda melada.

0 0
Este comentário não está disponível