Arrombada pelo meu namorado bêbada na virada do ano

Um conto erótico de Ely
Categoria: Heterossexual
Contém 1726 palavras
Data: 06/01/2020 23:05:00

Este texto e contado pela minha linda namorada, nos usamos conta única para publicarmos nossas aventuras.

Olá, vou me chamar de anna. Sou branca dos cabelos longos de pernas grossas e bumbum bem redondinho, que por sinal meu namorado é fissurado nele .

O que vou conta realmente aconteceu, aliás é meu segundo conto que escrevo aqui de coisas que aconteceram entre eu e meu namorado.

Bom, um dia falei pro meu namorado que queria dar pra ele bêbada, ele sorriu e falou “eu ia adorar te fuder bêbada”, mas você sempre passa mal kkk. Nisso ele lembrou de um dia que eu bebi e deixei ele comer meu cu sem reclamar, ao ouvir isso minha buceta já se molhou todinha. Isso só aumentou minha vontade.

Então coloquei meu plano em dia . Fiz um bronze e ainda coloquei a inicial do nome dele no meu bumbum, um adesivo que a moça coloca na hora de pegar sol, conhecida mais como tatuagem de sol. Na virada de ano novo uma amiga nossa ia cantar num barzinho. Então convidei ele para irmos ver ela cantando, como aqui é época de chuva, ele falou se não chover, vamos sim. Nesse dia, passou o dia inteiro chovendo para minha tristeza, mas quando foi umas 18h parou de chover.

Então fui num salão que fica ao lado da minha casa , arrumei meu cabelo e sobrancelhas. Quando foi por volta das 22h comecei a me arrumar. Fiz uma maquiagem bem simples coloquei uma calcinha fio dental e um vestido de alcinha de Costa nua que ficou amostra a marquinha do biquíni.

Quando ele me viu nesse vestido num decote que deixava meus peitos avantajados amostra ele ficou louco. Então se seguramos para não ficar por casa mesmo kkkk afinal já estávamos atrasados.

Quando chegamos no barzinho, nossa amiga já tinha começado a tocar. Quando desci da motos todos me olharam dos pés a cabeça os homens babando e as mulheres com ciúmes dos seus machos kkkk. Sentamos numa mesa e pedimos uma cerveja, como meu namorado não bebe, o marido da nossa amiga me acompanhou. Tomamos umas cinco garrafas de cerveja.

Quando deu 1h da manhã a nossa amiga parou de cantar e nos convidou para ir num bar de um amigo dela. Então fomos, pedimos uma cerveja e tomamos. Quando fui ao banheiro chamei meu namorado para ir junto, na volta alguns homens passaram a mão em mim e deram uns beliscão, como meu namorado estava na frente nem percebeu. Depois falei no ouvido dele do ocorrido ele não deu muita bola pois é uma pessoa bem tranquila.

Nesse bar tinha caipirinha de graça eu como sou apaixonada por caipirinha tomei umas 4 kkkk.

Como eu e ele estamos planejando fazer um manage ou uma troca de casais, cheguei no ouvido dele e perguntei se ali tinha alguém que ele tivesse interesse, ele falou que não pois só tinha mais senhora de idade e homens desacompanhados. Entre uma música é outra eu passava a mão no pau dele que logo dava sinal de vida.

Era umas 4h quando o casal de amigos nosso falou que já ia embora, resolvemos ir também se despedimos é fomos embora. Quando chegamos em casa, tomei um banho e deitei na cama e tudo rodava ao meu redor.

Quando ele saiu do banheiro me viu deitada de barriga pra cima com a buceta toda depilada foi logo me beijando e passando a mão na minha buceta, foi beijando meu pescoço e minha barriga Quando chegou na minha buceta deu um beija nela me olhou com uma cara de safado e falou hoje eu vou usar muito esse buraquinho, enfiando a ponta do dedo na minha buceta que já estava toda molhada, tirou o dedo e falou nossa que safada já tá toda se derretendo querendo pau, chupou todo o mel do dedo. Abaixou a cabeça e começou a chupar minha buceta com muita força e sem tirar a boca dela, levou o dedo em direção ao meu cu enfiou até a metade me fazendo suspirar e falou vou usar esse também.

Ele ficou um bom tempo chupando minha buceta com o dedo todo atolado no meu cuzinho que já estava piscando de tanto tesão , num vai e vem tão gostoso que não me aguentei e falei que ia gozar. Mas ele parou na mesma hora e falou que eu só ia gozar quando ele permitisse. Eu implorava pra ele deixar eu gozar que eu não aguentava mais, ele deu um tapa na minha buceta e falou que não! Ele começou a massagear meus peitos enquanto eu me recuperava, não ajudou muito quando ele caiu de boca neles dando chupões fortes dando leve mordidas nos picos que estavam enormes de tanto tesão.

Aahh amor me fode vai, fode tua puta. Ele para de chupar olha nós meus olhos e fala, hoje vou fuder bastante minha putinha bêbada todos os buracos dela colocando o pau na minha boca ordenando que eu engolisse todinho obedeci abri bem a boca e ele enfiou ate minha garganta me fazendo ter ânsia.

Me fez chupar aquele pau gostoso por alguns minutos deixando ele bem lubrificado. Senti o peso do corpo dele por cima de mim e uma estocada na minha buceta que me fez gritar, uma mistura de prazer misturado com dor.

Aahh que delícia amor isso vaai continuaaa. Ele viu que eu ia gozar e tirou de dentro de mim. Eu falei que não pode gozar sem minha ordem. Eu pedia implorava pra ele me deixar gozar.

Não demorou muito ele me virou de bruços e abriu minha bunda deu uma cuspida no meu cu que já estava piscando pedindo pau. Enfiou de uma só vez dois dedos sentir meu cu se abrir , sentir um tapa na minha bunda, relaxa esse cu que hoje eu vou deixar ele todo arrombado. Sentir ele enfiar o terceiro dedo, Aaii amor meu cu da doendo aahh, sentir outro tapa, você aguenta você adora da esse rabo sua cachorra, e olha que eu nem comecei arrombar ele. Ele tirou os dedos é me colocou de quatro encostou a cabeça do pau no meu buraco e socou com tudo me fazendo cair na cama. Ele me puxou pelos cabelos me fazendo ficar de quatro de novo e continuou a estocar com força meu buraco.

Confesso que ele estava certo, adoro dar o cu sinto um prazer fora do normal .

Não demorou muito eu gritei, aahh aahh amor eu eu vou goozaar, quando ele foi tirar eu já tinha começado a gozar e não adiantou eu gozei horrores mesmo ele tirando o pau.

Não deu tempo nem eu me recuperar sentir outro puxão de cabelo e uns tapa na bunda que ficou toda vermelha, pois tenho a pele branquinha.

Eu falei que não era pra gozar sem minha permissão, não falei minha putinha! Agora vou continuar rasgando esse cu, aahh ao ouvir isso comecei a ficar cheia de tesão.

Der repente sentir um dedo no meu buraco logo em seguida outro é mais outro, isso foi me dando um tesão tão grande que deixei ele colocar quando me dei por conta ele pegou um óleo lubrificante que guardo do lado da cama, é passou na mão inteira e enfiou todos os cinco dedos sentir meu cu rasgar, fica no limite, mas ele continuou a tentar enfiar a mão me contorcia em cima da cama de dor misturado com um tesão absurdo.

Quando estava mais da metade da mão dentro sentir rasgar meu cu literalmente. Pedi pra ele parar, mas ele não parou e falou que só ia parar quando entrasse a mão toda. Ouvindo isso esqueci completamente da dor e comecei a massagear meu clitóris. O tesão era tão grande que eu gemia e gritava não demorou muito pra mim pedir pra gozar. Ele deu um tapa na minha bunda e falou, goza sua puta goza pra mim. uma explosão tão grande veio que gozei loucamente que fiquei com as pernas bambas. Ele foi tirando a mão devagar, nisso senti que tinha faltado pouco pra entra toda mão, ele passou a mão nas minhas nadegas fazendo uma leve massagem e falou da próxima vou colocar toda.

Continuei ali de quatro, quando sentir se penetrada por aquele pau negro gostoso no meu cu, começou num vai e vem devagar e foi aumentando. Sentir o pau dele inchar dentro de mim quando ele me apertou forte pela pintura e falou, aahh vou gozar, vou encher esse cu de porra. Senti ele desabar em cima de mim. Sentir aquele corpo quente em cima de mim ofegante cheirando a macho misturado com porra fez minha buceta piscar novamente .

Isso já se passava mais de 2 h que nós estávamos fodendo . Ele estava morto, mas eu queria mais e mais. Como ele mesmo fala, ele me acostumou mal porque todas as vezes que transamos ele me faz gozar três vezes ou mais. Então não me contento com menos que isso.

Mas ele não conseguia continuar, e eu pedia pra ele continuar, pedia não, implorava pra ele me fuder. Foi quando ele me virou e começou a me masturbar, e olhando na minha cara, falou então minha puta ainda não está satisfeita com esse cu todo arrombado?

Deitei de barriga pra cima de pernas abertas deixando minha buceta amostra. Ele olhando ela encharcada, não resistiu enfiou dois dedos de uma só vez e depois quatro. Quando eu me dei conta já estava a mão toda dentro de mim eu estava tão lubrificada que nem precisou passar lubrificante. Eu gemia muito de tanto tesão ao sentir minha buceta sendo rasgada, eu pedia pra ele socar mais e mais, ele fechou a mão e tentava tirar, quando estava a metade da mão pra fora ele socava de volta me deixando louca.

Vou deixar essa buceta toda rasgada que nem o cuzinho ele falava quando testava ate onde conseguia abrir minha buceta. Quando ele puxou a mão e tentou abrir a mão pensei que ia rasgar minha buceta, mas o tensão foi tão grande que gozei lambuzando ainda mais toda a mão dele.

Deitamos e recuperamos o fôlego. Quando fui ao banheiro o dia já tinha amanhecido o sol já estava quente. Tomei um banho e fui dormir, dei um abraço e um beijo nele e falei que quando acordasse queria dar pra ele de novo. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Dwillian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que casal safado. Histórias assim é muito bom de ler e imaginar. Parabéns ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Uauu... Que loucura issoooo... Tesão d+ Delícia.

Lhes convido para ler os meus relatos.. bjos do digo gaucho

0 0