Adorava ser filmada (finalmente)

Um conto erótico de Digo gato1
Categoria: Heterossexual
Contém 747 palavras
Data: 06/01/2020 22:06:16
Última revisão: 07/01/2020 06:03:29
Assuntos: Heterossexual

Ola caros leitores, amigos e amigas da CDC bom, demorei, mas voltei.

Vou relatar finalmente como foi a deliciosa transa filmanda com a minha pretinha.

Para quem não leu a primeira parte do conto, sugiro que leia para ficar mais interessante esta segunda parte de ( Adorava ser filmada).

Bom, depois do encontro no motel na quela manhã, eu não parava de pensar na quela boca gostosa que chupou meu pau da quela maneira como se fosse uma mulher experiente. Eu sempre mandava msgs pra ela e nós conversavamos até com uma certa frequência, sempre tentava convencê-la de nos irmos novamente para o motel pois eu queria muito ter aquela pretinha gostosa em meus braços, desejava muito poder fazer sexo com ela.

Nós trocamos fotos picantes e uma vez ela fez um vídeo no banho acariciando seus seios que eram enormes e, tbm acariciando sua bucetinha que era bem apertadinha. Quando eu vi aquele vídeo, eu estava no trabalho, eu lembro bem que fui para o banheiro para poder apreciar melhor, não resisti acabei gozando. Eu estava completamente maluco na quela guria, uma pretinha com aparelho nos dentes, seios fartos e bunda grande, ela é baixinha e tinha 18 anos na época.

Um certo dia, eu estava no trabalho e recebi uma mensagem no WhatsApp pela manhã, era ela perguntando se eu gostaria de irmos novamente para o motel, pois ela estava louca para transar.

Isso mesmo meus amigos, ela falou + - assim na mensagem, ela era bem direta quando queria.

Eu lembro bem que marcamos um ou dois dias depois no final da tarde após eu sair do serviço, a peguei de moto ( lógico que levei outro capacete) no local combinado e fomos para o Motel.

Quando entramos no quarto após trancar a porta, agarrei ela por trás e fui a beijando, primeiro seu pescoço sua orelha e passando a mão em seus seios depois sua boca gostosa eu de pau bem duro roçando nela por cima da roupa. Fomos nos dispindo e nos beijando muito, fomos para o chuveiro tomar um banho e ali pudi ver ela peladinha nossa!!! Que guria gostosinha, que pretinha tesuda.

Mamei muito na queles seios fartos, beijei e mordi muito aquela bunda e finalmente abri as penas dela para chupar aquela bucetinha apertadinha. Eu de joelhos e ela em pé, nós em baixo do chuveiro a água caindo sobre nós e eu chupando ela enquanto ela gemia baixinho com a mão sobre minha cabeça e rebolando bem de vagar.

Depois trocamos de posição, ela se abaixa para chupar meu pau, Enquanto ela mamava colocava o seu dedinho na bucetinha para ir abrindo o seu buraquinho tipo indo abrindo caminho para receber meu pau, ele não é grande tem 15cm, mas é bem cabeçudo.

Depóis fomos para a cama e ela pediu-me para fimar ela chupando meu pau, e assim eu fiz por alguns minutos apenas pois estava louco para comer ela.

Coloquei a camisinha abri suas pernas e fui colocando meu pau na quela pretinha apertadinha fui metendo de vagar nela e ela dizia " de vagarinho, calma, calma.. ai, ai, aii, aiiii"

Depois que meu pau a penetrou por completo, fui aumentando o ritmo e com mais força nas estocadas, com beijos na boca e chupadas nos seios ela foi se soltando mais e gemia mias alto, e eu socando forte nela. Depois eu peso para ela ficar d4 na cama e ela diz "so se tu filmar de novo"

Lógico que fiz né aquela baita bunda empinada ali pra mim e eu filmando com uma mão e abrindo seu bumbum com a outra. Ficamos assim por um bom tempo ela d4 na cama gemendo e eu metendo nela e filmando. Na verdade eu filmava um pouco depois pausava para poder fuder aquela bucetinha.

Depois eu fiquei sentado na cama e ela veio de costas para que eu pudesse filma nossa transa. Nossa, so de lembrar ela subindo e descendo no mau pau e eu olhando ela através da câmera do celular, eu fico muito excitado aqui...

Eu lembro que deixei o celular no pause e me dediquei só a comer ela, pois já estava louco para gozar, coloquei ela de pernas bem abertas na cama e fiz um papai e mamãe bem gostoso para gozar olhando no rostinho de menina da quela pretinha gostosa e safadinha.... lógico que transamos mais outros vezes e filmei tbm a pedido dela. Todo foi filmado no celular dela.

Espero que tenham gostado.

Rodrigolopesdigo128@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Digo_Gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! Se não foi na primeira vez, aconteceu tudo na segunda. E sempre com as imagens gravadas para serem relembradas. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com merecidas estrelas. Escrevi há pouco de como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Se quiser, dá uma lida como foi. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim, né? Da outra vez ficou um gostinho de quero mais.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desculpe amora 🌹❤️....

Achei que vc havia acrescentado " bela" .no seu nome

1 0
Foto de perfil genérica

Digo, Eu sou Amora. Que tava falando contigo no chat. Ta trocando de Amora rapido assim? hahaha

1 0
Foto de perfil genérica

Sorte foi a minha por ter aquela pretinha safadinha. Heheheh... Aguardando pelo seu e-mail amora..

Bela amora.

1 0
Foto de perfil genérica

Irei visitar seu blog marido liberal agado.

Obrigado pelo comentário.

1 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confiram nossas aventuras... Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

1 0