Realizando da fantasias

Um conto erótico de Reizão
Categoria: Trans
Contém 567 palavras
Data: 06/01/2020 14:39:50

Olá meus amigos, este é meu primeiro conto, então irei me descrever... Só moreno, 1,kg ( malho muito, então sem barriguinhas) tatuagens pelo corpo, bunda grande e redonda, pau de 18cm grossura média... Tenho 38 anos e modéstia a parte, chamo a atenção por onde vou..

Ela ( Gabriella Amarante ) é uma

negra de 26 anos, sensual, sedutora e envolvente, com 1.73 de altura, 70 kg e 19 cm de dote grosso.. vamos ao conto.

Após uma de minhas primeiras visitas a ela ( Gabriella Amarante), surgiu uma química maravilhosa e junto com isso o interesse de realizar uma fantasia que tivemos... Por a Gabriella amar ser ativa comigo nossa fantasia era que eu conseguisse realizar o fisting ( penetração de punho no ânus), sendo que no início até mesmo o pau dela que já é grosso e grande me deixava com aquela dorzinha gostosa ( quem já deu sabe bem ).

Então combinamos de tentarmos cada vez mais me arrombar... Algumas vezes foi com seu delicioso pau e um consolo juntos, em outras vezes, com plug anal muito grosso de 14 x 09( e outros tamanhos variados também). Levei para termos nossas brincadeiras e realizarmos nosso fetiche mutuo.

No dia de hjrealizei o tão esperado ato... Assim que cheguei fui recepcionado por ela ainda mais bela, estando apenas de lingerie, uma visão dos deuses... Ali começamos a nós beijar e logo fomos para o quarto onde fui obrigado pelo meu tesão e desejo por ela a chupa-la, tanto em seu pau que logo me comeria, como o seu maravilhoso e desejado cuzinho... Que visão maravilhosa essa linda negra gemendo enquanto é chupada.

Após acaricia-la fui tomar meu banho. Quando volto sou recebido com tesão onde ela já me faz ajoelhar e chupa-la novamente até ficar plenamente excitada, nesse momento me pegou em pé mesmo apoiado em uma mesinha de canto, onde começa o maravilhoso arrombamento, com deliciosas e profundas estocadas que me faziam estremecer, em seguida me coloca de quatro na cama e me fode com maestria novamente, onde meteu por mais um tempo me preparando.

Os preparativos continuam ela me pede para sentar em um plug enorme que levei, eu sentia meu cu se dilatar, mas a cena de vê-la excitada com tudo aquilo me fazia querer mais e assim eu fiz... Até o tesão de ambos ser incontrolável e eu receber outro pedido dela.... "Fique de frango assado na quinta da cama". De imediato fiquei na posição, ela me vendo assim foi calçando a luva e me lubrificando mais, então chegou o grande momento.

Ela começou a enfiar já vários dedos em mim e eu sentindo me dilatar ainda mais.... Quando chegou no ossinho dos dedos ( que é a largura máxima das mãos eu sinto o quanto estava arrombado, neste exato momento doía, mas ela me olhou com um tesão que me fez e faz tremer de vontade e me disse "aguenta"... Quase gozei vendo e ouvindo isso. Entrou a mão inteira e ela começou a bombar com tesão que em dado momento eu percebia que se ela pudesse enfiaria o pau junto em mim... E assim seguiu me arrombando e nos dando prazer, até que eu gozasse com seu punho dentro de mim com meu cu piscando em seu pulso fortemente... Foi surreal essa nova experiência que irei repetir até que nosso desejo seja plenamente satisfeito.... Ou seja logo a visitarei novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Reizão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meus amigos, voltarei para realizar outras fantasias dela... Então sei que ficarei ainda mais arrombado por ela.... Muita a vontade e ansiedade para isso

0 0
Este comentário não está disponível