Vida que segue

Um conto erótico de Gabi Cd
Categoria: Homossexual
Contém 651 palavras
Data: 06/01/2020 11:07:40

Oie, aqui vou dar continuidade a grande transformação da Gabi. Caso se sinta perdido leiam a descoberta.

Algumas semanas depois dos meus pais descobrirem e me aceitarem, minhas amigas já me tratavam como igual, porém como eu estava ficando cada vez mais feminina e já não dava mais para ficar perto dos amigos sem que eles desconfiassem por isso acabei me afastando. De todos ele o que mais eu sentia falta era do Rê. Por vezes nos falavamos pelo whatts porém sempre tinha uma desculpa para não ir ao encontro dele.

Um dia a Lu me ligou e me chamou para ir a casa dela, disse que seríamos só nós duas. Fiquei preocupada porque a Lu sempre estava com pelo menos uma das meninas, fui ao encontro da Lu o mais rápido possivel, como o dia estava mais friozinho, então eu coloquei uma meia calça mais grossa e um jeans colado, uma blusinha de manga e um casaquinho, bem básico pois estava indo conversar com uma amiga.

Cheguei na casa da Lu e ela me olha de cima a baixo e me diz, "amiga que roupa é essa?". Fiquei sem entender a pergunta e falei que era a roupa que uma amiga ia confortável para a casa de outra amiga para conversar, demos risada e ela disse que eu precisava mudar. Sem entender muita coisa subimos ao quarto dela e ela me deu um macaquinho e uma blusa baby look, como estávamos na casa dela e o frio dentro da casa estava mais ameno vesti a roupa, ela me emprestou um sutiã de bojo para dar mais volume aos meus pequenos seios que começavam a desabrochar devido aos hormonios.

Questionei sobre o motivo de estarmos só nós duas lá e ela disse que em breve não seria apenas eu e ela, pois ela tinha marcado com um crush e que ele tinha um amigo e como as outras meninas estavam ou namorando ou de rolo ela pensou em mim para o rolê, comecei a entender as intenções dela para comigo e fiquei um pouco brava, falei que se ela tivesse me falado eu tinha me preparado melhor e passado uma maquiagem na cara, feito as unhas. Ela disse para eu não me preocupar, me fez uma maquiagem básica e pintou minhas unhas com um rosa clarinho apenas para não ficar sem cor nenhuma.

Escutamos a campainha tocar, eis que chegam os meninos, descemos correndo as escadas já levando um cobertor para podermos assistir filme com os meninos na sala. ela vai abrir a porta e eu fico na sala aguardando eles entrarem. A Lu chega rindo e fala "Gabi esse é o Henrique (crush dela), e seu amigo você não vai acreditar menina... esse é o Renato". Meu coração parou e imediatamente foi pra boca, fiquei branca e depois corada, era o Rê, como assim? O RÊ? eu cumprimentei o Henrique e sem graça fui falar com o Rê, ele me deu dois beijinhos e me abraçou dizendo, que saudade de você mocinha. Fiquei sem entender muita coisa mas acenei com a cabeça e dei um sorrisinho, antes do filme a Lu disse que ia estourar uma pipoca e disse que ia junto.

Ao chegar na cozinha questionei a Lu, como ela tinha feito isso comigo, me exposto assim na frente do Renato e que todos os nossos amigos iriam agora saber que eu era uma menina que ainda não estava pronta para esse passo, e a Lu foi me acalmando, dizendo que não sabia que o Rê conhecia o Henrique e que cedo ou tarde os meninos ficariam sabendo, disse para eu aproveitar e matar a saudade do velho amigo, uma vez que ele me tratou bem e com naturalidade, fui me acalmando e voltamos para a sala.

Continua...

Lindos desculpem a demora, mas tive alguns contra tempos em breve continuarei minha historia. Beijos

meu email: meninosera@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Letcd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://bit.ly/3636Vjq Pras mulheres que querem melhorar totalmente o desempenho sexual, venham dar uma olhadinha

0 0