O nosso hóspede português comeu minha esposa

Um conto erótico de Corninho Mansinho 44
Categoria: Grupal
Contém 1767 palavras
Data: 06/01/2020 09:13:10
Última revisão: 06/01/2020 11:35:18

A história que vou descrever aconteceu quando recebemos um hóspede português na nossa casa.

Somos brasileiros e nos mudamos para Portugal faz 1 ano.

Para ajudar nas despesas colocamos um dos quartos do nosso apartamento para alugar para turistas, para ajudar nas despesas.

Meu nome é Guilherme, tenho 44 anos e sou casado com Luciana de 37 anos, loira 169m 60 kg, seios médios, quadril largo, enfim, uma mulher que todo homem gostaria de ter em sua cama. É do tipo séria para a sociedade e puta na cama.

Recebi o contato desse hóspede , chamado Luís de 32 anos . Achei que fosse mais um hóspede como qualquer outro.

Marcamos de nos encontrar para que ele visse o quarto.

Quando ele veio, confesso que fiquei impressionado. Um jovem bonito, barba serrada, 185m , com um porte magro, mas com ombros largos, uma voz de locutor, mas enfim.

Eu sempre quis ver minha loira com outro macho na cama. Já tivemos algumas experiências nesse sentido, mas vou me deter nessa história, pois nem imaginava que pudesse juntar a fome com a vontade de comer. Pelo menos, até conhecer esse jovem português.

Ele está hospedado aqui em casa, deve sair pelo final do mês.

Fiquei atiçado com a presença dele aqui em casa. E muitas noites , eu e minha esposa,fazíamos sexo, fantasiando o Luis com a gente.

Queria arrumar um jeito dele ser o comedor da minha esposa.

Para provocar , pegava as calcinhas fio dental da minha esposa e deixava pendurada no banheiro. Numa dessas vezes, entrei no banheiro depois dele, fui verificar a calcinha e percebi algumas gotas de algo que parecia porra . Acho que meu plano estava dando certo.

Numa noite , ele ainda não havia chegado, pedi pra ela colocar uma mini saia e uma blusinha sem sutiã e ficar passeando pela casa, atiçando nossa presa. Ficamos ali, tomando um vinho até ele chegar.

Não deu outra. Ele chegou, como sempre muito educado, nos cumprimentou , mas percebi os olhos dele correndo o corpo da minha loira.

Ofereci uma taça de vinho. Ele de pronto aceitou. E me disse que estava com dificuldades, pois ele precisava atualizar um projeto(ele é engenheiro civil) e o pc dele estava na manutenção.

Na hora me veio uma ideia.

Ofereci meu notebook. ele disse que iria tomar um banho e em seguida então aceitaria meu pc emprestado. Enquanto ele tomava banho, salvei várias fotos que tinha dela nua, de calcinha e sutiã, dela mamando, enfim, e deixei na pasta das minhas imagens. Ele saiu do banho, com uma bermuda de moletom que evidenciava os contornos do pau dele que parecia ser pesado e de bom tamanho, pelo volume . Vestia uma camiseta que deixava seus braços peludos e parte dos pêlos do peito à mostra , enchi a taça dele de vinho e disse que poderia usar o pc.

Fui tomar banho e pedi pra ela ficar de vez em quando passeando para provocar nosso amigo. Quando saí do banho percebi que Luis tinha mudado seu jeito. Pensei: "-Ele deve ter aberto as fotos".

Na hora me bateu um tesão louco . Resolvi abrir outra garrafa de vinho e ficamos ali conversando sobre vários assuntos.

Minha esposa veio, me deu um beijo e disse que me esperava no quarto. Um silêncio tomou conta do ambiente.Ele fingiu estar prestando atenção nos arquivos dele . Então puxei papo sobre mulheres. Ele timidamente me confessou que teve poucas namoradas, mas já tinha ficado com várias mulheres. Comentei que ele era um jovem bonito e que devia ter várias no pé dele, então ele fez o comentário que eu precisava ouvir. disse que as portuguesas não queriam nada e que pensava em arrumar uma mulher estrangeira. Perguntei o que ele achava das brasileiras, ele riu e disse que já ouviu dizer que elas eram bem quentes. Confirmei dizendo que sabia bem, pois era casado com uma e que adorava sexo.

Ele disse que gostaria de ter uma mulher assim, porque era viciado em sexo. Naquele momento percebi que o vinho estava me ajudando , pois ele parecia bem mais solto.

Eu então fui mais indiscreto e perguntei se ele já havia experimentado uma brasileira, ele me respondeu que não, mas me confidenciou que era o grande sonho dele.

Na hora fiquei a vontade e disse que o ajudaria. Ele deu uma risada tímida e me perguntou como. Não me contive e contei pra Luis que tinha vontade de ver minha esposa com outro.

Na hora ele ficou quieto, mas em seguida me perguntou se eu não ficaria com ciúmes. Respondi que não e disse que só de falar eu já estava excitado.

Ele disse que aquilo o excitava também. Então ofereci, a aquele português másculo e gostoso, minha linda esposa.

Na hora ele disse que adoraria, mas me perguntou se ela já sabia. Respondi que sim.

Ele suspirou e disse: "-Uau!" Segurando o pau por cima da bermuda.

Olhei e disse que já tinha percebido que ele havia visto as fotos que havia deixado no pc. Ele sorriu . Então, confessei que fiz aquilo para provocá-lo, pois queria que ele fodesse minha fêmea.

Então disse que ela estava no quarto e que chegasse de mansinho e deitasse ao lado dela e roçasse o pau dele na bundinha dela.

Ele ficou com medo e disse que ela poderia assustar. Respondi que ela já estava preparada pois isso já havia sido planejado.

então levantei e o chamei. Ele levantou e pelo volume na bermuda , puder ver que já estava em posição de sentido. Levei ele até o quarto que estava escuro. Ele se deitou ao lado dela . Percebi que ela estava deitada de lado e quando percebeu que estávamos lá, veio com a bundinha e encostou nele que imediatamente a abraçou e encaixou o corpo dele no dela.

Ela estava só de fio dental e sutiã.

Puxei o edredom e aquela foi a cena. Aquele macho encaixado na minha esposinha. ela começou a rebolar enquanto ele beijava sua nuca. Até que ela virou de frente pra ele e se entregou aos carinhos e os beijos dele.

Vocês não sabem a intensidade do tesão que senti em ver minha esposa , namorando outro homem na minha cama. Ele parecia engolir a boca dela com a boca dele. Permaneceram se beijando e namorando algum tempo. quando Luis tirou toda sua roupa. Peito peludo e forte , magro com coxas peludas e fortes, braços peludos que mais pareciam tentáculos de um povo devorador .

Luis então ajoelhou na cama e ,segurando minha esposa pelos cabelos , colocou aquele pau já duro na boca dela. O pau dele era branco, com a cabeça rosada, bem peludo e grosso, muito grosso.

Ela lambia e chupava alucinada aquele macho, nem se importando comigo. Ele , as vezes, me olhava com aquela cara de macho dominante, como se dissesse: "É assim que fode uma puta como a sua".

Eu preferi ficar distante, só assistindo. Afinal não queria acabar com aquela cena alucinante.

Depois ele colocou ela deitada e a beijou demoradamente, foi descendo esfregando a barba nos mamilos enrijecidos, beijando a barriguinha dela, até que chegou na sua bucetinha que , se bem a conheço devia estar encharcada, ele chupava, mordia o grelo duro dela, lambia a portinha do cuzinho dela e voltava . A língua dele parecia uma ventoinha. Ora lambendo, ora chupando, ora mordendo.

Até que ela explodiu num gozo , emitindo barulhos até então desconhecidos até por mim.

Ela realmente estava curtindo ser fêmea de um macho como aquele.

Depois ele deixou o corpo dele sobre o dela . Vi que o pau dele ficava roçando na porta da xota dela. Achei que ela fosse pedir pra colocar a camisinha. Mas que nada. Ele a penetrou vagarosamente, olhava ela nos olhos e a beijava com a fome de um macho dominante. Depois dele ficar fodendo ela por algum tempo, ele deitou com aquele mastro grosso, viril e pediu que ela sentasse e cavalgasse. Ela ao invés de sentar de frente pra ele, sentou de costas deixando o pau somente roçando na bucetinha dela e me chamou. Atendi ao chamado , me aproximei e ela mandou que eu chupasse ele e ela . Mais que depressa, obedeci. A sensação foi indescritível. Sentir aquele membro pulsando, cheio de veias, grosso na minha boca e depois lamber a buceta dela , já aberta por aquela ferramenta poderosa, me fez gozar sem tocar no meu pau. Ela riu e disse no meu ouvido que era aquilo que ela queria , um macho de verdade.

Então, depois de chupar, deixei os dois aproveitarem aquele momento. Ela se virou pra ele e foi sentando devagar , fazendo sumir tora aquela tora dentro dela, deixando de fora somente as bolas perfeitas daquele português viril. Cada vai e vem, vias as bolas se mexendo como se enchendo do mais puro leite. Não demorou e ela com a boca colada na dele, gemeu, gozando frenética, mais uma vez, agora encaixada no mastro daquele reprodutor lusitano. Ele então agarrou com as duas mãos grandes que ele tem e começou a mamar os peitos dela e mexer com mais intensidade , até dizer com aquele sotaque envolvente que estava a gozar , enchendo de leite o útero da minha esposa. Eles ficaram abraçados por um longo tempo, se beijaram e vi o pau dele sair já meia bomba de dentro dela.

Ele parou na minha frente com o pau e mandou: "Limpa corno"

Obedeci na hora...Chupei aquela rola como se não houvesse amanhã...Ele riu e comentou com ela que nunca tinha sido chupado por homem, mas que eu chupava gostoso.

Depois de limpar aquele pau, fui fazer o serviço . Limpei tudo. Não deixei uma gota se quer daquele sêmen nela.

Ele foi tomar banho e ela foi logo atrás. Achei que tivesse acabado , mas eles ficaram namorando debaixo do chuveiro por um longo período e quando entrei no banheiro, ele tinha virado ela de costas pra ele e estava , mais uma vez, fodendo ela......demorou alguns minutos, ele disse que iria soltar leite , corri pra perto e enquanto ela chupava as bolas dele , eu encaixei minha boca naquela mangueira grossa e engoli cada gota. Senti as veias dilatando e o leite indo direto pra minha garganta. Mesmo ele tendo já gozado uma vez, na segunda vez, ainda saiu muito leite em jatos fortes.

Hoje ele está fora da cidade, mas vou usar esse canal para deixá-los atualizados das nossas aventuras com nosso amigo/amante português e também contar outras aventuras que já tivemos.

Se você é macho alfa, dominante, pauzudo e quer manter contato, deixe nos comentários. Os que eu achar interessante, respondo e envio fotos da minha safada.......até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 198 estrelas.
Incentive Corninho mansinho 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de [sallero]

Adorei delicioso relato, estratégia perfeita leva 03 estrelas parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Show. CO firma minha tese de que todo cara que deseja ser corno, na verdade quer é se deliciar no pau do amante

1 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola...lindo conto fiquei com muita vontadd de conhecer vocês. Pode mandar fotos? Edisoneerick@gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto show de bola valdecisantosfreitas90@gmail.com manda as fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando puder, venha ler como um coroa ofereceu para seduzir a esposa dele. Para achar, clique no meu nome. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, Guilherme. Me deixou de barraca armada, tamanho tesão. Que inveja desse português sortudo. Deu até vontade de pegar um avião agora mesmo para Portugal, com pandemia e tudo. Rsrs. Nota 10 com 3 estrelas. Adoraria receber as fotos da tua Luciana. Abs. newton.1994@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que tesão. Se quiser mandar fotos o meu e-mail é observadorctba@hotmail.com. E já estou esperando novos relatos de vcs.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Quando eu for a Portugal vou me candidatar para me hospedar na sua casa. Que delícia de aventurar. Leia os meus contos e quando puder visite o meu blog https://drmenage.blogspot.com/. Parabéns e forte abraço.

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.
Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos