A Jovem Boa Esposa - Ano Novo - PARTE 2

Um conto erótico de Saghira24
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 04/01/2020 22:00:14

...

Então ele se levantou, segurou as mãos dela no alto da mesa, e começou a penetrar-lhe bem fundo, a goza era tanta que o pinto deslizava sem problemas na bucetinha de Luiza. No início foi indo devagar, e foi aumentando, ele observava as reações de Luiza que pedia para ele ir mais forte. E assim foi, ele começou a dar estocadas fortes e rígidas contra Luiza, que gemia gemia e gemia de prazer, ela apertava ele com as pernas, mas não conseguia por muito tempo, pois não estava mais no controle do próprio corpo. E Alberto a fudia fudia, fudia com força. Levantou uma das pernas dela, e apoiou em seu ombro e continuou penetrando a mulher enquanto torcia um dos bicos do peito de Luiza sem dó, isso a fazia se contorcer.

Após, mandou que ela ficasse de quatro no chão, apoiada nas mãos, e começou a fuder a bucetinha por trás, dando tapinhas na bunda. Durante, ele levantou a perna direita de Luiza e apoiou em seu braço direito, deixando ela mais aberta, e com a mão esquerda puxava os cabelos dela, Luiza gemia muito alto, era a sua posição preferida, pois se sentia uma cadela ao lado do marido. Alberto por sua vez, tinha vontade de fude-la mais ainda.

Depois, deitou no chão e mandou que ela cavalgasse nele, e ela obedeceu. Rebolava e quicava gostoso na pica do marido apertando os seios. E ele lhe segurava pela cintura com força empurrando ela pra baixo mais rápido. O corpo de Luiza já não aguentava mais, porém ela, na sua cabeça amava o fato de servir ao marido, na intensidade que ele quisesse, e isso dava mais tesão.

Como já fazia tempo que não transavam, Alberto, estava comendo Luiza sem dó nem piedade, e queria serviço completo, e o que estava faltando ser comido ali, era o bom e belo cuzinho.

Sem perder tempo, mandou Luiza ficar de quatro na cadeira da piscina, e que empinasse bem a bunda, logo, pegou o pinto e começou a penetrar o cuzinho dela, devargar no começo, Luiza apertava as laterais da cadeira com toda sua força. Ele começou a aumentar as estocadas, enquanto isso, com a mão por baixo, dedilhava Luiza, fudendo o cu e a bucenta ao mesmo tempo. Fudeu, fudeu, fudeu, quando já estavam para gozar, ele a colocou meio de lado e metia com muito mais força no cu de Luiza, que gritava em gemidos, até que gozaram, primeiro ela, logo após ele. Foi uma explosão de orgasmo e gozo!

Deitaram no chão ao lado da piscina completamente exaustos, após matarem a saudade.

Luiza se sentia completamente usada, possuída e comida pelo marido, um objeto! Como um homem naquela idade poderia fazer aquilo com ela? Mas apesar de ele sempre a fazer se sentir assim ao final das transas, aquela noite foi diferente, em plena entrada de ano novo, ao ar livre...foi especial.

Alberto como sempre, levou a esposa de volta pro quarto, deu-lhe banho, cuidou dela, afinal estava um pouco assada rsrsr. Colocou nela uma camisola fininha que comprou na viagem, sem calcinha ou sutiã, só de camisola, e a deitou na cama. Depois cuidou de si próprio, tomou banho, comeu (comida mesmo rsrs), e voltou pro quarto, mas Luiza ainda estava acordada, pois queria dormir abraçada com ele, então ele deitou ao lado dela, se abraçaram e dormiram.

Será que tem mais?

ME DIGAM SE GOSTARAM DA HISTÓRIA? OBRIGADA!!!

POSSO CONTINUAR MAIS HISTÓRIAS DO CASAL

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Saghira24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confiram nossas aventuras... Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ta mt bom entre os dois seria bom o filho e a filha no meio

0 0
Foto de perfil genérica

Está faltando uma terceira pessoa neste conto para torná-lo excitante.

0 0