Boquete no Fretado

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 04/12/2019 08:36:43

Ola me chamo Ricardo sou moreno 1,79 de altura 83 kgs e sou casado.Sempre leio os contos no site, e hoje vou contar um caso que aconteceu comigo a alguns meses atrás.

Trabalhava em Santo Andre ( Moro no Lioral de SP ) subia e descia todo dia de fretado de segunda a sexta feira, um belo dia de frio e chuva estava sentado no banco do fretado dormindo pois pegava ele as 5:00 da manha , como estava frio tem algumas pessoas que levam cobertor para se esquentar , eu nunca levei mas passava frio rsrsrs.

Sentou do meu lado uma mulher que sempre eu avia e ficava de olho nela,uma morena clara mais ou menos 1,73 de altura 77kgs eu acho rsrsrs, sempre de olho nela mas ela nunca me olhou que tristeza rsrsrs, foi quando neste dia ela se sentou do meu lado ela sempre de cobertor por causa do frio, ela muito educada perguntou se eu queria uma ponta do caberto para se esquentar , eu logo de prontidão aceitei, já pensando em besteira e logico rsrss, foi ai que ela me encobriu e seguimos numa boa, estava muito transito serração ( quem mora no litoral sabe bem oque estou falando ) sinto uma mão na minha coxa eu estava de olho fechado quando olho pro lado ela estava me olhando e com a m]ao na minha coxa um olha que deu um tesão na hora rsrsrs, coloquei minha mão em cima da mão dela e puxei para meu pau que estava duro dentro da calça, ela na hora começou a alisar por cima da calça , eu abrir o zíper para deixar ele sair ela na hora segurou e começou a me punhetar ali no ônibus por baixo da coberta , coloquei minha mão na buceta dela ( estava de calça de linho bem fininha ) já deu pra sentir que estava melada, abri o zíper da calça dela e senti que estava toda melada no meu dedo comecei a meter o dedo nela e ela me punhetando foi quando ela abaixou e me chupou deliciosamente, um boquete bem gostoso quente e molhado, senti que ia gozar e falei para ela.

Eu: vou gozar deste jeito na sua boca.

Ela: goza me da todo seu leitinho na minha boca meu tesudo gostoso.

Não aguentei e enchi a boca dela de porra , ela engoliu tudo se levantou olhou pra mim me deu um beijo na boca , senti o gosto de porra da boca dela na minha hummmm delicia demais.

Logo chegamos ao metro em SP, ela se levantou e antes de siar no ônibus me disse.

Ela: as descida quero mais ta bom gato.

Desculpa se foi muito grande este texto pois é minha primeira vez que escrevo aqui, espero pode contar mais e assim que der vou contar o outro caso que tive com ela ,pois tivemos só mais uma vez no fretado pq eu sai da empresa e não vou mais de fretado.

Ate mais espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rickcasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Ricardo. Uma aventura inusitada essa do oral em pleno fretado. É por isso que o sexo é tão gostoso. Com suas variações que vai muito além da penetração. Dou nota máxima com louvor e 3 estrelas. Deixo convite para ler as aventuras desta casada insana. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Edgartron . obrigado camarada.

então não peguei o contato dela pq , conversmos e seria apenas sexo e pegação no fretado entendeu sem ficar de contatinho entendeu, pois eu e ela casados.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, mas e pq vc não pegou o número dela

0 0