No Cuzinho de uma Doméstica Alemã (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 31/12/2019 16:57:48
Última revisão: 31/12/2019 17:01:00

Quando jovem e ainda morando na casa dos meus pais, nossa família que é de origem alemã, se correspondia com outras famílias alemãs da área de Nordstetten (uma cidadezinha às margens do Rio Neckar na Alemanha), pois nossos antepassados eram de lá.

.

Uma dessas famílias alemãs pediu ao meu pai para abrigar por uns 6 mêses a filha deles que tinha recém completado 18 anos mas queria ficar trabalhando em outro país para aprender uma nova língua e eles tinha escolhido o Brasil. Meu pai disse que ela poderia ficar conosco sem trabalhar, mas alemão tem dessas coisas, isto é, não dar mole pros filhos, então ela veio para o cargo de empregada doméstica aqui em casa.

.

Quando chegou é que realizei que a garota era uma delícia, mas não dei bandeira, senão minha mãe iria acabar com a minha provável brincadeira e me monitorar o tempo todo.

.

Numa tarde quente em que todos tinham saído e eu tinha ficado em casa para estudar para uma prova, eu estava só de bermuda no jardim quando a Kirsten (esse era o nome dela), apareceu no seu uniforme de doméstica de gente rica (minha mãe fez questão de comprar roupas caras de doméstica de casa de rico), e começou a conversar comigo. Eu brinquei dizendo que o vestido dela era muito comprido e o levantei até aparecer o top da meia liga dela.

.

Ela ficou sem graça mas deixou. Então eu disse que aquelas coxas estavam me provocando uma coisa, e ela perguntou o que. Botei então pra fora o meu caralho já duraço e balancei na frente do nariz dela. Ela olhou com vontade mas ao mesmo tempo tímida e com receio de se mostrar uma vagabunda. Eu a acalmei e induzi a pegar no cacete e chupá-lo.

.

Sentir o pau na boca de uma garota novinha assim é uma delícia. No princípio devagar, depois que gostou ela passou a chupá-lo ávidamente. Queria meter na bucetinha dela, mas ela disse que estava noiva e ainda era virgem, e na cidadezinha dela isto ainda tem muito valor e portanto ela queria deixar o cabacinho para o futuro marido.

.

Concordei e propus então ela dar o cuzinho. Nunca tinha dado e ficou com medo, mas eu brinquei dizendo que era especialista em comer cuzinho de garotas alemãs e que não ia doer nadica. Como ela estava com muita vontade de fazer alguma coisa acabou tentando experimentar.

.

Tenho que confessar. O cuzinho dela era bem justinho, mas acabei comendo com carinho e até o fundo, sobrando sòmente meus culhões do lado de fora batendo nas coxas e na bundinha dela. Ela gemia tadinha mas cooperava e acabou aprendendo a tocar uma siririca enquanto era enrabada. Gozado é que ela ficava pedindo perdão ao noivo Fritz falando baixinho: Me desculpe, me desculpe..

.

Aquilo me deu tanto tesão que eu esporrei as tripas da garota toda por dentro e quando retirei a mangueira saiu um rio de gala branquinha do furinho arrombado da alemanzinha.

.

Breve conto mais passagens da estadia da Kristen por aqui.

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, que coisa linda!

Se ela fosse a minha mulher, eu ficaria embaixo lambendo e chupando a bucetinha dela, até o Sacana esporrar e mandar eu limpar tudinho de língua, delícia. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Franobregasantos@gmail.com. dei nota 9 muito bom o conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Conheça 24 posições banidas do Kamasutra e leve sua/seu parceira(o) ao delírio na hora do sexo.

http://bit.ly/arrasenacama24posicoesbanidas

0 0