Como tornei meu marido num corno

Um conto erótico de Marcela Araujo Alencar
Categoria: Heterossexual
Contém 1739 palavras
Data: 03/12/2019 22:11:01

Como tornei meu marido num corno

Conto nº 49 – De Marcela Araujo Alencar

Meu nome é Mariana, sou loirinha, olhos castanhos, tenho seios de tamanho médio, apesar de terem sidos chupados e amassados, pelos filhos e pelo marido, eles ainda estão bem durinhos e empinados, tenho uma bunda grande e arrebitada, que acompanha as minhas coxas grossas e roliças, apesar dos meus trinta e quatro anos, eu sei que sou bonita e que chamo a atenção dos homens.

Casada há cerca de dez anos, com um homem que hoje não tem mais aquela potência na cama, como a dez anos atrás. Naquele tempo a minha vida sexual era uma beleza, eu tinha um cacete me fodendo a toda hora, era durante o dia há noite ou de madrugada, ele estava sempre montado em cima de mim, eu não achava ruim não, eu adorava porque eu sempre fui insaciável. Hoje ele mal dá uma tipo papai-e-mamãe e é uma vez por semana e só, as vezes, nem isso.

Está sempre cansado ou indisposto e também não gosta de fazer sexo oral e nem anal, mesmo assim eu aceito a sua decisão e o respeito, nunca pensei em traí-lo, apesar de já ter várias oportunidades; já levei muitas cantadas, de cunhado, de primos e até o meu vizinho já me cantou na cara dura e foi na frente do meu marido, fiz de conta que não era comigo e saí de fininho, mas nem sempre dá para disfarçar, as coisas vão acontecendo no dia a dia, ai fica difícil segurar.

Eu trabalho numa empresa farmacêutica e constantemente tenho que viajar, para fazer algum curso ou para participar de convenções, promovido pela empresa, conhecer novos produtos a ser lançado. Em um desses cursos realizado noutra cidade, fui convocada a participar, era um curso com duração de uma semana. Éramos um grupo pequeno de convencionais, entre homens e mulheres. Logo no primeiro dia, notei que, um dos participantes, não tirava os olhos de mim, alto, moreno, porte atlético, olhos castanhos claros, uma barba cheia e bem aparada, muito simpático e atraente, e logo fiquei “acessa”. Quando fomos almoçar, ele, Pedro, sentou-se ao meu lado e começou a conversar comigo, me deixava bem à vontade, percebia que me olhava de um jeito diferente, cheio de malicia, no início eu disfarcei, mas depois, passei a corresponder aos seus olhares insinuantes, sentados em lugar estratégicos, ele ficava me encarando e eu gostando disso.

No final do dia quando terminou a aula, subi para o meu quarto, tomei um banho bem gostoso e desci para jantar no restaurante do hotel, depois do jantar me sentei na sala de estar para ver a novela, Pedro chegou e perguntou se podia sentar ao meu lado, eu disse que sim, que ficasse à vontade.

- tudo bem com você, Mariana?

- sim, tudo ótimo.

- sabe que você é uma mulher muito bonita.

- obrigada, já me disseram isso muitas vezes.

- Isso porque os homens sabem que és uma mulher muito bela, e que tens seios maravilhosos, um lindo par de coxas grossas e bem feitas, você deveria aproveitar mais a sua sensualidade.

- Como assim, Pedro?

- Você tem um rosto lindo, seu corpo é maravilhoso, você deveria usar roupas mais sexy, um vestidinho mais curto, para mostrar as coxas, uma blusa decotada, assim você iria seduzir os homens, eles iam adorar poder admirar a sua beleza.

- Quem disse que eu quero seduzir alguém?

- Todas as mulheres saem de casa, com o desejo de seduzir alguém, só assim elas se sentem bem, você também deveria sentir o desejo de seduzir, ai vai realçar ainda mais a sua beleza, você vai se sentir melhor, vai levantar a sua alta estima, se a sedução vai ser concretizar ou não, isso é outra história.

Aquelas palavras de Pedro, mexeram comigo, eu me senti toda poderosa, ainda mais que estava há mais de duas semana sem fazer sexo. No dia seguinte, eu coloquei uma blusa de seda estampada, transparente e decotada, coloquei um sutiã rendado da mesma cor, uma saia branca rodada, que ficava quatro dedos acima do joelho. Quando Pedro me viu, não tirou os olhos de mim, para provocá-lo mais um pouco, fui até onde ele estava e me debrucei sobre a mesa, bem na sua frente, fazendo com que o decote da minha blusa se abrisse e permitisse que ele visse parte dos meus peitos.

Pedro regalou os olhos no meu seio, eu dei um sorriso e perguntei se ele gostou do meu novo visual. Ele mordeu os lábios com uma cara de safado e falou que eu estava uma tesão.

Depois, com a maior cara de pau disse:

Eu vou te morder todinha, mulher gostosa!

Estremeci dos pés à cabeça, um pouca abalada com a sua ousadia e voltei pro meu lugar e ele continuou me olhando, piscava, passava a língua nos lábios e fazia gestos com a boca, ele me deixou descontrolada, senti um forte tesão tomando conta do meu corpo, os bicos dos meus seios, ficaram duros e bicudos, expondo o meu tesão. O safado tinha certeza de que estava me deixando doidinha, com o seu atrevimento.

Na volta para o hotel, depois de mais um dia de curso, Pedro me ofereceu carona em seu carro, depois de tudo o que aconteceu, ainda que temerosa do que iria rolar aceitei a carona e também, porque eu já estava a fim de alguma coisa a mais,

Quando entrei no carro, cruzei as pernas, deixando boa parte das coxas de fora. Pedro não tirava os olhos delas e começou a me elogiar e falou que realmente, eu tinha mostrado ser a mulher sedutora que estava dentro de mim, que eu deveria sempre usar aquele tipo de roupas, que meus seios eram lindos, as minhas pernas eram maravilhosas, que se eu fosse a sua mulher não iria olhar para outra. Dizia ainda que estava com uma tesão enorme em mim.

Fiquei toda arrepiada quando ele colocou a mão no meu joelho e subiu a mão por minha coxa, a deixando toda a amostra, para acalmar a sua tara, eu disse que era casada. Pedro respondeu dizendo que sabia disso e que também era casado, mas que isso não quer dizer que não possa desejar mulher tão sensual como eu.

Puxei a minha saia para baixo e me afastei dele. Mas ele com voz rouca pediu para eu “deixar” e com a mão livre, me puxou para junto dele e novamente colocou a mão no meu joelho e a deslizou pela minha coxa, até pertinho de minha calcinha. Com aquela mão deslizando na minha coxa, senti um calor correndo pelo corpo, com as coxas todinha de fora, Pedro disse, que meu marido tinha sorte em levar para a cama uma mulher linda e gostosa como eu.

- Eu gostaria de ter esta oportunidade, de ter você deitada na minha cama, pra fazer de você a mulher mais feliz do mundo; poder acariciar esse corpo lindo e sedutor.

A minha bocetinha já toda molhadinha. Não via a hora de chegar ao hotel e ver o que iria rolar. Mas logo que entramos no elevador, Pedro me encostou na parede e começou a me beijar, sua língua se enrolou na minha, sua mão entrou dentro da minha blusa e começou a acariciar os bicos dos meus seios, eu toda mole, senti o seu cacete duro esfregando na minha perna, quando o elevador parou no meu andar, Pedro saiu abraçado comigo e entramos no meu apartamento. Só deu tempo de fechar a porta, me agarrou por trás e começou a beijar o meu pescoço, enquanto uma mão acariciava os meus seios a outra entrou por baixo da minha saia e alisava a buceta, toda molhada

Não queria que ele parasse, eu queria mais e mais, me virei de frente pra ele, desabotoei a sua camisa, enquanto ele tirava a minha blusa e a minha saia, me jogou em cima da cama e tirou a sua calça, veio pra cima de mim e tirou a minha calcinha com os dentes, senti um arrepio no corpo inteiro, quando ele socou a língua na minha buceta e começou a me chupar, em poucos minutos eu tive o meu primeiro orgasmo da noite. Ele se deitou de costa na cama e me puxou pra cima dele, minha buceta ficou encaixadinha na sua boca, me inclinei e abocanhei o seu cacete, que era bem volumoso e chupei com muito tesão, eu estava me sentindo muito à vontade com aquele pau na boca, que gozei de novo, gemendo de prazer com ele, também me chupando sem parar.

Depois me colocou de quatro e socou o caralho na minha buceta, entrado e saindo de mim. Estava tudo uma delícia, meu tesão só aumentava, quanto mais ele socava mais eu queria, gozei mais umas três vezes antes dele penetrar no meu cu. Pedro socava e socava cada vez mais fundo, e com mais força. Com uma mão ele pegava no bico do meu seio e a outra ele acariciava o meu clitóris, aquilo fez com que eu gozasse de novo, quando gozou dentro do meu rabo, eu senti um rio de porra quente escorrendo dentro de mim. Nós dois estávamos tão cansados que praticamente desmaiamos um ao lado do outro.

Só acordamos depois de uma hora, a cama estava toda molhada de suor e de porra que escorreu de nós, tomamos um banho e descemos para jantar. Depois Pedro me chamou para dormir em seu apartamento, peguei a minha camisola e subimos, foi só entrar na porta, pra ele me jogar em cima da cama, ai começou tudo novamente, ele já estava com o cacete duro e em menos de quinze segundos, eu já estava peladinha com a língua do Pedro socada na minha buceta, meu corpo tremia de tesão. Passamos toda a noite gozando como loucos e já ao amanhecer, eu estava por cima dele, em posição invertida, chupado o caralho com enorme gula, enquanto Pedro tinha a boca em minha buceta toda lambuzada e dois dedos enterrado no meu cu.

Quando retornei pra minha cidade, para meu lar, eu era outra mulher e nunca mais fiquei dependendo do frouxo do meu marido para saciar minha vontade de sexo. Liberei minha buceta, meu cu e minha boca para meus amigos e parentes, tais como o meu cunhado, meu primo e para o vizinho e até para os melhores amigos do meu marido, que virou um corno manso.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Marcela Araujo Alencar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcela Araujo AlencarContos: 132Seguidores: 225Seguindo: 15Mensagem Mulher, 35 anos

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto me deixou de pau duro .

011962426372 me chama no ZAP tbm quero provar essa mulher deliciosa que vc é.

cleniltongomes@hotmail.com skype

0 0
Foto de perfil genérica

Isto q é uma cachorra sedenta de pau, vem quero sentir está tua boca gulosa e te dar muito carinho e prazer

0 0