o sogro parte 2

Um conto erótico de IRON HOT
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 31/12/2019 00:40:48
Assuntos: Heterossexual, nora

O velho Evandro tomava uma xícara de café observando Marli deitada de lado sobre a mesa com as pernas encolhidas numa posição fetal , ela tinha o polegar dentro da boca e parecia dormir com os olhos fechados talvez ate mesmo envergonhada pelo o ocorrido .

Ele sentia o cheiro de sexo que exalava por toda cozinha , sentiu ate uma ponta de remorso, por ter usado sua própria nora , mas olhando aquele corpo moreno de coxas grossas os seios grandes de bicos pontudos a bunda enorme dela com seus cabelos negros compridos e seus lábios carnudos que mamavam como uma bezerra faminta , não sentiu nenhuma dor de consciência .

Pois para ele era só uma questão de oportunidades para que sua nora traísse seu filho , pois com sua larga experiência. Marli nunca seria uma mulher para um homem só, haja visto toda a volúpia que ela se entregara a ele , aquela mulher não se contenta com somente um macho.

Estes pensamentos fizeram ele ficar de pau duro novamente ,deslizou suas mãos pelos cabelos afagou suas costas desceu ate sua bunda , Marli deu gemido entrecortado e se virou ficando de barriga para cima ele alisou sua vulva e sentiu resquícios de porra ressecada sobre seus pentelhos . Um aroma adocicado exalava do seu corpo . ela tinha um braço sobre os olhos pudicamente como se assim ela cobrisse sua nudez . –ESTOU TODA SUJA , murmurou ela , que foi bruscamente puxada pelas pernas ficando com quase com quase toda a bunda fora da borda da mesa . sentiu o roçar do cassete por toda extensão da sua racha deu um choroso gemido de tesão quanto ele bateu varias vezes com o pau em cima do seu grelo. Sentiu um veio do seu mel escorrer das suas entranhas e numa suplica murmurouME COME ME COME .

Com uma só estocada ele invadiu todo seu canal vaginal , Marli sentiu os ásperos pentelhos dele se esfregando sobre sua bunda , deu um uivo idêntico ao de um animal ferido , ele mantinha todo o falo dentro dela mas estava estático imóvel , ela sentia o pulsar da vara dentro dela e ensandecida ela rebolava, apoiava os pés na borda da mesa e fazia movimentos rotatórios elevando o pélvis e como a mais vis de todas as putas ela chorava e sorria ao mesmo tempo como se estivesse possuída e em transe ela tinha seguidos orgasmos seus gozos eram tão alucinados e o velho Evandro sentia seu pau sendo sugado pela buceta gulosa dela que o fitava dentro dos olhos e suplicava , -- FODE MEU CU FODE MEU CU VEM VEM ME ARROMBA , O jeito bruto dele deixava ela alucinada e quando ele virou ela e a colocou de quatro .

Ele não tinha nenhum gesto de carinho ali não tinha nenhuma paixão ou sentimentos envolvidos simplesmente um macho e uma fêmea ambos no cio . sem dó levou seus dedos dentro da sua vulva e depois enfiou no seu reto , e foi lubrificando seu anus com seus próprios fluidos que teimavam em escorrer das suas entranhas , e quando seu esfíncter recebia três dedos sem nenhum protesto ele subiu na mesa , mais que pediu ordenou que ela elevasse a bunda – IMPINA IMPINA VADIA ERGUE ESTE RABO , pressionou a cabeça do pau que lustrosa e brilhante foi invadindo seu reto Marli cheia de jubilo se desmanchava em gozos sentindo aquela estaca tocar seus intestinos, a dor misturada com o prazer era algo que a deixava alucinada.

Ele fustigava o rabo dela com estocadas profundas que ela com lagrimas nos olhos gemia de prazer, algo indescritível , e quando sentiu o pau pulsar dentro do seu reto sentindo os esguichos de porra dentro das suas tripas ela corcoveou e gemeu como uma vadia , com os olhos semi cerrados Marli balbuciava , AI AI COMO EU SOU PUTA .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive herege a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mano, que foda desse seu Evandro nessa nora safada. Bem puta mesmo ela. A ponto de pedir para meter no cu dela, o que ele fez sem cerimônia. Aliás, quem recusaria o pedido dessa Marli? Teus contos são todos nota dez, amigo. Dá uma lida também em como um coroa ofereceu a esposa eu comi. Valeu!

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Menino, imagino como vai ser a vida da Marli com o sogro daqui para frente. Transa, transa e mais transa. Com certeza vai acabar com o sessentão ou engravidará dele. Rs. Nem preciso dizer que este é mais um dos teus contos com forte apelo sexual. Fica o convite para ler o meu ¨Tia e sobrinho sob o mesmo teto¨. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

A continuação está ainda melhor, Iron. Safada assim, essa Marli mais cedo ou mais tarde ia dar atrás para o sogro tarado. O final foi mesmo sensacional, com ela reconhecendo que é ¨ai ai, como eu sou puta¨. Rs. Mereceu o dez e todas estrelas. Leia também o meu em que meu marido pensou que eu tinha dado só para o moleque. Bjs, Val.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.