PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 19

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1032 palavras
Data: 03/12/2019 21:39:50

Pouquíssimo tempo depois, mais excitados que tudo, entramos no banheiro e pegamos o coroa sentado no vaso, mijando a terceira água que ele mesmo tinha enfiado no cu enquanto o Ivan, foi me receber.

- E aí, Sr. Ivo? Tudo bem? Fazendo a chuca, macho? Quer ajuda?

- Não, muito obrigado! O Ivan já se prontificou a me ajudar. Porque não nos espera lá no meu quarto. Já, já chegaremos lá.

- Ficou maluco, coroa? Sair do banheiro e perder a oportunidade de ver seu cu engatado numa mangueira? Nem se eu fosse louco, eu perderia um espetáculo maravilhoso desses. Pode ir tratando logo de virar o butão pra cá porque se o Ivan vai ajudar, também vou e ponto final.

- Eu não disse que o Rubinho também ia querer lhe dar uma mãozinha, pai? Eu no seu lugar, não recusaria. Imagina só se ele fica chateado e desiste de dar pro senhor de novo? Vai arriscar a perder o único cu que aguentou sua manguaça de jegue de primeira e que segundo suas “próprias” palavras, é o melhor cu que já fodeu?

- Além de tarados, são uns belos de uns chantagistas, né seus sacaninhas? Mas como sou muito bacana e precavido, pra não correr nenhum risco, por livre e espontânea “pressão”, vou aceitar a ajuda dos dois, certo?

- Estou vendo que conseguiu domar a fera direitinho, heim Ivan? E quanto ao senhor, com certeza, tomou a decisão certa, viu Sr. Ivo? Eu já estava quase dando meia volta. Mas se o senhor virar e abrir bem esse butão agora mesmo, pra receber nossa ajuda, garanto que não correrá mais esse risco ...

- Estou vendo que conseguiu domar a fera direitinho, heim Ivan? E quanto ao senhor, com certeza, tomou a decisão certa, viu Sr. Ivo? Eu já estava quase dando meia volta. Mas se o senhor virar e abrir bem esse butão agora mesmo, pra receber nossa ajuda, garanto que não correrá mais esse risco ... Abre o butão, macho! Abre bem esse cu e aprenda tudinho, porque a partir de hoje, vai ter que fazer chuca sempre que for liberar esse rabo pra mim e pro seu filhão, que está até babando de tanto tesão nele.

- SEEEIII! Não estou gostando nada, nada desse papo, viu seus safadões. Mas e aí? Já decidiram quem vai furar meu lacre?

- Como conheço muito bem o Ivan, nem vou perder meu tempo, discutindo tal assunto com ele, porque por ser seu filho, certamente ele usará esse fato para ter tal honra. Estou certo, Ivan?

- Certo não, Rubinho, Certíssimo. O cabaço do cu do coroa é meu e ninguém “tasca”, tá ligado? Mas depois que eu fizer o “serviço”, com certeza você poderá ser fartar a vontade no butão do coroa, ok? E por falar em cabaço de cu, se quiser se despedir do seu, essa é a hora, Sr. Ivo. Chega de chuca. Com certeza esse reto já está amis do que limpo, né não Rubinho?

- Concordo contigo, Ivan. E aí, Sr. Ivo? Já resolveu em que posição vai ficar pra perder as pregas, gostosão? Se quiser um conselho de um cara bem experiente no assunto, a melhor posição pra perder o lacre é de quatro. O que você acha, Ivan?

- Como não fazem nem dois dias que meu butão foi inaugurado, o que significa que não tenho nem 1 % da sua experiência, prefiro não palpitar. Pra mim tanto faz como tanto fez, só quero é furar logo o olho do cu do paizão. ISCHIIIISSSS ...!!! Tô numa secura nesse cabaço, que faz até dó, viu, Rubinho?

- PSIIIIUUUU ... !! EEEEIIII ... !!! OOOOIIII! Vocês dois, aí. Querem fazer o favor de parar de tagarelar como se eu não estivesse presente. Seguinte... como também não vejo a hora de acabar logo com esse tormento, pouco me importa se vou dar de quatro, de oito ou de dezesseis. Tudo que quero é fazer mais um sacrifício por vocês, o mais rápido possível. E quer saber do que mais, como não posso confiar num rapaz que está “numa secura, que faz até dó”, quem vai furar meu cabaço na cabeça da rola do meu filhão, serei eu. E agora mesmo. Vamos pro quarto, garotos!

- É pra já, paizão, né não Rubinho?

- Ôhhhh! Bora logo cair pra cima dessa putaria, “rapazes”.

Dois segundos depois, assim que o trio adentrou o recinto e se despiu ...

- Ivan! Deita logo nessa cama, segura e empina essa manguaça pro pai sentar nela. Anda! Mas segura bem o bicho que não vou ficar de frescura, não. Vou sentar com vontade e atolar tudo de uma só vez. Macho que é macho que nem seu pai, prefere sentir dor uma só vez, do que a prestação, tá ligado filhão? E você, Rubens? Vai ficar fazendo o quê, até chegar sua vez, rapaz?

- Deixa que eu respondo essa pergunta, paizão. Que tal se o Rubinho ficar punhetando o senhor, enquanto eu lhe descabaço? E aí, Rubinho? Gostou da minha ideia, amigão?

- BOOOOAAAA, Ivan! Ideia massa demais, viu cara? Como eu tenho duas mãos, assim que seu pai enfiar o cu na sua rola, eu começo a bater uma pra ele e outra para mim que não sou bobo, nem nada, ok? Só preciso saber se seu pai consegue gozar duas, Com minha punheta e depois dando o cuzão par mim.

- Ivan! Não responda, porque essa eu é que faço questão de responder, ok?

- O senhor é quem manda, tiozão. Fique a vontade pra responder o que quiser pro meu amigo.

- Seguinte, Rubinho? Você está me tirando, rapaz? Pois fique o senhor sabendo que meu único problema é o aleijão que tenho np meio das pernas, que diga-se de passagem o “senhorito”, já conhece muito bem. Disposição, vigor e saúde sexual, tenho pra mim, par você e pro Ivan se for preciso, viu? Com intervalos tiro várias numa noite e isso os dois verão hoje. Pode caprichar bastante na bronha que vai bater para mim enquanto perco as pregas e me fazer gozar gostoso, que lhe garanto que porra é o que não vai faltar na nossa vez, “belê”? Agora chega de papo e vamos partir logo pra ação, porque não vejo a hora de cumprir o combinado e acabar logo com essa porra.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MEU DEUS, ESSE DIA PARECE QUE NÃO CHEGA NUNCA. MUITO PAPO DESSES E FODA QUE É BOM NADA.

0 0