Jessica, a noiva insaciável - Episódio 09: a verdade para Lucio

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Heterossexual
Contém 1422 palavras
Data: 30/12/2019 12:06:42

Lucio chegara finalmente de viagem. Eu havia preparado uma surpresa para ele: comprei um grande consolo preto para usarmos juntos. Quando mostrei a ele, vi um grande sorriso safado em seu rosto. Queria muito que ele abusasse de mim com aquele pinto preto maravilhoso.

Me preparei toda a noite: coloquei uma lingerie bem sexy, quase micro, usei o plug anal que Bernardo havia me dado e tomei algumas taças de vinho para ficar mais safada com meu noivo. Lucio estava realmente bem animado com o brinquedo novo:

- Nossa, amor. Não sabia que você era tão safada assim. - Lucio estava lambuzando o consolo preto com lubrificante enquanto o admirava.

- Eu sou safada, meu amor. Sou uma puta e você nem sabe o quanto.

- Quero te arrombar todinha, minha puta. E trouxe um amigo para meter em você junto comigo. - disse Lucio animado

Ele me colocou de quatro e começou a lamber meu cuzinho. Ele estava com tanto tesão que enfiava a língua bem dentro do meu rabinho. Eu fiquei tão molhada que minha boceta começou a descer a lubrificação. Lucio então começou a enfiar seu pau na minha bocetinha. Ele metia com vontade, segurando pela minha cintura. Em alguns minutos, ele começou a encenar:

- Olha só, minha puta, olha o que eu trouxe para você: meu amigo para meter nesse cuzinho seu. - disse ele pegando no consolo.

Nisso, entrei na brincadeira:

- Vai, gostoso. Mete esse piru preto dentro do meu cuzinho.

Lucio pegou o consolo preto e começou a esfregar na entrada do meu cuzinho. Ficou passando para lá e para cá, e depois começou a forçar a entrada, enquanto metia na minha bocetinha com seu pau.

O consolo não precisou forçar muito, já que Bernardo estava alargando meu cuzinho durante toda a semana. Ele entrou mais apertando quando chegou mais ao fundo, quase 20 centímetros para dentro. Eu urrava de tesão, como uma cachorra no cio. Comecei a rebolar naqueles dois paus dentro de mim e me lembrei do veleiro do Flavio com sua equipe. Foi uma experiência muito louca e muito gostosa. Eu estava me sentindo uma verdadeira puta traindo o Lucio daquele jeito, e isso me dava ainda mais tesão.

- Isso, gostosa, geme com esses paus dentro de você. Continua metendo gostoso, vai! - gritava Lucio dentro do quarto.

- Eu adoro isso! Mete! Mete mais meu pirocudo! - gritava em cima da cama

Gozamos demais naquela noite, com Lucio enchendo minha boceta de porra.

Depois de um sexo maravilho, jantamos felizes e fomos dormir para descansar. Demorei a dormir naquela noite pois estava com a consciência pesada pelas traições a Lucio. Resolvi que no dia seguinte iria conversar com ele e falar a verdade. Aproveitei para domir de conchinha com ele, no que talvez, pudesse ser nossa última noite juntos.

Na manhã seguinte, Lucio levantou primeiro do que eu e preparou um maravilhoso café. Ao acordar, tudo estava pronto em cima da mesa e aquilo me deixou ainda mais triste para conversar com ele. Mas, decidi que não poderia enganá-lo mais com isso:

- Lucio, preciso conversar uma coisa com você.

- Pode falar, minha princesa.

- Eu quero dizer, que sinto muito, eu te amo demais, mais do que tudo no mundo, mas acabei fazendo uma merda gigante. - enquanto dizia, comecei a chorar.

- O quê houve, meu bebê? - disse Lucio, já se levantando e indo aparar minhas lágrimas.

- Eu traí você. - disse em prantos.

- Como?! - perguntou Lucio já meio irritado.

- Quando comecei a trabalhar na empresa, eu não te contei, mas o Bernardo, um dos meus chefes, foi um namorado meu há alguns anos atrás. Ele, muito gentil e prestativo, naquele momento, acabei transando com ele algumas vezes. Só que depois disso, ele me chantageou com um vídeo nosso dizendo que iria te entregar, e acabei transando com vários outros homens! - eu chorava demais enquanto falava.

Lucio, em choque, fica pensativo. Levanta, vai até a varanda, volta, passa as mãos pela cabeça e volta até a mesa. Ele não sabe o que dizer...

- Sinto muito, meu amor. - dizia enquanto Lucio andava para cima e para baixo.

Até que depois de um tempo, ele parou e disse:

- Acho melhor pegar minhas coisas e ir embora daqui.

Lucio pegou suas coisas e saiu de casa, mesmo eu chorando, implorando para ele ficar.

Naquela semana, enquanto estava em minha mesa no trabalho, Lucio chegou, e passando por mim como um avião, foi até a sala de Bernardo, abrindo a porta sem ser anunciado. Lá de fora, todos estávamos escutando a gritaria de Lucio com Bernardo e achei que algo aconteceria. Após uns minutos, tudo ficou mais calmo, então quando levantei-me para ir até a sala, Lucio estava saindo com um pen drive na mão e me disse:

- Agora, sua vadia, vou assistir todas as vezes que me traiu! - e saiu pisando forte e bufando pela boca.

Corri atrás de Lucio para tentar acalmá-lo, mas ele não quis me ouvir.

Bernardo então me chamou em sua sala e disse-me:

- Seu corninho esteve aqui bem enfurecido. Você fez uma besteira muito grande em contar para ele. Poderia ter aproveitado muito bem sua estadia aqui na empresa.

- Você não deveria ter entregue o pen drive a ele! Agora ele verá a puta que me tornei! - esbravejei contra Bernardo.

- Se ele te ama de verdade, vai voltar para você, fique tranquila. - consolou Bernardo. - Vá para casa e pode descansar esta semana. Você está precisando.

Três dias se passaram, eu já estava doida de tesão querendo um pau para mim, encher minha boca de porra ou qualquer safadeza do tipo. Pensava em minha mente: como posso estar assim tão safada se não estou sendo mais chantageada? Estava com saudade da adrenalina, daqueles vários pênis ao meu dispor, do dinheiro que ganhava nas viagens... estava sentindo falta de tudo, mas também falta de carinho e um companheiro. Lucio era meu porto seguro, e o queria comigo novamente.

Mas me mantive firme e não liguei para ele, mas no dia seguinte, tive uma surpresa: ao acordar, recebi uma mensagem no celular, era Lucio, dizendo:

- Meu amor, não aguento ficar longe de você. Podemos conversar?

Respondi que sim e disse que o aguardaria em casa. Assim que ele chegou, fomos para o quarto e sentamos à cama para conversarmos.

- Jessica, estou com muita raiva de você, por tudo que você fez naqueles vídeos!

- Eu sei, Lucio, por isso quis te contar tudo. Não vou mentir que é prazeroso demais, porém, era terrível ter que mentir para você.

- Como pode transar com tantos caras assim? Você é uma vagabunda!

Olhei profundamente em seus olhos, respirei fundo e disse:

- Sou mesmo, Lucio. Não posso negar. Estou gostando muito dessa vida de ter vários machos à minha disposição, das viagens, do dinheiro fácil. Vou poder comprar nosso sítio em poucos meses, se você quiser ficar comigo dessa forma. - mantive minha postura firme para ele saber que eu era quem estava no controle.

Lucio cabisbaixo, mexia os dedos, olhava no celular, olhava pro lado e não dizia nada. Começou a respirar fundo e olhava para mim sem esboçar uma letra sequer. Então, continuei:

- Lucio, lembra das fantasias que temos na cama de vez em quando? Onde você mete em mim junto com o consolo?

- Sim, me lembro. - respondeu.

- Então, Lucio, você vai poder continuar realizando essa fantasia, só que com um pau de verdade. Pensa bem...

Lucio continuou pensando por um tempo e finalmente respondeu:

- Jessica, acho que não tem jeito. Eu te amo demais e não consigo viver sem você. Quero você para sempre...

Demos um beijo apaixonado e transamos como loucos naquela manhã. O sexo com Lucio nunca tinha sido tão bom!

Depois da transa, peguei o celular e mandei uma mensagem para Bernardo, dizendo:

- Bernardo, eu e Lucio reatamos. Ele aceitou minhas condições e quero continuar na empresa.

- Ótimo, querida! Eu não disse que ele iria voltar com você se te amasse de verdade? - disse Bernardo.

- Sim, mas quero propor uma condição para que eu volte: você irá financiar um pequeno sítio para nós, assim, eu e Lucio poderemos nos mudar de uma vez e você vai descontando do salário.

- Muito esperta, Jessica. Eu faço isso sim, mas tem um detalhe: poderei levar meus amigos lá para brincarmos de vez em quando. Se aceitar isso, eu financio o sítio para vocês o quanto antes.

Olhei para Lucio que não sabia do que estávamos conversando pelas mensagens, e logo respondi:

- Combinado!

_(Espero que gostem da minha história. Caso agrade a maioria, continuarei a relatar os próximos acontecimentos. Por favor, me ajudem com comentários e estrelas... ;*)_

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 99 estrelas.
Incentive daniel.corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de daniel.cornodaniel.cornoContos: 28Seguidores: 46Seguindo: 25Mensagem Marido corno manso que sonha em ver a esposa com cada vez mais machos

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda bem que isso é apenas uma fantasia porque não é possivel que existam homens que se prestem a esse tipo de coisa, isso é doentio, homens que se anulam por completo apenas por causa de uma trepada, ah fala sério, patético, vou dar nota 10 e três estrelas pela riqueza de detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

JESSICA MEU MARIDO ADOROU O BRINQUEDO QUE COMPREI PARA ELE ACESSE AQUI E VEJA http://bit.ly/MaiorPotenteGrosso

0 0
Foto de perfil genérica

Com todo respeito mas esse Lúcio é um cusão. Se um cara chantageasse minha mulher pra comer ela eu cortava o pau do cara pela metade. Veja bem... Se minha mulher escolhese outro homem eu ficaria de de boa e deixava ela seguir a escolha que fez. Direito dela. Mas o cara estuprar ela e pagar de gatão? Ai não, boca de leite! Mas vou dar tres estrela porque sei que isso é fantasia e cada um tem a sua.

1 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confiram nossas aventuras... Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relato maravilhoso Jessica, minha vontade é de fuder seu rabo com o Lucio assistindo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso, vc e a putinha que todo corno manso sonha em ter, parabéns

0 0