Um novo encontro

Um conto erótico de Minha branca
Categoria: Heterossexual
Contém 518 palavras
Data: 03/12/2019 21:33:08

Após algumas tentativas de nos ver novamente e todas fracassar, conseguimos nos ver. Era nosso segundo encontro. Pra quem não me conhece e quer saber mais leia " meu negão do site 1 e 2".

Nós encontramos no mesmo estacionamento de antes. Mal entrei já me tascou um senhor beijo. E disse que hoje teria uma surpresa pra mim, e só faria o que eu quisesse.

Fomos pro mesmo motel, suíte com garagem e piscina. Disse a ele que assim ficaria mal acostumada. Quando chegamos lá, entrou na garagem e fechou a porta dela. Entrou no carro de novo e começou a passar a mão pelo meu corpo todo. Me puxou pro colo dele e comecei a rebolar em seu colo enquanto ele me beijava. Ele apertava minha bunda me puxando e me fazendo me esfregar mais ainda no seu pau. Colocou a mão por baixo do meu vestido ( fui de vestido de novo) pelas minhas costas com a palma na minha bunda e dois dedos dentro da minha bucetinha. Me deixando molhadinha de tesão. Demos uma pausa e fomos pro quarto direto dessa vez, ele levava uma bolsa na mão. Pergunta se pode me vendar, digo que pode. Após me vendar ouço barulho de roupas caindo no chão, enquanto estou de pé na sua frente.

Me pega pela mão e me leva devagarinho pra cama. Antes de me deitar tira meu vestido, enquanto vai subindo o vestido vai passando a língua pelo meu corpo. Tira meu sutiã e me deita na cama ainda de calcinha. Sinto a cama afundar ao meu lado direito e sua língua em minha coxa direita, subindo lentamente. Vai subindo pela virilha continua subindo passa pela minha barriga e desce pela outra perna. Se afasta e ele abre minhas pernas e fica entre elas. Mordisca minha bucetinha por cima da calcinha e passa as mãos na lateral da calcinha e arrebenta as tiras laterais.

Tira os restos dela do meu corpo e passa a língua por toda minha bucetinha. Mordisca meu grelinho e começa a me chupar de novo enfiando a língua dentro de mim. Suspende minha pernas até que minha bunda quase não toca na cama.

Começa a passar a língua pelo meu cuzinho e vai lambendo até a bucetinha, fez isso várias vezes e eu sem ver nada e sentindo em dobro.

Até que me penetra lentamente, tira tudo e volta com força. Faz isso várias e várias vezes. Me coloca de ladinho e mete de novo com vontade como se estivesse me devorando. E me pede entre gemidos se pode comer meu cuzinho. Eu deixo e ele vai colocando bem devagarinho até estar todo dentro e depois que deixa que me acostume com ele começa a meter devagar tirando tudo só deixando a cabecinha dentro. Faz isso algumas vezes e depois tira tudo e coloca tudo de novo. E vai pegando velocidade e do nada tira, me coloca de 4 e mete tudo de novo e dava tapas na minha bunda e me devorava com vontade até que nós dois gozos juntos.

Descansamos um pouquinho e depois tivemos que ir embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive more a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários