SÍLVIA, A VIGILANTE FOGOSA.

Um conto erótico de SAMIR AFONSO
Categoria: Heterossexual
Contém 1790 palavras
Data: 30/12/2019 04:41:33
Última revisão: 19/04/2020 20:48:19

Passaram-se alguns meses no meu atual emprego e com isso fui adquirindo cada vez mais a confiança da Marta (minha chefe) a ponto de termos casuais encontros assim como com a sua sobrinha e secretária Rosa... o caso a seguir nada tem a ver com as duas de forma direta e vamos direto ao assunto.

A Marta precisou de uma pessoa para prestar serviços em outra empresa do grupo, que consiste em buscar mercadorias num complexo logístico/alfandegado; ela me chamou e perguntou se eu aceitaria este encargo, que resultaria em alguns benefícios adicionais além de um aumento substancial de salário... obviamente que aceitei e acertados os últimos detalhes parti para a nova empreitada na manhã seguinte. Chegando à portaria da tal empresa fiz a minha identificação com o atendente apresentando os documentos solicitados além da autorização de carregamento dos produtos; feitos os procedimentos, passei por duas eclusas de acesso até chegar ao armazém e enfim efetuar o carregamento dos produtos descritos na autorização, rotina que se seguiu por vários dias... foi aí que conheci a Sílvia, assunto-tema desta história.

Sílvia trabalha há alguns anos como vigilante no complexo alfandegado onde faço a retirada dos produtos. A sua expressão séria no olhar para as pessoas nas suas abordagens de rotina além de todo aparato que veste por conta de sua atividade esconde uma mulher fogosa e determinada quando o assunto é sexo. Ela tem trinta e seis anos, cerca de um metro e sessenta de estatura, de pele branca e cabelos ruivos ondulados na altura dos ombros; seios de médios para grandes e um porte físico de causar inveja, fruto de atividades intensas em academia além da prática de jiu-jitsu. Ah, é viúva e mãe de uma filha adolescente.

Eu costumo almoçar no refeitório do complexo de duas a três vezes na semana e numa dessas ocasiões a Sílvia veio me fazer companhia no almoço, entre uma garfada e outra ela resolve puxar assunto após as apresentações feitas.

- O senhor trabalha com a Dª Marta, certo?

- Sim, trabalho. Como sabe?

- Ela é minha vizinha de rua... inclusive já a observei chegando em casa contigo algumas vezes.

- Hum... e o que mais atiçou a sua curiosidade, Sílvia?

- Sabe, Samir... a Dª Marta sempre se mostrou reservada na sua vida cotidiana desde que a conheço há muitos anos. Percebo que de uns tempos para cá ela tem se mostrado mais alegre e espontânea... qual o segredo disso?

- Quer mesmo saber (perguntei fitando os seus olhos)?

- Quero sim.

- Vou ser direto, Sílvia: é vara e esperma. Embora não tenhamos compromisso sério eu venho dando a ela prazer e satisfação no alto dos meus quarenta e cinco anos. Você também quer o que a Marta recebe?

Pausa. A face de Sílvia ficou vermelha, talvez de supetão ela não imaginasse a firmeza e forma direta da minha pergunta, por mais que geralmente ajo na defensiva nesses tipos de abordagem no sexo oposto. Sílvia ficou viúva há dois anos e neste período teve alguns “ficantes” mas os mesmos não lhe proporcionavam o prazer devido, segundo suas palavras. Disse ter ficado excitada com o andamento da nossa conversa aliado ao fato de estar sem sexo há cerca de dois meses... trocamos telefones e marquei de buscá-la na portaria da empresa em três dias, que seria numa sexta-feira.

No dia e hora marcados ela embarcou no carro da empresa que fica comigo e dali rumamos para o motel. Sílvia estava com um vestido estampado larguinho e com os cabelos molhados, pois havia tomado banho no vestiário antes de sair... o seu figurino de nada lembrava aquela vigilante por vezes séria nos seus afazeres diários, parecia mais dócil. Ao entrarmos na suíte eu a abracei por trás, dando-lhe leves mordidas na sua nuca. Ela se virou e começamos a nos beijar. Enquanto a gente se beijava fui descendo o zíper de seu vestido até o mesmo ir ao chão, onde pude contemplar o seu lindo corpo, com um conjunto branco de calcinha pequenina e um sutiã meia-taça que mal conseguia cobrir os seus volumosos seios. Ela me fez deitar na cama e abriu a minha calça, libertando o meu caralho. Sílvia fechou os olhos e começou a lamber a cabeça do meu pau, bem de leve... lambia a cabeça e passava a mão nas bolas... mordia (só com os lábios) a cabeça. Sendo chupado ao mesmo tempo eu pedi para ela se virar e, afastando a sua calcinha de lado percebi a sua buceta lisinha e molhada, que visão maravilhosa. Caí de boca naquela gruta deliciosa e nos engatamos num 69 de tirar o fôlego. Ela se livrou do restante das peças de roupa e nem lembrou do preservativo, sentando no meu pau de frente para mim e deslizando devagar, em seguida começando a cavalgar e oferecendo as suas fartas mamas. Eu a levantei, encostando-a na parede, levantando a sua coxa esquerda com uma das mãos e voltei a comê-la, em pé mesmo. A safada estava adorando ser comida daquela maneira, por trás e eu bombando por vezes de forma cadenciada e por outra acelerando o ritmo.

Eu metia até o fundo e tirava, metia até o fundo e tirava... estava querendo “torturar” a safada. eu olhava no fundo dos seus olhos e metia, sem dó... até que ela pediu para voltar para a cama, onde voltei a meter com vontade, forte e rápido... Sílvia gemia sem pudor, pedindo para penetrar fundo, pois estava gozando. Teve o seu primeiro orgasmo, mas queria mais. Tirei o meu pau de dentro dela e passei a lamber o seu cu. Ela disse estar vendo estrelas, pois afirma ser o seu ponto fraco, ama fazer anal mas os parceiros anteriores não eram fãs desta prática. Melhor para mim, que introduzi o dedo indicador, em seguida o anelar... passei a massagear o seu ânus enquanto lambia a sua buceta, cada vez mais encharcada. Tirei os dedos e após salivar bastante o seu buraco posicionei o meu caralho na entrada e fui empurrando. Sílvia com as duas mãos abriu a bunda para facilitar a penetração. Ao passar a cabeça esperei um pouco e tornei a empurrar até chegar no talo... puxei devagar e voltei a empurrar, fazendo um vai-e-vém gostoso, enquanto Sílvia enterrava seus dedos na buceta.

Ela pediu para eu ficar de barriga para cima e veio sentando com o cu na minha pica, descendo e subindo com uma certa velocidade e ao mesmo tempo “mastigando” o meu pau. Sílvia de fato é experiente em sexo anal e conduzia as ações com eficiência. Coloquei a safada de quatro novamente e voltei a chupar o seu cu. Em seguida meti o meu caralho novamente no seu rabo. Ela rebolava na minha vara sendo currada. Continuei metendo sem dó no seu cu. Ela estava gozando novamente e eu também queria gozar.

- Não goza dentro, quero beber a sua porra.

Tirei o meu pau de dentro dela e o ofereci para chupar, coisa que ela fez com maestria. Sílvia sentiu ele inchar e abriu a boca, levando jatos e jatos de esperma que lambeu sem desperdiçar nada. Continuou chupando o meu pau por alguns minutos até deixa-lo limpo.

- Nossa, que saudades de levar uma vara no cu... há muito tempo não sou comida assim.

- Se quiser, você pode ser comida mais vezes. O Samir está disponível na área, se derrubar é pênalti.

- É só a Marta não encrencar que vou pedir para você vir marcar os seus gols aqui.

- A Marta é somente casualidade, não tem nada de sério rolando entre a gente.

Fomos tomar um banho juntos e debaixo do chuveiro com a água caindo sobre nossos corpos me encostei atrás, ela sentiu o volume crescendo na sua bunda, comecei a beijar sua nuca e passar a mão nos seus seios... Sílvia já estava excitada novamente. Ela passou a empinar a bunda no meu pau duro e ouvi um gemido seu. Eu a virei e passei a lamber o bico dos seus seios. Eu lambia um bico e beliscava o outro de forma alternada. Eu a segurei pela cintura e a coloquei sentada no armário da pia do banheiro, abri as suas pernas, ajoelhei e comecei a lamber bem devagar a sua buceta... a vadia estava delirando. Eu passava a pontinha bem durinha da língua no seu grelinho.... ela gozou na minha boca. Eu comecei a lhe penetrar com a língua e Sílvia rebolava que nem uma louca na minha boca. Eu chupava cada gota do seu néctar, lambia seu clitóris, alternando a força com a suavidade... ela estava tendo outro orgasmo.

Voltamos para o quarto. Coloquei ela deitada na cama e comecei a beijar os seios... ela gemia... eu lambia todo o seio esquerdo (sem tocar no bico, que estava duríssimo) enquanto beliscava o bico do seio direito. Comecei então, a lamber o bico do seio dela. Mudei para o outro, continuando a mamar. Mesmo com a mão nos seios fui descendo até chegar no meio das suas pernas. Passei a língua desde o ânus até o grelinho dela, bem devagar.... ela soltou um gemido ainda mais alto. Comecei a lamber a grutinha dela e meti, de uma vez só, a língua nela. A Sílvia enlouqueceu e começou a rebolar na minha língua. Eu metia cada vez mais rápido. Ela gemia que nem uma louca e eu metendo nela enquanto beliscava os seus seios... ela começou a se contorcer e as suas pernas ficaram trêmulas. Quando vi que Sílvia ia gozar, comecei a chupar com força aquela buceta deliciosa e ela teve um longo orgasmo. Fiquei chupando ela até sentir que os espasmos haviam parado.

Sílvia passou a mão na buceta e com o gozo lubrificou o seu cu antes judiado e pediu para comê-la novamente por trás. Eu comecei a roçar o meu pau na sua bunda e aos poucos eu passei a martelar o seu rabo suculento. Segurei seus cabelos e meti sem dó. Sílvia pediu para vir por cima. Ela direcionou o meu pau na entrada de seu cu e foi sentando. A safada acomodou a minha pica dentro de si até ela entrar toda no seu rabo. Começou a rebolar em cima de mim, a subir e descer bem forte, enquanto suas mãos acariciavam seu clitóris. Eu fiquei louco com a sua desenvoltura. Sílvia gozou novamente. Eu continuei as investidas e acabei enchendo o seu cuzinho de porra quente. Ela caiu do meu lado toda mole e meio que desfalecida. Tomamos mais uma ducha e saímos do motel, deixando-a em casa. Ela se disse satisfeita com os momentos passados comigo e que gostaria de sair novamente em outra ocasião. Será que tornarei a dar conta deste vulcão em forma de mulher com jeito de menina escondida em uma farda de vigilante?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive SA AFONSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grande satisfação em encontrar uma publicação nova sua, Samir. Como disse uma pessoa abaixo, seu ponto forte é essa franqueza direta na cara da fêmea : Vara e esperma! KKK! Exclente. Deixo um 10 e 3 estrelas para subir nos dois rankings da casa

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Retorno em grande estilo Samir, com a tradicional franqueza direta com a qual você se dirige às suas fêmeas :

"È vara e esperma que tem feito a felicidade da Marta" kkk

Seu estilo direto é unico e e estava sentindo falta dos seus contos. Deixo nota 10 e mais 3 estrelas pra constar do novo ranking também

0 0
Foto de perfil de MMS

Samir parabéns e continue a escrever seus contos!!!

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Dá conta sim, Samir. Achou uma parceira à altura. De você eu sabia do teu empenho em proporcionar o maior prazer à parceira. Essa Silvia é daquelas fogosas (igual a coroa aqui, rs) que quando carente então, sai da frente. Acabou numas transas de tirar o fôlego. Que bom ver velhos amigos nos brindando com suas histórias. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já reparei que este seu atual emprego foi o trampolim para variadas aventuras e se estendeu ao ambiente externo; esta Sílvia deve ter uma desenvoltura fora do comum e imagino dela ser uma mulher bem vivida neste aspecto; transa deliciosa a que proporcionaram, meu lindo. Faltou eu nesta história, quem sabe isto não possa acontecer? Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero fuder uma vigilante assim gulosa, papamaikestive@outlook.com

0 0