minha primeira cliente

Um conto erótico de GUTO
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 29/12/2019 23:55:51

Tenho 22 anos, sou um cara simpático, bem humorado, antenado com o mundo, olhos verdes, pele dourada de sol...chamo a atenção pelo físico malhado porém natural. Desde que entrei pra faculdade há 3 anos atrás comecei a fazer uns bicos saindo com algumas mulheres mais experientes. Tudo começou meio na brincadeira, uma amiga da faculdade fazia programas com coroas bem sucedidos e um deles perguntou se ela não indicava um rapaz jovem de boa aparência para acompanhar uma executiva em sua estadia na cidade. Foi assim que tive minha primeira cliente uma mulher de seus 50 anos, bem atraente, vinha de São Paulo fechar um negócio importante e gostava de divertir-se com rapazes .

Na hora marcada cheguei ao hotel, ela me aguardava no bar acompanhada de minha amiga e de seu coroa. Tomamos alguns drinks, conversamos sobre vários assuntos até finalmente nos despedirmos, eu e Angélica já estávamos com uma certa intimidade principalmente pelos drinks bebidos. No elevador ela já me deu um beijo, tinha uma boca macia e quente. O botão da blusa aberto deixava a mostra a lingerie rendada de boa qualidade. Pousei a mão sobre os seios dela o que a fez soltar um gritinho safado.

Começamos a esfregação na saída do elevador, no caminho até o quarto eu acabara abrindo mais a blusa. Na ´porta do quarto já havia levantado o sutiã deixando seus seios à mostra. Eram firmes e naturais. Abocanhei os enquanto a empurrava para dentro do quarto.

Agilmente a deixei nua. Apesar da idade tinha o corpo perfeito, caímos no sofá. De imediato desci lambendo sua barriga sequinha e definida, ela se contorcia com a carícia delicadamente abri suas pernas, tinha a xaninha depilada e suculenta, iniciei uma série de lambidas e chupadas que a fizeram gritar de tesão, seu grelinho parecia uma piquinha entumecida.

Ela se contorcia no sofá enquanto eu me livrava das roupas, ao me ver ali como vim ao mundo ela abocanhou meu cacete, a boca macia fazia movimentos que provocaram arrepios, a danada sabia fazer um boquete.

Senti meu pau em sua garganta...sentia que meu pau iria explodir naquela boca insaciável...com um pouco de dificuldade a afastei dele, ela pulou em meu pescoço esfregando a bucetinha molhada em meu umbigo enquanto beijava meu pescoço, com uma certa dificuldade chegamos até o quarto onde uma cama enorme nos aguardava, escorreguei pra dentro dela com muito tesão e deixei meu instinto animal agir. Angélica gemia alto, me apertava contra seu corpo. Rebolava de uma forma sensual. Não aguentei e gozei como um cavalo. Ela tremia num orgasmo que parecia infinito.

Ficamos ali na cama recuperando as forças. Angelica levantou-se subindo em mim, enquanto se esfregava observava suas curvas, no auge de seus 50 anos parecia uma garota, os cabelos soltos tapavam seus seios ... era uma mulher deliciosa.

Agarrei-a fazendo com que soltasse um grito, peguei-a no colo e a levei para o banheiro onde uma hidromassagem nos esperava, ficamos ali cobertos de espuma trocando carícias, ela sentara em meu pau...a bundinha redonda me instigava rebolando e me enchendo de tesão.

Voltamos para a cama, onde a coloquei de 4, ele fez uma carinha de assustada enquanto eu enfiava a cabeça inchada em seu rabinho apertado, ela se mexia devagar ...aos poucos driblando seus gemidinhos fui colocando cada centímetro, eu jamais havia sentido tamanho tesão comendo uma bundinha. Fui mais afoito e empurrei com mais força, Angélica soltou um grito mas forçou a bunda em minha direção, perdi a cabeça, comecei a socar com vontade enquanto ela gemia forte entre a dor e o prazer. Retirei tudo e meti de uma vez só, mais um grito e aquilo me instigava. Comecei a chama-la de potranquinha, ela empinava e rebolava, eu como um garanhão cheio de tesão metia com vontade até encher aquele rabo de porra. Ela gemeu com vontade.

Deixei-a sobre os travesseiros, apesar de todo o prazer soluçava. Dei-lhe um tapinha leve no bumbum e tomei uma ducha. Voltei ela estava de bruços ainda, tinha um sorriso de satisfação nos lábios. A pequei pelas mãos levando –a até o banheiro tomamos um banho agarrados, com o chuveirinho lavei sua bundinha agora arrombada, a sequei trouxe um roupão e a levei para a cama. Eu estava com uma toalha em volta da cintura. Ela me olhava de forma safada...claro que queria mais, no fundo eu também queria.

Ouvi um barulho na saleta, era o serviço de quarto ela havia pedido enquanto ela deixava o roupão cair no meio da sala, ela gostava de me instigar... havia uma grande mesa de madeira onde a coloquei, joguei champanhe em sua barriga e lambi provocando gritinhos...passei a mão em um sorvete e coloquei na sua buceta ardente...lambendo a com muita vontade. Angélica gemia alto...um gemido de prazer intenso. A comi com muita vontade, levando-a ao céu. Enfim dormimos agarrados.

Acordei com Angélica me chupando, estava excitado com aquele bom dia, ela subiu em mim deslizando sobre meu pau já melado...ela se contorcia rebolando com muita vontade, eu gemia alto enquanto ela aumentava a velocidade dos movimentos numa tortura de puro prazer. Para coroar aquele café da manhã, gozamos juntos.

Essa minha primeira cliente até hoje merece meu tratamento especial. Ela sempre que viaja me liga para que eu a encontre. Ela continua gostosa e fogosa. Já viajei para vários estados e até mesmo para fora do país.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Sherazade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. . .gostei! D++

0 0
Este comentário não está disponível