Converas com Geovana e apresentação de Ludmila. Parte l

Um conto erótico de Helena e Cássio
Categoria: Heterossexual
Contém 1308 palavras
Data: 28/12/2019 19:05:13

Pra quem leu os meus dois primeiros contos, que foi escrito por mim e por meu primo Cássio, se lembra de como conhecemos a Geovana... Tudo isso se deu graças a esse site que amo ler. Gostaria de agradecer a cada punheteiro que bateu uma punheta em minha homenagem e também pela minha namorada a Monique. Agora quanto as putas, assim como eu, meu primo também agradece por cada orgasmo que tiveram por causa nossa.

E espero que assim como Geovana, possamos termos uma aproximação e quem sabe possamos nos aventurar no mundo da putaria. Kkk....

Acho que não preciso de apresentação sobre a minha pessoa. Se quiserem me conhecer leiam o primeiro conto, assim vocês possam tirar suas dúvidas e suas conclusões.

Esse site me fascina... Tem muitas mulheres e muitos homens que sabem escrever, sabem nos presentear com suas mais belas histórias de putarias, que se não fosse esse site ficariam todas perdida. Pois relatam as experiências sexuais que ficariam apenas nas suas lembranças.

Pra quem leu o primeiro conto, sabe que a Geovana... Hummm mulherão que dividiu a sua história de como ela deu pra dois homens baianos. E foi por causa desse magnífico conto que fez com que o meu adorado primo ficasse louco de tesão por esse encontro com nossa digníssima escritora.

Sei que vocês estão loucos pra saber se realmente tivemos um encontro pessoal com Geovana. O que posso dizer é que foi um espetáculo esse nosso encontro. Sou suspeita de falar... Pra que realmente esse encontro acontecesse, foi preciso dois meses de espera. Vocês sabem que aventuras como essa, não poder se feita sem um entrosamento mútuo e confiável. O que posso dizer de Geovana, beleza incontestável, segura no que faz, e a nós transmitiu também segurança, apesar de ter apenas vinte e um aninhos. Hoje com a tecnologia ao nosso lado, é muito perigoso sair fazendo sexo, entregando suas intimidades com uma pessoa que você nunca viu pessoalmente, mas naquele dia... Hummm... Foi uma verdadeira loucura, diante dos acontecimentos, mas que valeu a pena experimentar.... Kkkk... Meu cuzinho e o da minha namorada é que sabe do quanto valeu a pena.

Bom meus companheiros de putaria... O que vou contar é durante esses dois meses, não teve um dia, rssss... Não teve uma hora sequer do dia que eu e Geovana não nos falamos. Mensagens por WhatsApp era desde o amanhecer até altas horas da noite. Minha prima, devido as profissão de médica, não tinha muito tempo pra estar comunicando com ela. As vezes num final de semana, marcavámos pra nós três fazermos uma festinha via Skype ou WhatsApp. Fotos e vídeos íntimos era compartilhados entre nós. Certa vez fizemos uma proposta pra que nós pudéssemos nos aproximar e ter uma intimidade e confiança. A proposta inicial foi de Helena... Helena então disse: - Quero te ver transando com outra mulher. E continuou: - quero ver tudo ao vivo. Quero assistir de camarote minha putinha?

- Como assim? Hummm... Assim do nada? Não sei nem por onde começar?

- Se vira nos trinta.? Respondeu Helena

Então eu intervir: - vamos planejar.. E tenho a certeza que vai ser uma transa e tanto. Mas que seja com uma puta bem gostosa. De preferência aquelas garotas de programas de luxo.

É punheteiros de camarote, vocês não imaginam o que é uma mente insana e sem lógica., pois é... Hummm... Kkkk... Ela ficou desesperada e desnorteada... Que proposta mais sem lógica. Obrigá-la a transar com outra mulher, e sem que a outra mulher saiba que esta sendo tudo filmado e que outras pessoas estariam assistindo. Kkkk... Hummm esse foi o ponto de partida, pra ver se realmente Geovana estava afim de entrar nesse jogo sexual, ou se ela estava apenas brincando com a gente. Então falei abertamente pra ela.: - A escolha é sua. Se quiser realmente entrar nesse jogo a partir de agora, você precisa provar para nós que quer ter o prazer para nos encontrar.

Kkkk(rsss.) Não sei onde tirei essa ideia. Estava ficando muito ruim, só eu e o meu primo estávamos fazendo as nossas putarias e ela só apreciando de camarote. Vou fazer esse teste, pra ver se realmente estava no mesmo barco. Ummm... Tomei no cu literalmente. Geovana queria porque queria ficar com a gente.

Bom... Geovana não tinha muitas condições financeiras, pra fazer o que Helena queria. Então, como eu sou o mais interessado em arrombar o cuzinho dela, não tive como não ajudar.

Conversas a parte sem que minha prima soubesse. Disse pra Geovana: - você tem duas opções, vir até Minas e fazer isso ou então fazer o que eu te peço.

Então disse: - Ah... Ja sei quem vai ser a nossa putinha... Kkk... Vou fazer uma surpresa pra minha adorada prima. Vai ser a minha nova vizinha aqui da frente. Kkk... A Puta da Ludmila... Kkkk.. Não tem como ela correr... Ela não vai querer que eu jogue bosta no casamento dela.

Geovana então perguntou: - quem essa mulher?

Kkk... Esse meu primo não presta mesmo. Fiquei realmente surpreso com a sua audácia. Kkk.. Rssrss... Ludmila que se fodas... Amei pela escolha da nossa puta vizinha... E realmente, ela e Geovana se lascaram... Sofreram bastante.. Kkk... Vocês nem imagina o que meu primo aprontou..

Mas agora vou apresentar a puta da Ludmila.... Kkk... Ahhh. Sobrou até pra mãe da Ludmila.

Ah cerca de uns seis meses atrás... (antes do encontro com Geovana), Hummm precisamente em janeiro deNum sábado a tarde.. Eu e meu primo estávamos na sacada aqui de casa, quando estacionou em frente aqui de casa um caminhão de mudanças... Quando nos deparamos com casal de jovens recém casados... Meu primo tarado, ficou de cara, na delicia da puta da Ludmila. Uma morena de pele cor de jambo, linda, olhos castanho claro, cabelos lisos, meio dourado cheio de luzes. Seios médios, pernas torneadas não muito grossas, magra, mas uma bundinha arrebitada, dezoito aninhos, casado com Josias um caminhoneiro... Kkkk (Josias o Corno). Ludmila, 1,65 m de altura

Nesse meio tempo enquanto desciam os móveis do caminhão, desci a até a cozinha... Kkk

Agora vou contar mais um pouco da chegada da Ludmila em nossas vidas... Hummm... E realmente, fizemos dela de uma mulher fiel a uma puta boqueteira. LUDMILA.. AFFF. Que puta... De shortinho bem curto., esbanjando beleza, estava transitando ia dentro da casa e voltava até o caminhão. Parei.. Fiquei inerte pensando naquela puta que jamais havia visto. Fiquei imaginando aquela morena de cor de jambo, caindo de boca no meu cacete.. Kkk. Então pensei comigo: - isso jamais irá acontecer. Kkkk... Estava totalmente errado... Coisas do destino. Contei pra Geovana um pouco sobre Ludmila...

Kkk... Meninos punheteiros de plantão nos próximos contos falo mais sobre LUDMILA e como nos tornamos íntima... Aff.. Essa aí ganhou muita vara no cuzinho e muito leitinho na boquinha.. Kkkk... Quanta loucura... O corno do Josias, tivemos que dar um remedinho em sua bebida pra que sua amável puta esposa fosse arrombada por três filhos da puta, kkk... inclusive meu primo..

Pra encerrar essa história de hoje... Kkkk... Fiz amor gostoso com o meu adorado primo dentro da piscina... Kkk... Geovana não aguentou e também se masturbou. E eu (kkk)... Levei uma pirosca no cuzinho... Aff. Fiquei louco de tesão, pedindo meu cafajeste primo leitinho na boquinha... Hummm delícia... Amo engolir leitinho... E assim mamei gostoso aquele caralho... E uma fatura de porra adentrou na minha garganta. Que fiz questão de engolir... Hummm mamei gostoso... Até sugar a última gota.

Beijos a todos.... Me desculpe por não ter relatado, cenas fortes de sexo selvagem. Mas é preciso que eu fale de Ludmila, antes de falar do encontro com a Geovana.

Não quero contar relatos aleatórios.

A minhas amigas escritoras... Desejo a vocês um Ano novo repleto de sexo, muita rola no cuzinho e leitinho na boquinha. Beijos... Meninas deixem seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 150Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível