Relatos de escravidão, parte 4: noite de tortura e prazer

Um conto erótico de Escravo do Mestre Fábio
Categoria: Homossexual
Contém 478 palavras
Data: 28/12/2019 14:11:39

...Continuando...

Conte em série, para melhor compreensão leia as 3 partes anteriores.

No dia seguinte a fixação do nosso contrato, acordamos atrasado e de ressaca, tomamos um banho rápido e saímos para trabalhar.

No horário do almoço fomos a um motel vagabundo no centro da cidade e fudemos como se não houvesse o minuto seguinte, ele me comeu em várias posições, me humilhou bastante e no final ainda mijou por todo o meu corpo, me mandando engolir a sua mijada final, apesar do gosto amargo e da sensação estranha em engolir sua urina eu confesso que gostei e acabei viciado.

No meio da tarde, fui convocado pela empresa a viajar para o interior do estado e que só retornaria no dia seguinte, eu tinha a opção de negar, mas não o fiz porque a diária de deslocamento era boa e naquele mês estávamos bem apertados, o Mestre Fábio que agora controlava o meu dinheiro até gostou da ideia, mas ficou chateado em saber que eu aceitei sem antes falar com ele e me mandou encontrar com ele no vestiário da empresa que nesse momento estava vazio e que quando eu chegasse lá eu entrasse em uma cabine e tirasse toda a minha roupa, minutos depois ele chegou e me bateu de cinto, fiquei com as pernas, a bunda e as costas toda marcada e apanhei sem puder gritar ou gemer, não poderia correr o risco de ser descoberto dentro do meu trabalho.

Após a surra me recompus, passei em casa para pegar umas roupas e segui viagem.

Voltei de viagem no dia seguinte, uma sexta-feira a tarde, tomei banho e comecei a arrumar a casa, nesse momento o Mestre Fábio chegou e me mandou parar a faxina, como eu estava pelado ele começou a examinar as marcas que estavam espalhadas pelo meu corpo e no final da verificação ele mandou eu me preparar para uma noite que ele classificou como de tortura e prazer.

Para início dos trabalhos ele me vendou e mandou me deitar na cama, ele então começou aplicar pequenos choques em meus testículos, choques que foram aumentando com o passar do tempo, depois o choque subiu para o meu pau e mesmo sentindo dor eu estava totalmente excitado, depois do meu pau ele começou a aplicar choque na minha bunda.

Finda a sessão de choques, o Mestre Fábio amarrou ninhas mãos para o alto e me açoitou com um chicote, foram 35 chicotadas intercaladas entre leve e forte, agradeci ao final de cada chicotada.

Por fim, ele me penetrou com toda a sua força, gozou dentro de mim, me arrastou até o banheiro e me mandou engolir seu mijo.

Eu estava com o pau babando de tesão e doido para gozar, mas ele não me permitiu, fazia quase uma semana que eu não gozava, tomei um banho gelado e fui ao lado dele dormir.

...Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Escravo do Mestre Fábio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEscravo do Mestre FábioContos: 23Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sou mesmo Slave diferente... e para mil crueldade de mestre não são essas baboseiras (não estou dizendo que não acontece porque nunca vi - chibata, choque, velas etc)... a pra mim maior tortura é ficam em jejum de leitinho e pirocada... Continuo confirmando a nota dez pelo penultimo parágrafo.. deliiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!

0 0

Listas em que este conto está presente

Relatos de Escravidão
Contos da minha série Relatos de Escravidão