Flagrei minha mulher dando pra outro

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 27/12/2019 18:40:14

Boa tarde caros leitores, o que irei narrar aqui aconteceu comigo há aproximadamente 2 anos, Me chamo Bernardo (nome fictício) e sou casado com Rosi, atualmente moramos em Vila Velha ES.

desculpem a forma como escrevo pois não sou escritor, mas sem mais delongas vamos aos fatos: Minha mulher tem 33 anos, é baixinha, dona de uma bunda maravilhosa, redonda e durinha, peitos pequenos e duros, pernas torneadas, resumindo um tesão.

eu trabalho como vigilante em uma empresa, noite sim noite não, e comecei a notar que minha esposa estava mais safada que o habitual, querendo sexo quase todos os dia, e como eu nem sempre estava disposto, pois precisava dormir ela ficava bastante brava, o que passo a narrar aconteceu em uma noite no mês de julho, não me recordo o dia, mas como de costume sai por volta de 18:00 hs para trabalhar e só retornaria no dia seguinte pela manhã, ocorre que ao chegar no meu serviço o meu gerente perguntou se eu poderia trocar a escala com um colega, tendo em vista que o mesmo iria precisar resolver um problema particular no dia seguinte, eu disse que não haveria problema, e fizemos a troca, ele trabalharia aquela noite no meu lugar e eu a noite seguinte.

Retornei para casa, moro em um prediozinho de dois andares, e quando subi as escadas escutei uma conversa entre duas pessoas, a casa de cima tem uma báscula na sala, onde fica o sofá e a porta de entrada da casa, que estava fechada, porém a báscula estava entreaberta, quando olhei pelo buraco da báscula vi minha esposa e um conhecido, que trabalha junto com ela, na mesma empresa, fomos apresentados em uma festa da empresa dela uma vez, ambos estavam sentados no sofá e conversavam, até então nada de mais, fiquei na dúvida se entrava ou não em casa sendo assim decidi espiar mais um pouco, escondido embaixo da báscula.

Deu para escutar ele agradecendo a ela por algo que ela havia ajudado ele, parecia ser coisa de serviço, porém escutei quando ele perguntou pelo marido dela, ao que ela respondeu que estava trabalhando e só retornaria no dia seguinte, nessa hora meu coração gelou. Passado alguns instantes deu pra ouvir ela oferecendo uma cerveja pra ele, que prontamente aceitou e foram pra cozinha tomar, nesse momento não consegui saber o que conversavam, pois a cozinha fica no lado oposto da sala, no fundo da casa, fiquei ali sentado sem saber o que fazer por uns dez minutos, até que finalmente eles retornaram, nesse momento o colega de minha esposa pediu para ir ao banheiro, a deixando sozinha na sala, momento em que resolvi dá mais uma espiadinha pela bascula e vi a roupa que minha mulher estava usando, nessa hora quase tive um infarto, pois ela usava um shortinho apertado que modelava sua bunda bem como realçava sua buceta, e uma blusinha sem sutiã, que deixava os bicos bem salientes.

Pois bem naquele momento eu sabia que algo iria acontecer, fiquei sem saber o que fazer, ao mesmo tempo que queria entrar, também estava curioso pra saber até onde ela teria coragem de ir, confesso que fiquei com um misto de tesão e medo, é uma sensação muito estranha. passados alguns minutos eis que surge o amigo de minha esposa, vou chamá-lo de henrique, e disse que precisava ir embora, pois não havia avisado a esposa que iria demora, momento em que Rosi falou que era uma pena pois havia gostado de sua companhia e ficava muito só quando eu saia pra trabalhar, nesse momento Henrique com um tom debochado falou:

-Se eu tivesse uma esposa bonita assim não trabalharia a noite. aquilo fez minhas pernas tremerem, dito isso fez um silencio na sala e foi quando a minha mulher respondeu que eu não me importava em deixá-la sozinha, Henrique percebendo a brecha disse que se pudesse ficaria a noite toda com ela, aí ela falou: quem me deras, nesse momento fez um silêncio na sala mais uma vez e ouvi barulhos como de beijos, mas fiquei com medo de olhar e ser pego, então decidi esperar um pouco, foi quando deu pra ouvir um barulho no sofá, nesse momento levantei a cabeça bem devagar e olhei pelo fresta da báscula, foi quando vi ele deitado por cima dela, beijando seu pescoço, começou a chupar os seu peitinhos, meu pau endureceu na hora, foi um misto de raiva e excitação, continuei olhando e vi quando ele desceu a boca beijando sua barriga, colocou seu short de lado e começou a chupar sua buceta.

confesso que nunca vi minha mulher gemer tanto, nem quando transamos, ela pegava a sua cabeça e apertava na sua buceta quase o sufocando, e eu não sabia o que fazer, fiquei inerte vendo aquilo, queria ver até onde iria, se bem que já sabia, nesse momento Henrique tirou o seu short junto com sua calcinha e começou a meter na sua buceta até gozar, após os dois se levantaram tomaram banho, um após o outro e ficou um clima meio esquisito, ele disse que precisava ir embora e ela também não pediu que ele ficasse, acho que ficou meio arrependida, nesse momento eu desci as escadas e fiquei escondido até ele sair, após liguei pra ela, contei o que tinha acontecido e disse que estava retornando pra casa, bem e foi assim que me tornei corno pela primeira vez, como disse esse é um conto verídico e não me importei em florear muito, porém depois disso aconteceram outras coisas mas vou deixar para um outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive aevpvale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê os outros chifres que ela lhe botou e vc iria contar??? Promessa é dívida...

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Como eu gostaria de namorar e casar com uma mulher assim. Sou corno manso ja tive dois relacionamentos serio assim e foi otimo. Tenho 46 anos moro em sp bonito . Se vc mulher loira ou morena esta a procura de um corno manso para namorar e casar emtre em contato marciomakiavel2014@hotmail.com ou 11940235099 sou moreno bonito sem vicios casais liberais tambem podem entrar em contato. Amo ser corno manso.

0 0
Foto de perfil genérica

Simples, direto e bom, gostei do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, muito bom

felipemeto88@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Admita que gostou e conte a ela.Conto direto e excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, curto objetivo. Que bom que aceitou dessa forma quero saber majs das historias, e depois vc contou para ela sobre o que viu?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, sua mulher parece ser muito safada gostei. wanderson.marcianos@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Gost46

Beleza, você tem que aproveitar e deixar ela dar bem muito essa buceta e pede pra ela sempre contar, afinal, você está sem tempo suficiente.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Eu teria a mesma reação que vc... deixaria rolar pra ver o que os dois fariam. Deve ter sido muito tesão a cena.Parabéns e conta mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Conto excitante. Ser corno e saber sentir prazer nisso é um privilégio. Ter uma esposa safada é viver o tesão de forma plena.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que você sempre esperou por isso. Parabéns

0 0