Cristal - Capítulo 01 - Aniversário

Um conto erótico de Rafaela Khalil
Categoria: Heterossexual
Contém 1683 palavras
Data: 25/12/2019 13:57:56

Cristal e Rodrigo se conheceram na infância, fizeram todos os anos de ensino juntos até a faculdade. Desde pequeno Rodrigo nutria um fascínio pela menina branquinha do cabelo negro. Cristal, um nome que sua mãe Hippie havia lhe dado, sempre foi uma menina quieta e até um pouco sombria, optava sempre por ficar sozinha e usar tons de preto, com exceção de Rodrigo com quem ela tinha uma amizade e preferia assistir TV junto dele e brincar perto dele.

Na adolescência Rodrigo viu Cristal crescer assumir uma postura gótica usando vestidos negros rendados, unhas pretas, batons escuros e bijuterias de prata tudo combinando com sua pele de leite e seus cabelos pretos contrastando com os fantásticos olhos azuis brilhantes.

Ambos os amigos tinham a mesma idade, Rodrigo, aos 14 anos começou a entender o que sentia por Cristal, ele não sentia apenas admiração, o que ele sentia era amor, paixão, ele admirava e acima de tudo a amava, era sem dúvida a mulher dos sonhos dele.

Aos 14 anos o corpo de Cristal começou a demonstrar as mudanças que atingem as mulheres, os seios cresceram um pouco, não muito, a cintura se afinou rápido e de forma acentuada, o bumbum cresceu e se empinou, parecia que ela estava sem na ponta dos pés quando estava na verdade parada e relaxada.

Rodrigo era um Nerd inveterado, tentava trazer Cristal para as jogatinas de RPG e poucas vezes conseguia, normalmente a consequência era desastrosa pois os outros meninos ficavam agindo como bobos diante dela, diante da beleza e sensualidade estonteante que eram comuns à Rodrigo.

Apesar de ser muito inteligente Rodrigo era um rapaz mais lento e isso secretamente irritava um pouco Cristal, Rodrigo teria as melhores notas da escola se não fosse por sua concorrente número um, sua amada Cristal, ela a superava em todas as matérias, tinha uma memória excelente, um raciocínio rápido e era muito avançada em contas matemáticas.

Cristal foi convidada para estudar em um colégio particular com os estudos pagos pela instituição e emprego garantido depois que saísse de lá, mas não aceitou apesar da relutância dos pais ela não queria sair da atual escola então acabou fazendo uma dupla jornada, continuando na escola atual e estudando na particular para realizar cursos técnicos ainda que com pouca idade, o que a fez conhecer pessoas muito mais velhas e experientes que ela.

No aniversário de 15 anos de Rodrigo, a mãe dele organizou uma festa e ele estava decidido, pediria que Cristal fosse sua namorada, aliás, aos 15 anos ele já era um homem, estava na hora de ter seu primeiro beijo, e queria que fosse com ela e tinha certeza que ela aceitaria, que ela também o amava pois tinha certeza que seria o primeiro beijo dela também.

No meio da festa Cristal apareceu, estava acompanhada de um garoto mais velho que Rodrigo não conhecia, ela o apresentou como sendo um colega do curso técnico que ela fazia. Cristal usa um vestido curto, na altura das coxas, era a primeira vez que não usava algo negro, o vestido era amarelo claro e tinha alcinhas bem fininhas com um decote comportado deixando os finos e delicados braços de fora, mas também as grossas coxas à mostra atraindo os olhares de todos.

- Rô, esse é o Décio, ele é do curso que faço lá na escola particular, eu o trouxe por que estávamos estudando na minha casa, estava repassando a matéria com ele, tem problema? - Os olhos de Cristal brilhavam e tinham um efeito imediato em todas as pessoas, homens ou mulheres e tornava impossível a negação de qualquer pedido feito por aquela beleza estonteante.

- Não tem problema - Rodrigo cumprimentou Décio e apertou forte sua mão, de volta recebeu um aperto mais forte ainda.

Houve uma certa tensão, mas quando Rodrigo olhou Cristal voltava com brigadeiros e coxinhas nas mãos.

Ele não podia ficar ali pois tinha que receber outras pessoas na festa então pediu licença e saiu para recepcionar, mesmo assim a todo instante mantinha os olhos em Cristal, gostava de olha-la, de observá-la ao longe.

Quando crianças, sempre que Cristal estava triste, Rodrigo a levava para o quartinho de bagunça de sua casa, ficava no fundo do terreno cumprido e havia um sofá velho, com caixas e prateleiras e uma TV antiga. Nesse local, Rodrigo e Cristal passaram muito tempo juntos, viam filmes, desenhos, liam livros, faziam a lição de casa ou simplesmente ficavam juntos para ela parar de se entristecer

Sem olhar diretamente para Cristal e Décio, Rodrigo viu o que parecia ser uma discussão entre ela e o rapaz, virou as costas satisfeito.

- Obrigada por em acalmar Rô - Cristal disse em uma noite chuvosa enquanto se encolhia no sofá da casa, tinham apenas onze anos de idade e Rodrigo a abraçou, pois, a morte do Avô havia abalado ela muito.

Continuando a recepcionar as pessoas e a falar com todos sem tirar os olhos de Cristal, Rodrigo percebeu que o amigo dela, Décio, não podia mais ser visto, isso lhe deu uma satisfação pessoal, ele havia ido embora da festa e Cristal dançava sozinha com comida nas mãos pois ela amava comer o tempo todo.

Em determinado momento da festa Rodrigo olhou em volta e não viu sua amada, disfarçadamente procurou e não encontrou em locais visíveis, esperou na frente do banheiro até que uma moça saiu de dentro, não era Cristal. Subiu até os andares e procurou nos quartos e banheiros de cima mas também não havia ninguém, todos estavam na parte de baixo.

Imaginou que ela poderia ter ido embora, mas então lembrou do seu quartinho, pensou que ela estaria chateada por causa da briga com o amigo e que estaria no quartinho esperando por Rodrigo.

Ele caminhou pelo quintal se livrando dos convidados e se aproximou do quartinho, a maçaneta tinha um defeito que não podia ser trancada por dentro, apenas por fora, então o vento abria a porta, normalmente eles colocavam algo para segurá-la por dentro, quando Rodrigo estava lá dentro ele deixava-a aberta para que Cristal entrasse e vice versa.

Ele se aproximou devagar, empurrou a porta e não viu nada, o quartinho era uma casa antiga e consistia em dois cômodos mais um banheiro, a entrada seria o que foi antigamente uma cozinha. Ele entrou devagar, ouviu u barulho que não conseguiu distinguir exatamente o que era, parecia alguém se exercitando e tentou imaginar sem sucesso o que estava acontecendo, ouviu então um gemido, um sussurro, era exatamente o barulho que Cristal fazia quando estava chorando.

Rodrigo entrou de supetão com um sorriso no rosto, esperando surpreender a amiga e arrancar-lhe um sorriso como sempre fazia, mas o que ele viu não era exatamente tristeza, era o contrário daquilo, era felicidade.

O Vestido de Cristal estava abaixado até a cintura, a saia levantada também até a cintura, Décio estava sentando no sofá com Cristal sentada no colo dele, de frente para ele, abraçados e se beijando, Cristal subia e descia devagar, gemia e riam.

Sem acreditar no que via Rodrigo ficou imóvel observando, Décio abocanhou os seios da menina e ela riu e jogou o cabelo negro para trás, deve ter visto Rodrigo com o canto de olho por que deu um grito e se levantou.

Os seios estavam de fora, era pequenos com biquinhos rosados e apontados para cima, ela cobriu-os numa fração de segundos

- Rodrigo!? O que você está fazendo? - A Voz dela era fina e assustada

No sofá Décio se levantava devagar com o pênis de fora, um pênis grande e Grosso, muito superior ao pênis de Rodrigo.

- Eu não te vi na festa e resolvi te procurar - Rodrigo se justificou

- Porra, bate antes de entrar, você está louco? - Cristal gritou e começou a se vestir

- Desculpa, eu não sabia que vocês... - Rodrigo completou as desculpas e sentiu vontade de desaparecer, foi a primeira vez que ele pensou em se suicidar.

- Eu não acredito! - Cristal ainda estava brava - Presta atenção garoto!

Assim que terminou de se vestir ela passou por Rodrigo empurrando-o com força, fazendo-o bater na quina da porta de costas.

Em seguida Décio veio andando atrás devagar e passou por Rodrigo com um sorriso malicioso.

- Presta atenção cara, não se pode interromper a janta de outro assim, espera a sua vez

Rodrigo sentiu ódio, Raiva, querida matar Décio, levantou o punho rápido e desferiu o soco com toda a força. Mas Décio era mais ágil, desviou e virou o braço de Rodrigo para trás fazendo ele beijar a parede

- O moleque, você não chance com uma mulher dessa, ela gosta é de homem, não de molequinho Nerd que só bate punheta

Décio riu e largou Rodrigo humilhado no quarto, indo atrás de Cristal.

Demorou quarenta minutos para Rodrigo sair do quarto e voltar para a festa, a mãe dele já procurava por ele desesperada e ele teve que passar o resto da festa fingindo que estava feliz e sorrindo de maneira forçada, é claro que todos perceberam que ele não estava bem, e a todo instante perguntavam isso e ele tinha que negar.

Foi o pior dia da vida de Rodrigo, por consequência, seu pior feriado, era um final de semana prolongado de cinco dias, cinco desses dias Rodrigo passou a ficar trancado no quarto, chorou todos os dias, não comeu, não bebeu, não leu e sequer ligou a TV.

Como ela podia ter feito isso com ele, era o amor da vida dele, deveriam conhecer a vida juntos, enfrentar a vida juntos, primeiro beijo, primeiro sexo, primeiro tudo.

Na segunda-feira, as aulas voltaram normalmente, Rodrigo foi a escola com muita relutância, chegou cedo na sala e não havia ninguém, pouco antes do sinal tocar Cristal entrou e sentou-se no lugar de costume, ao lado de Rodrigo.

- Oi - Rodrigo disse baixinho

Ela olhou para ele com fúria, ele sentiu os olhos dela faiscaram, e o único movimento que ela fez foi olhar para frente como se ele não tivesse dito nada.

- Cris, você está bem? - Mesmo magoado ele queria saber se ela estava bem, era bonzinho demais e ele sabia disso

- Não fala comigo - Ela sussurrou severa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 115 estrelas.
Incentive Rafaela Khalil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Rafaela KhalilRafaela KhalilContos: 92Seguidores: 233Seguindo: 1Mensagem Autora Brasileira, escritora de livros de romances eróticos para quem não tem frescura

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Ah, já foi alterada, está na versão final do texto. Melhorado e ampliado.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Pessoal a Cristal está disponível integralmente na Amazon em https://bit.ly/RKamzCristal

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Boa noite Rafaela gostaria de ler de novo os contos da cristal mais os capítulos a do segundo não aparece será porque me gostaria ler.outra vez pode meu email é alexandremauro50@Gmail.com ok obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Rafa, infelizmente tive alguns problemas pessoais e isso interrompeu minha leitura na capitulo 21, quando retornei não conseguia mais ver seus contos, caso tenha algum lugar que eu possa acessa-los me informe, rdcmaurilio@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

ecuck, olá, os textos ficam por uma semana depois da história terminada, depois sao retirados, revisados e viram livro. Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

olá, o que houve com suas conta? seus contos não estão mais no site?

0 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Erikkinha, eu escrevi "É assim que eu me lembro", "O Segredo de Fernanda", "O homem de outro mundo" e alguns contos avulsos e estou sempre no Instagram @rafaelakhail, você deve ter me vistou bagunçando por aí rs. Obrigada pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado e tenho que te avisar que seu coração será maltratado nessa história, beijinho Rafa Khalil

0 0
Foto de perfil genérica

Então né... Acho que esse não é o primeiro conto seu que eu leio, acho que reconheço o nome da autora.... em fim, vamos ao conto..... Fui atraída até aqui por outro capítulo, me identifiquei com o "problema" da Cristal e quis ver como você escrevia sobre isso.

Estou satisfeita em ter feito isso, esse é meu primeiro comentário, eu entendo o Rodrigo, mas entendo a Cristal, meu coração está dividido entre estes dois, beijos e vou ler todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não fala assim autora.... que eu vou mesmo hein....

0 0

Listas em que este conto está presente