Pegando a empregada da minha avó - Parte 1

Um conto erótico de Thiago Drdelong
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 23/12/2019 15:14:13
Última revisão: 24/12/2019 14:44:51

Olá, saudações! Me chamo Thiago e vou usar o canal para confidenciar algumas aventuras reais nas quais passei ao longo desses anos, principalmente após que conheci o meio liberal. Tentarei respeitar a ordem cronológica sempre que possível (mesmo sabendo que será um pouco impossível hehe). Mas espero que se desleitem e GOZEM muito com cada conto!

Como falado acima, eu me chamo Thiago. Hoje tenho 29 anos, 83 kg em um corpo atlético de 1.77m de altura. De rola acompanha uns 17 cm de tamanho e grossura mediana. Peitoral avantajado (famoso peito de pombo, como fui apelidado carinhosamente), uma “barriguinha de chopp” não muito saliente. Por fazer diariamente algum tipo de esporte e/ou musculação, ajudava a manter o corpo em forma e atrair algum olhares inusitados.

A aventura que vou relatar hoje aconteceu em meados de 2010 em uma cidadezinha no estado do Maranhão. Nessa época estava com uns 19 anos e solteiro, atirando literalmente para todos os lados. Nunca tive uma beleza de atrair olhares constantes, mas a minha melanina juntamente com um porte físico ajudava bastante.

Bom, na época cursava Administração (hoje formado) e tinha tirado alguns dias de férias do estágio e coincidiu justamente na época de um feriado prolongado. Foi aí que decidir ir para o interior da minha avó passar uns 4 dias por lá. Na época, minha avó morava sozinha e sempre minha mãe com meus tios contratavam alguém para ajudar no cuidado do sitio, pelo menos da parte da casa. Nessa época, eles contrataram alguém do povoado para fazer esse papel e só eu não a conhecia, já que tinha uns 10 meses que não ia na cidade. Os comentários que meus primos mais velhos faziam que a menina era uma jovem muito bonita e atraente. Fiquei até curioso para saber quem era, mas logo o pensamento se apagava da mente.

Chegou então o dia da viagem. Acabei indo depois que minha mãe e alguns tios, por eu ainda ter aula (era novembro, quase final de semestre letivo) e cheguei um dia depois. Depois de umas 5 horas de estrada, chego no sítio e todos ali estavam esperando (tanto família quanto amigos próximos da família). Nossa família sempre animada, soltou alguns foguetes só por causa que cheguei (até sorrir um pouco) e logo fiz o comprimento para todos ali. Foi nessa hora que percebi que a viagem que tinha feito tomaria um grande proporção de aventura...

Logo avistei uma jovem muito bonita (bonita mesmo!) e logo fui apresentado pela minha avó e mãe;

(Mãe): Thiago, deixa eu te apresentar a Liane.

(Avó): Ela que fica aqui comigo em casa me ajudando.

Esse é meu neto querido da cidade, estava com saudades dele!

(Liane): Olá! (de forma bem tímida e um sorriso de canto de boca).

(Eu): Tudo bem, muito prazer! (Um tom alegre e sorriso grande no rosto).

Liane tinha seus 19 anos e com os seus 1.65 de altura. Um corpo SENSACIONAL, um bumbum avantajado e largo, bem empinado. Suas coxas grandes e grossas, seios grandes e empinados, cabelos castanhos e longos. Uma boca um pouco carnuda e sua tonalidade de pele um pouco clara, jeito bem de menininha de interior, percebia sua timidez no ar. Chamava atenção por onde passava, nunca tinha visto alguém desse jeito até ali naquela região. Não vou negar que naquela fração de segundos eu já imaginei pregado minha boca naqueles seios lindos e meus dedos em sua buceta toda rosada...

(Mãe): Mas ela não ficará conosco esse final de semana, liberamos ela. Como estamos todos aqui, não terá serventia. No domingo à noite quando pegamos estrada, ela volta.

Pensa em um balde de água fria foi dado nesse momento. Em segundos, minha alegria e esperança de pegar aquela bruta foi pelo ares. Minha volta estava programada para domingo pela manhã. Nesse dia até na hora da janta fiquei desanimado, até que...

(Tia 1): Pena que vocês não vão ficar para a festa do Festejo que ocorre domingo.

(Mãe): Pois é, teremos que voltar no domingo pela manhã cedo. Thiago, como você está de férias, não vai querer ficar?

Nessa hora vi que o destino estava sendo bom comigo. No domingo, a casa ficaria apenas eu, Liane e minha avó, situação mais que perfeita! Ganharia mais um dia inteiro para tentar a sorte.

(Eu): Opa, então fico. Volto na segunda pela manhã cedo!

Nesse mesmo dia, de tão animado que fiquei, acabei tendo um sonho com a Liane. No sonho, estava deitado em uma das varandas e ela vinha na minha direção. Estava com um vestido florido e um pouco curto, rodado. Cabelos soltos ao vendo, bem natural, desfilando e com um sorriso faceiro no rosto. Sentou de pernas abertas na rede, fazendo que a rede ficasse entre as pernas dela, encaixe perfeito. Me deu um beijo delicado, leve e gostoso. Passei as mãos por debaixo do vestido e estava SEM ABSOLUTAMENTE NADA, onde pude deslizar meus dedos de forma suave na sua bucetinha que já estava toda melada.

Aos poucos ela começou a beijar meu peitoral e delicadamente a sugar meus mamilos, de forma bem lenta. Estava me sentindo dominado todo por ela, rendido. Suas mãos já estavam pegando na minha rola, apertando e acariciando. Já tinha colocado para fora do calção, pronta para abocanha-lo. De forma bem rítmica e lenta, passava os lábios e a língua pela cabeça da rola, fazendo um envolvente reconhecimento do que estava prestes a fazer. Cuspiu bem na cabeça grande e inchada da minha rola, começando a punhetar, sem pressa. Estava realmente sabendo o que estava fazendo, me prendendo ao máximo nela. Deu uma pausa de alguns segundos para tirar seu vestido e nessa hora pude deslumbrar seu corpo magistral, seus seios redondos e rosados, seu bumbum avantajado e largo, bem redondo, que espetáculo!

Amarrou seus longos cabelos e sabemos que quando a mulher faz isso é por que o bicho vai pegar, no caso o bicho ela iria chupar. Então, quando ela foi se preparando para sugar com seus lábios carnudos minha rola...

C O N T I N U A -----

Skype e E-mail: viajantelatino07@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Viajante Latino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc vai contar o q aconteceu mesmo ou vai contar apenas o seu sonho

0 0