Relatos de escravidão, parte 1: como tudo começou

Um conto erótico de Escravo do Mestre Fábio
Categoria: Homossexual
Contém 529 palavras
Data: 22/12/2019 22:45:19

Meu nome é Lucas, tenho 31 anos e há 6 sou escravo do Mestre Fábio.

Eu e o Mestre nos conhecemos durante o estágio obrigatório da faculdade e desde então não mais nos largamos.

O Mestre tem 33 anos, é negro, parrudo, alto (2,03 mts), careca, usa barba cerrada, tem cara de mal e uma pica grande, grossa e cheia de veias.

Durante o estágio nos tornamos amigos e ele que morava com os pais começou a frequentar mais a minha casa, eu morava só e lá tinhamos mais sossego para estudar.

Concluímos o estágio, nos formamos e acabamos os dois contratados pela empresa onde estagiamos, após receber o primeiro salário ele me propos dividir a despesas do apartamento comigo e ir morar lá de vez, já que ele vivia mais lá do que em sua própria casa.

Os primeiros meses morando juntos foi tranquilo, ele recebia suas ficantes e eu os meus ficantes, sempre com respeito mútuo entre todas as partes.

Mesmo sendo amigos, morando juntos e sempre livres para falar de sexo, nós nunca entrávamos na vida do outro, até que ele me pegou assistindo um filme gay de temática BDSM, senti que ele ficou curioso e falamos bastante sobre o assunto, inclusive lhe contei sobre as minhas experiências e lhe falei dos meus gostos e preferências.

Após nosso papo, pela primeira vez eu comecei a o enxergar como homem e comecei a o desejar.

Senti também que ele começou a vê de uma forma diferente e um dia eu tomei coragem e me abrir com ele, ao contrário do que imaginei, ele me deu um abraço forte e apertado, depois me fez ajoelhar e chupar sua imensa rola negra, era a primeira vez que eu via aquele pau ereto, chupei com vontade e ele gozou na minha boca, eu engoli até a última gota, levantei, baixei minha bermuda e cueca e fiquei de quatro na frente dele que ficou assustado, mas acabou me puxando e me penetrando, ele estocou forte e gozou dentro de mim, após o gozo desabou sobre o meu corpo e foi diminuindo o ritmo da respiração, seu pau amoleceu dentro de mim e quando ele o retirou uma quantidade grande de porra começou a sair de mim, era a primeira vez que transava sem camisinha.

Ele levantou e foi tomar banho, eu fui em seguida, fiquei na porta do banheiro admirando seu corpo até que ele me convidou para dentro do box e mijou sobre o meu corpo.

Após o banho ele me chamou para conversar e disse nunca ter sentido atração por homem, mas que depois da nossa conversa sobre BDSM ele passou a me notar e me desejar e que inclusive fantasiava eu o servindo e me propôs que fizessemos uma tentativa, apesar de surpreso eu aceitei a tentativa e perguntei quais seriam as nossas regras e limitações, ele então segurou meu rosto e disse que deveriamos começar devagar e que de início eu só o deveria chamar de senhor e que eu estava proibido de sair com outros homens, prontamente aceitei e acertamos que no dia seguinte faríamos uma lista mais completa com nossos limites e configurações.

...Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Escravo do Mestre Fábio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEscravo do Mestre FábioContos: 23Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa apresentação... ótimo mesmo é ter um DOM negrão... Detesto o tratamento de sr. e não uso. chamo meu dono, meu macho, meu cafetão,...negão grande e cacetudo é tudo!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, detalha mais a relação de vocês. Escreve alguma coisa com fetiche e tesão em couro.

0 0

Listas em que este conto está presente

Relatos de Escravidão
Contos da minha série Relatos de Escravidão
Melhores que eu já li
Os contos q eu li e recomendo para vc, sendo bi-ativo prefiro contos com cozinhas submissas ou submissos efeminados.