Meus Bicos Imprevisíveis - 2

Um conto erótico de Martin
Categoria: Homossexual
Contém 831 palavras
Data: 22/12/2019 14:49:06

Na faculdade eu sempre usava roupas mais largas, mais discretas, para disfarçar meus mamilos pra lá de avantajados.

Contextualizando: meu nome é Martin, tenho 22 anos sou viciado em academia e tenho ginecomastia em um grau muito elevado. Meus mamilos são bastante bicudos e tenho o maior tesão neles.

Depois que o meu personal substituto me chupou com toda voracidade e tesão, eu comecei a procurar estimulantes para aumentar minhas tetas e meu prazer. Em um sexshop eu encontrei sugadores que encaixaram perfeitamente nos meus bicos e comecei a usá-los com bastante frequência. Meus mamilos estavam cada bem mais pontudos e a malhação da academia fez meu peitoral mais definido. Me senti o cara mais gostoso do mundo kkkk

Eu tenho um professor na faculdade que sempre foi bastante próximo dos alunos. Ele aparentava ter uns 35 anos, era alto, grisalho e um corpo forte, mas com um pouco de barriga. Eu achava ele muito gostoso, mas tinha vergonha de me aproximar dele (no sentido putaria kkkk).

Eu tentava esconder meus mamilos que, apesar de eu amar meu corpo e não me importar muito com os olhares, tinham horas que realmente eu não queria ser o centro das atenções. Na faculdade era uma dessas horas. Eu estudava no período da noite.

Houve uma época em que minha turma era a única do prédio que tinha aulas noturnas e, por isso, algumas aulas terminavam mais cedo. Para nossa alegria.

Eu estava usando uma camisa, com uma regata branca por dentro quando o fato aconteceu.

Quando a aula acabou, todos foram embora, e o professor também. Eu fiquei na sala por um tempo, estudando para uma prova difícil que ia ter naquela semana... Na verdade, sempre gostei de ficar sozinho na sala. É silencioso e posso me concentrar melhor.

Naquele dia, por algum motivo, o ar-condicionado da sala foi desligado, eu reparei que algumas luzes do corredor também apagaram. Mas continuei com meus livros. Até que o calor subiu.

Eu comecei a suar. Estava muito calor. Como não tinha ninguém, eu resolvi tirar a camisa, ficando só com a branca que estava por baixo. Percebi que meus mamilos marcavam minha roupa suada e parte de mim até que achou sexy.

Eu me levantei pra checar se alguém já iria chegar pra trancar a sala e, pra minha surpresa, quando abri a porta, o professor sexy bateu de cara comigo kkkk.

- Olá Martin, ainda por aqui?

- Oi professor, eu costumo ficar estudando depois da sua aula.

Eu reparei que ele não parava de olhar pro meu peito. Uma cara de safadinho.

-Eu esqueci meu caderno de anotações no armário, pode pegar pra mim?

O armário ficava no fundo da sala. Eu aceitei ir buscar e comecei a me perguntar se aquela carinha de safadinho iria significar alguma coisa. Indo até lá, eu apertei meus mamilos sem que ele percebesse, deixando eles bem durinhos e mais marcados na camisa suada.

Quando eu entreguei o caderno ele agradeceu e disse:

- Sem o ar essa sala é uma sauna, olha como você está suado.

Eu balancei meus peitos e disse:

- Bem, eu já estava pensando em ir lá pra fora, é mais refrescante. Minha roupa está grudando na pele.

Ele olhou pro meu corpo com uma feição de estar faminto. Eu balancei meu peito esquerdo mais uma vez.

- Nunca reparei que você é meio gostosinho kkkkkk

Eu fiquei meio pálido ele me empurrou suavemente pra mais dentro da sala e me fez sentar na mesa dele.

Ele apertou meus bicos, me fazendo gemer forte.

- Poxa professor, o que está fazendo? (Fingindo demência kkkk)

- Me deixa mamar, vai!

- Ele mordeu meu mamilo por cima da camisa, me fazendo gemer alto. Eu estava ainda meio atordoado, tudo aconteceu tão rapidamente, mas tremia de tesão.

Levantou minha roupa e mamou com mais tranquilidade. Ele sugava meus bicos olhando para mim. Comecei a aceitar de que eu naquele momento era um puto peitudo pronto pra saciar um macho. Eu passava a mão em seus cabelos. Uma cena perfeita.

Me acomodei um pouco mais na mesa entrelacei minhas pernas em suas costas. Impedindo ele de sair.

Ele beijava, mordia, mamava forte e linguava meus peitos. Me fez gozar dentro da calça sem nem mesmo uma punheta.

Aquilo, além de ser um puro tesão, era também um pouco romântico. Ele esfregava o rosto pelo meu peitoral, elogiava o tamanho, me beijava e depois sugava mais um pouco. Poderíamos ficar eternamente ali. Até que ouvimos passos pelo corredor. Era o zelador do prédio. Nós nos separamos e nos ajeitamos. Meu professor me ajudou a por minha roupa e arrumar meus livros rapidamente.

Quando saímos da sala. Ouvimos uma voz chata atrás de nós.

- Ainda estão aqui? Sabe que horas são?

Já estamos fechados!

O professor falou com ele, contou um pouco do que aconteceu e inventou umas partes kkkk.

Fui com ele até o estacionamento. Ele me deu um abraço, apertou a minha bunda de quando soltou, agarrou meu peito.

- Até a próxima, Peitão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Pk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue a ser usado... é uma delícia mesmo. Gostar de sexo homo não significa AUTOMATICAMENTE gostar de se relacionar romanticamente com outro homem (meu caso). Não há nada e errado com sexo pelo sexo. Esses gays heteronormativos são f.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário necessário!

0 0
Foto de perfil genérica

por mais tesão que seja, esta sendo usado. espero que melhore em termos de relacionamento ou que haja mais envolvimento com alguem.

0 1
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. MAS SERÁ QUE NÃO VAI PASSAR SEMPRE SÓ DAS CHUPADAS NESSE PEITÃO???

0 0