Boquete no ônibus voltando do carnaval

Um conto erótico de Professor
Categoria: Homossexual
Contém 782 palavras
Data: 03/12/2019 01:01:25

Olá, sou o Professor e de vez em quando apareço aqui pra escrever alguma aventura. Acesso o site toda semana para dar uma olhada nos contos e quase sempre vejo algo que me agrada. Entao tentarei escrever de uma forma que vocês sintam o máximo de prazer possível.

Pra quem não me conhece, sou o Professor, 20 e poucos anos, barba, tatuagens... pouco convencional, porém nada extraordinário. Vamos lá...

Era fevereiro, carnaval de rua em SP, aquela muvuca de um monte de gente estranha. Não curto carnaval, mas fui convencido pelos amigos a ir num bloco de rua em SP. Foi tranquilo, bebi pouco, não interagi com ninguém e a parte mais legal do rolê foi o bar que paramos depois pra beber as saideiras.

Era sábado e lembro que o metrô já tinha acabado de circular e no caso tive que pegar o ônibus noturno pra chegar em casa. Foram dois ônibus, no primeiro lembro que apaguei e só acordei no terminal pra pegar o outro ônibus. Apesar de ser madrugada, até que o ônibus estava cheio, não tinha lugares vazios e havia algumas pessoas em pé. Sentei no último banco e um garoto sentou naquele único banco vago, bem do meu lado. Durante a viagem o ônibus balançava e esse garoto roçava sua perna na minha. De início pensei que fosse devido ao ônibus estar balançando, mas depois percebi a maldade envolvida. Lembrando a todos que nunca senti atração por homem nem nada do tipo, mas também não carrego nenhum preconceito e quando o assunto é sexo, acredito que devemos experimentar de tudo um pouco, sem esquecer da responsabilidade é claro.

Voltando...

Como desço perto do ponto final, o ônibus foi esvaziando ao ponto de estar somente eu, o garoto e mais uma ou duas pessoas lá na frente perto do cobrador. O garoto me olhava e eu olhava de volta, comecei a ficar excitado com o toque das pernas, comecei a pegar no meu pau por cima da bermuda, tava duraço. Vi quando o garoto olhou em direção ao meu pau ereto por baixo da bermuda e mordeu os lábios. Segurei sua mão e coloquei em cima do meu pau e apertei, fazendo com que ele sentisse o tamanho e o quão duro estava. Rapidamente ele começou a esfregar e pegar meu pau por cima da bermuda, fiquei provocando, perguntando se ele gostava de rola grossa, e ele só balançava a cabeça afirmando. No impulso, abri o zíper da bermuda e coloquei meu pau pra fora, já que não tinha como ninguém mais ver. O garoto pegou gostoso em meu pau, alisou, cuspiu na mão e voltou a me punhetar e depois de um tempo caiu de boca ali mesmo no ônibus.

No momento não pensei no tabu de estar vivenciando uma parada com outro cara, só me concentrei no tesao da mamada daquele garoto guloso. Ele chupava bem gostoso, com muita vontade, batia com meu pau na língua e no rosto. Perguntei onde ele desceria, ele respondeu que o ponto dele era uns 3 pontos antes do final. No auge do tesao, disse então para que descesse comigo e que fosse pra minha casa, mas deixei claro que só queria uma mamada e nada mais. O garoto concordou e seguimos pra casa. Era madrugada e não havia ninguém na rua, abri o portão e o fiz entrar. Entrando na sala pedi para que se ajoelhasse e ele obedeceu. Coloquei o pau pra fora e mandei o chupar. Eu fazia carinho em seu cabelo enquanto ele saboreava minha rola. Ele perguntou se eu gostava de beijar, eu disse que não tava afim, mas até hj eu não sei pq não topei... ele pediu pra tirar a roupa e se ele podia se masturbar enquanto me chupava, claro que concordei.

Ajudei-o a tirar toda a roupa e também a masturba-lo enquanto ele engolia minha rola. Ele se empolgou e começou a passar a mao na minha bunda e como não avançou eu deixei e fiquei curtindo. Não durou muito tempo depois disso. Enchi sua boca e garganta de porra enquanto ele jorrava porra no chão da minha sala.

Isso já faz alguns anos e depois nunca mais fiz nada parecido. Também nunca mais vi o garoto, nem sei seu nome, só sei que tenho certeza que ele não vai esquecer do meu pau pulsando em sua boca, e nem eu esquecerei daquela boca gostosa no meu pau.

Ultimamente sinto vontade de ser mamado por um novinho novamente, mas espero que eu curta mais o momento sem pressão e sem preconceito de próxima vez.

Desculpem os erros, escrevo pelo celular e o formato não é dos melhores para produzir um texto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive xProfessor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários