PAPAI NECESSITADO E APRECIADOR DE BOA ROLA – Parte 3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2037 palavras
Data: 20/12/2019 20:06:49

- Mas..., mas..., mas..., mas..., mas... , mas pai coisíssima nenhuma, Sr. Samuel Júnior! Ou tu para de gaguejar, resolve tua vida e vem comer meu cu IMEDIATAMENTE, ou nada de cu pra ti, nem hoje, nem no Dia de São Nunca, estamos entendidos? E aí, tartaruga! Estou esperando... VAAAAAIIII CAAAARA ...!!! ANDA, MEEEEU ...!!! Tira logo essa roupa, mano ... tira..., tira...,

- Já estou tirando... já estou tirando... Nossa Senhora ...!!! Que fome de rola, tiozão! Aêêêhhh? Viu, tiozão? Pronto! Já tirei! Precisava desse desespero todo, coroa?

- Tu só pode estar de brincadeira com meus cornos, né Samuel Júnior? Por acaso tu vai comer com o cu, moleque? Não! Porquê de cueca e de virado de costas pra mim, ou tu é magico ou aleijado, e bem no meio da bunda, onde unanimemente 100% das pessoas tem um cu, tu tem um belo dum cacete, né não cara? Qual é a sua Samuca? Tá tentando me fazer de otário, “mermão”? Se tiver, trate de parar nesse exato momento pras coisas não se complicarem ainda mais pra ... Hããããã ...??? MEU DEEE-UUUS...

- Entendeu agora do que se trata a minha particularidade ou peculiaridade, se assim preferir, paizão? Eu só estava tentando ganhar tempo, para não lhe deixar tão embasbacado, assustado e amedrontado com a “DIMENSÂO” da..., da... da coisa ... digo do “NOSSO” problema, tá ligado? Se bem que como o senhor é um homem maduro, vivido e muito experiente, não vai ser um “DETALHE” qualquer que irá impedi-lo de conquistar seu objetivo, não é verdade “papaizinho”?

- NÃÃÃÃOOOO! I-iii-iiii-imagina se um detalhe RAM- RAM... qualquer desses, COF, COF-COF ..., vaaai, digo IIIIAAA, quer dizer, éééééé....,RAM-RAM ..., digo..., éééé..., realmente está um calor infernal, viu Samuel? Tu acredita que todos os meus poros..., RAM-RAM..., também estão... COF, COF, COF ...minando sem parar, cara? É..., é..., ééééé...,onde é que eu estava mesmo, filhã..? AHHHHHH....!!! SIM...!!! LEMBREI...!!! Estava a caminho do banheiro na maior pressa, para me ....,me...., meeeee..., para isso mesmo ..... FUUUUUIIIII ...

- ESPERA... !!! PAIZÃO...?? EEEEEIIIII!!! Está me ouvindo...??? PAI...??? OOOOOIIIII ....!!! PAI...??? PAPAAAAAIIII ...??? PAIZÃÃÃOOOOO...???

Resolvi dar um tempo pra dar o bote no cora e fui dar uma volta pelas redondezas do sítio, o que só piorou minha fissura e tesão no rabão gostoso do coroa e quando já não estava mais aguentando decidi< “agora ou vai ou racha”, como para mim, não existe macho impossível, mas sim cantadas mal dadas, vou cuidar do caso desse “velhote”, nesse minuto. “Sr. Jair, aí vou eu, lhe fazer feliz camarada”.

E bastante decidido, não mais pensei no assunto, simplesmente voltei pra casa e encontrei o safado na cozinha prestes a começar a preparar nosso rango, o que ficou para mais tarde, pois assim que o vi, parti com tudo pra cima dele, Cheguei por trás, sem fazer barulho, agarrei pela cintura, comecei a esfregar-lhe a rola na bunda e a seduzi-lo falando altas putarias em seu ouvido. Ele por sua vez, necessitado como estava e apreciador de boa rola como era, mesmo tremendo de medo de ser destroçado peal minha “BAITA”, depois de fazer um pouco de cu doce, não resistiu e entrou nela com vontade. ^

- HÃÃ...??? SAMUEL ...??? AAAAAIIII....!!!! Pare de fazer isso comigo, meu filho...?

- Parar, paizão ....??? Mas parar de fazer o quê com o senhor, gostosão...???

- Como? De quê? De ficar me bolinando, desse jeito, moleque...!!! Huuummm ....!!! Você quer fazer o favor de me soltar, de parar... Huuuuummmm....!!! de sarrar ... Ischiiisss....!!! minha bundinha, meu rabinho... Uschuuusss....!!!

- Tem certeza disso, safadão...??? O senhor não pediu minha ajuda? Não disse que estava mais do que precisado de tomar no cu? Não pediu pica? Então? Ganhou...!!! Agora é só relaxar e aproveitar! Huummmm...!!!

- De fato, eu que disse que estava muito precisado, que adoro e que quero muito um pau atolado no meu cu, mas quando eu disse isso, eu estava me referindo ao pau de um homem, não ao de um jumento, de um jegue...

- Quê bobagem, coroa! Meu pau é só um tantinho acima da média e é gostoso demais, viu coroa... Eu se fosse o senhor nem em sonho dispensaria essa maravilha de “trolha” rija, que acaba de ganhar de presente do seu filhão, viu? Huuummmm ...! Tá cheirosão, heim paizão? Delícia, meu!!! Vamos meter, cara...!!! Porque não esquece esse “pequeno” detalhe, não aproveita que está vestindo só essa bermudinha de viado, desce ela e a sua cuequinha, pra comer rola pelo butãozinho, Jairzão? Não tem pena do coitado não, cara? Não está sentindo o tanto que ele está piscado e latejando de vontade de ser invadido não, seu desalmado?

- Aaaaiiiiii...!!! Ischhiiiiissss... !!! Nossa Samuquinha....!!! Faz assim comigo não, filho...!! Sacanagem, viu? Deixar o seu paizão nesse estado pra depois resgar ele no meio, é muita maldade, sabia? O pior de tudo e que estou por um triz pra permitir que você faça essa monstruosidade comigo. Tá ligado? Tanto assim, que se você prometer que vai me pegar com muito carinho. Que vai lacear bastante meu cuzinho com aquele pepinão ali e que só vai meter tudinho, beeeeeemmm devagarzinho depois disso, vai me faturar gostoso aqui e agora, viu carinha?

- Ôhhh paizinho? Para cm isso, meu! Eu jamais lhe pegaria de jeito se não fosse com muito jeitinho e muito menos lhe enfiaria a “trolha” inteira na rosquinha, se não fosse beeeemmmmm devagarzinho! E em relação ao pepino, desde que depois seja minha tora a entrar todinha, com certeza podemos brincar muito não só com ele com ele, mas com a feira inteira se o senhor desejar. É só pedir que lhe enfio o que quiser no cu, ok? Mas agora, já que chegamos a um acordo verbal, que o senhor liberar seu aro peludo, pra eu dar um trato da hora nele, “velhote”?

- Querer é o que eu mais quero, viu Samuquinha? Mas e se eu não “guentá” a dor , e se você me destruir tanto, a ponto de termos que que ir pro hospital costurar meu cu? Já pensou na vergonha que passaremos? Não seria melhor se nós só batêssemos uma boa punheta, filho? Eu bato pra tu e tu bate pra mim?

- Quê isso, paizinho? Pode confiar, que sei fazer o serviço direitinho, viu? Doer uma “coisiquinha de nada” quando a cabeça entrar, pode até doer, agora destruir o buraco que “JÁ” é meu, só se eu fosse completamente insano, né paizão? Pode relaxar e confiar no seu mais novo macho, que ele é “profissa” demais no assunto, tá ligado? Tudo que meu putinho tem que fazer a partir de agora é apenas relaxar e aproveitar bastante a pistolada que vai levar, ok? Quero que não só tire o atraso, como também fique como rabo bem satisfeito, pra não precisar de outra pistola, que não seja a minha. A partir de hoje, só eu vou poder matar tua fome de rola, certo? Se eu sonhar que o senhor deu o cu na rua pra qualquer outro caralho, pode dar adeus ao meu e ponto final, estamos entendidos, Sr. Jair? Posso confiar que só eu serei seu homem a partir de agora, coroa? Ótimo! Então, agora vamos ao que realmente interessa, PAU NO CU! Porque que enquanto eu pego o pepino pra enfiar no teu cu, tu não tira a bermuda, deita na mesa, levanta as pernas e abre o cu pro teu macho, Jairzão?

Um minutinho depois...

- Pronto, Samuca ... ! Peladão e reganhadão pra ti! Vem logo, que estou quase subindo pelas paredes, filhão? Isso, garoto obediente! Agora dá uma boa filmada na minha bunda e me diz o que acha e o que pretende fazer nela, cara. Mas seja sincero, heim?

- Sinceridade, sincera mesmo, pai? Lindo pra cacete teu rabo, paizão...!!! Lindão, mas lindão “decumforça”, viu “véi”? O rego é cabeludaço pra ninguém botar defeito. Daqui a pouco falo o que achei do cu, ok? Agora o que pretendo fazer nele ou dele? Sei lá viu, paizão? Como ele é todinho e apenas meu, com certeza de um tudo! O que me der na “telha”, viu passivão. Por enquanto, vou começar dando “uns beijo”, “uns cheiro” e “umas sugada” no bicho, em seguida uma lavada com a língua e quando ele estiver bem babadão, enfiarei o pepinão e o resto ... veremos .... Preparado, coroa? Então, vamos lá.... Pense que teu butão é tua boca, porque vou beijá-lo, igual beijo na boca. Assim que eu meter a língua dentro tu retribui, latejando bastante as pregas, mastigando com o esfíncter, fazendo força pra fora como se fosse cagar, piscando, ... sei lá. Use sua criatividade e sua imaginação para não ficar com o cu parado, porque não tenho nenhum talento para praticar necrofilia (sexo com cadáveres), combinado?e ...trê...

- Ischiiiissss....!! Uuuuiiiiii ....!!! Nossa...!!! Que tesão de língua gosmenta, “rapá”....!!! Huummm...!!! Aaaaaaiiiiii ....!!! Mela meu cu todo, moleque....!!! Ischiiissss...!!! Huuummmm ....!!! Vai, filhão....!!! Assim...!!! Isssso. Moleque...!!! Beija, filho....!! Beija meu cu, safado...!!!

- USCHUUUUSSSS ...!!! ISCHIIIISSSSS ...!!! Cu bom, “véi”...!!! Pooorraaaa....!!! Engoli, coroa...!!! Engoli a língua com o cu, puto...!!! Morde ela com as “beirola” do teu aro pentelhudo, viadão... ...!!! Ischisss.....!!! Hum...!!! “AXIIIIIM...!!! “AXIIIIM MEXMO GAYXÃO”....!!! A-AAA-AAAA-AAAAAAXIIIIIIIIIM, TÁ BOM XEMAIS, XAFADO...!!! XACANA...!!!

Algum tempo depois, pedi pepino no cu e Samuel, aproveitando que muito tinha lambuzado meu rego, como todo filho obediente, atendeu meu pedido de prontidão e foi invadindo meu butão com a leguminosa gigante, bem lentamente, até onde aguentei. Em seguida com muito jeito começou a fazer movimentos circulares até me lacear o máximo possível, sem dispensar e exercitando sem parar seu rico vocabulário de baixarias, dentro e fora dos meus ouvidos.

- Puta que pariu nesse teu butão, paizão!!! Apertadaço pra caralho, cara!!! Quanto tempo tem que o senhor não leva na bunda, pai? Pelo que estou vendo e sentindo, vou ter que suar muito e me desdobrar pra conseguir empurrar tudo, sem machucar demais essa NOSSA olhota quase cabaça, viu tiozão?

- Agora entende meu desespero, quando pedi sua ajuda, meu filho? Sabe quando foi que tomei na bunda a última vez, Samuel? Tu não vai nem acreditar, garoto. Fazem exatamente oito anos. A última vez que sentei numa rola, foi no dia que sua prima Maya nasceu. Melhor dizendo, na noite desse dia e na cama da minha cunhada.

- Qual é, paizão? Conta outra, parceiro! Que viado aguenta ficar tanto tempo assim sem dar a bunda, meu? E como é que o senhor tem tanta certeza diss...

- HUM-RUM... É exatamente isso que está pesando, Samuca!

- Nãããoooo....!!! O senhor e..., e..., e Tio Breno, pai? O senhor deu o cu, pro tesão do seu irmão gêmeo, tiozão? Tu não é fraco não, heim safadão? Então agora está mais do que explicado. Tem tanta certeza da data assim, porque foi justamente no dia do nascimento da prima Maya, que hoje está com oito anos, que o senhor experimentou a vara do gostosão do Tio Breno, né seu tarado incestuoso?

- BINGO! Acertou na mosca, garoto! E para complementar e encerrar o assunto, como ele se mudou com a família para o Canadá duas semanas depois disso e nunca mais voltou ao Brasil, estou, digo, “ESTAVA” há exatamente 2916 dias e algumas horas, sem pistola no rabo, o que mais do que justifica o cu quase cabaço que tanto lhe surpreendeu.

- Depois vamos falar mais dessa tua foda com o Tio Breno, mas só depois que resolvermos o problema do teu cu “quase” cabaço, viu paizão? O senhor já imaginou se esse seu butão, que nasceu pra engolir rola, de tanta falta, decidir recusar a minha? Deus me livre, numa tragédia dessas! O melhor a fazer imediatamente é, PEPINO NELE, ok? Preparado, tesudo? Pode ficar relax, que sei muito bem o que fazer, viu? Meu lema hoje, contigo, será, DEVAGAR E SEMPRE, certo?

- Certíssimo, garoto! Manda ver! Pode começar a empurrar o bicho, que não vejo a hora de comer pepino pelo traseiro....

- Como assim? Começar? Com certeza, uns 5 cms já entraram. Não está sentindo, pai?

- Agora que tu falou, estou sentindo uma pequena e deliciosa coceirinha na beirola do cu, mas apenas isso. Tem certeza que 5 cms já entraram, moleque?

- Há alguns segundos atrás, eram 5 cms com certeza , mas agora no mínimo uns 10 já foram empurrados e com muita facilidade, viu pai? Sabe o que acabo de comprovar, coroa? Que felizmente, cu mais falso que o teu, está pra nascer ainda viu “véi”? Ao invés de “quase” cabaço, o bicho é “quase” ...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, TÁ DEMORANDO DEMAIS PRA ESSE FILHO DEFLORAR O PAI JÁ DEFLORADO PELO PRÓPRIO IRMÃO.

0 0