Comendo irmã mais velha

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 872 palavras
Data: 02/12/2019 19:28:25
Última revisão: 05/07/2020 23:23:24

Olá, me chamo Rodrigo e decidi contar o dia em que fodi a minha irmã putinha. Não vou revelar o nome da safada porque ela também le esses contos. Sou alto 1,84, magro e tenho um pau de 18 cm, minha irmã por sua vez é baixinha, um pouco gordinha com uma coxas que fazem qualquer um ficar louco, uma bunda deliciosa de grande, peitos médios e uma bucetinha bem apertadinha.

Quando éramos pequenos já nos beijamos muito de noite e nos esfregavamos bem gostoso na cama, eu tentava chupar aquela bucetinha desde os 12 anos, na epoca ela tinha 15, mas sempre que tentava ela dizia que era demais e ficavamos apenas pelados se beijando. Com o tempo, nossos encontros noturnos foram acabando e nem tocavamos mais no assunto.

Agora eu tenho 20 e a safada 23, faz uns 2 anos que eu bato punheta vendo fotos que achei no celular dela, e até mesmo videos se masturbando, não da pra contar a quantidade de vezes que eu gozei vendo fotos dela de 4 na cama, tomando banho, e enfiando os dedinhos dela na buceta e no cuzinho até gozar. Nunca estive tão louco pra meter minha rola nela, eu adoro comer uma gordinha e era a minha meta comer a putinha da minha irmã.

Até que um dia eu decidi que ia deixar ela me pegar batendo punheta vendo os videos dela, de proposito. Foi num sabado, nossos pais haviam saido para visitar minha vó e fiquei sozinho em casa com ela. Quando acordei fui até a cozinha e vi ela de costas com um shortinho muito curto e não estava usando calcinha pois dava pra ver tudinho, quando ela virou reparei que estava de farol acesso e não tive duvidas que ia comer ela naquele dia. Fui em direção a ela pegar um copo no armário, com uma desculpa para encostar naquela bundona gostosa.

Assim que ela sentiu o meu pau encostar nela ela se assusta e vira o corpo com tudo:

- Que isso, ta ficando louco??? Pede licença...

- Ué você não sai da frente, tive que passar de algum jeito.

E sai da cozinha em direção ao sofá da sala com o meu pau rasgando a cueca de tanto tesão na putinha da minha irmã.

Sentei no sofá, tirei meu shorts e joguei a cueca longe, comecei a bater uma punheta bem tranquila, procurando as fotos dela no meu celular, quando achei, liguei nossa smartv e fiz dela um visor de 60 polegadas da minha irmã peladinha. Deitei no sofá e aumentei o ritmo da punheta.

Coloquei em um video que ela geme bem alto enquanto metia os dedos na buceta e no cuzinho e aumentei o volume, e a putinha veio correndo para a sala e ve eu pelado no sofá batendo uma punheta pros vídeos dela. Ela ficou muuuuito brava comigo e começou a gritar e perguntar como eu tinha aqueles vídeos. Falei que pegava o celular dela enquanto ela tomava banho e salvava tudo no meu celular.

Nessa hora ela ameaçou pegar o celular dela para ligar para os nossos pais, mas eu tinha a putinha na mão, se ela ligasse ou falasse qualquer coisa para alguem eu ia liberar as fotos. E então foi na base da chantagem que eu obriguei ela a ficar paradinha na sala enquanto eu tirava a roupa dela, ela fingiu que estava odiando mas a putinha era safada. Logo que eu tirei a blusa dela e vi aqueles peitões caindo nas minhas mãos, ela empinou a bundona gigante dela pra mim...PUTA QUE PARIU MEUS AMIGOS, a putinha da minha irmã tava louca pra me dar.

Tirei toda a roupa dela enquanto ela gemia e dei vários tapas naquele bundão empurrando ela em direção as escadas, ela foi na frente correndo e eu atrás espancando sua bunda, ela pulou na cama e tive o prazer de ver aquelas pernas abertas só pra mim, meu pau não podia estar mais duro. Cheguei perto dela e comecei a chupar, nossa que bucetona delícia, gordinha e lisinha. Chupei por uns 5 minutos e quando ela estava pronta pra gozar eu parei e levantei as pernas da putinha para começar a meter, assim que meu pau entrou por inteiro ela gemeu e gritou meu nome e disse "fode sua irmã vai, agora que descobriu que sou uma puta, me fode com força". Fiquei louco de tesão mas tão louco que com uma mão comecei a forçar minha mão contra o pescoço dela e com a outra comecei a dar tapas na cara dela, ela começou a gritar de dor, o que me deu mais tesão ainda, não aguentei muito tempo e GOZEI DENTRO DA MINHA IRMÃ!! Nunca senti tanto prazer na vida.

Tirei o meu pau de dentro dela e ela caiu na cama, fiquei deitado com ela um pouco fazendo um carinho para nos recuperar, ela falou que iria comprar uma pílula do dia seguinte e disse que apesar de eu ter batido e forçado ela, ela gostou de ser a minha putinha.

A partir desse dia começamos a transar de vez em quando e se quiserem conto o que andamos fazendo hoje em dia de putaria.

Espero que gozem gostoso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Rodrigo123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto rapidinho mas muito excitante. Valeu. Delicia.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível