Conhecendo a Geovana aqui no site e acabei ganhando leitinho na boquinha junto com minha namorada

Um conto erótico de Helena e Cássio
Categoria: Grupal
Contém 2665 palavras
Data: 19/12/2019 22:49:40
Última revisão: 19/01/2021 12:40:55

O que vamos contar aqui é uma série que conta a história de como conhecemos a Geovana, escritora desse site. Uma loira cadela e rabuda que mora em São Paulo.

Me chamo Helena, sou médica obstetra , tenho 26 anos, morena de pele clara, cabelos lisos na altura das costas 1,80m de altura, olhos jaboticabas, seios grandes e pernas grossas, e uma bunda de chamar a atenção dos homens e das mulheres, meu rabo tem 120 cm(rs.). Ah um detalhe sou Bissexual. Adoro uma bucetinha e o roludo do meu primo Cássio.

Moro no interior de Minas, numa cidade de quinhentos mil habitantes, onde fiz medicina. Moro com o meu primo o Cássio, 23 aninhos, olhos castanho claro,1, 75m de altura, pernas grossas e bunda grande e um pouco de barriguinha saliente. Ufff. Tem uma rola de dar inveja, 23 cm, grande, cabeçuda, rolissa grossa de cabeça avermelhada... Adoro te-la na minha boquinha até me engasgar e ficar babando pelos cantos da boca. Agora o que mais gostamos de fazer é um menage a três. Adoro vê-lo transar com outras mulheres. Ummmm.... Quantas loucuras temos juntos.... Aos poucos vamos contar todas as nossas histórias de putarias.

Bom como ja foi apresentado pela minha adorada prima... Kkk... Uma verdadeira putinha na cama, que adora ganhar leitinho na boquinha e umas varadas no cuzinho... São os Robbie dela, ah... Esqueci que ela adora chupar bucetinha e um cuzinho de mulheres verdadeiras putas. Vamos ao nosso primeiro conto... Depois de mais de dois anos lendo diversos contos desse site... Por motivação e inspiração da amada putinha e prima Helena, que tem um romance com sua namorada e também médica que se chama Monique, outra putinha que já esfolei e continuo esfolando o cuzinho dela para satisfazer os caprichos de minha prima putinha.

Certa vez, como sempre faço a procura de contos que envolvam mais pessoas nesse site, num final de tarde depois que saí do escritório, pois sou advogado, ja aqui em casa apenas de cueca, esperando minha prima e Monique chegar do consultório delas, pois havíamos combinado de sair pra tomar uma cerveja e bater papo num barzinho aqui pertinho de casa e quem sabe uma festa daquelas. Leio um conto que me chamou muito a atenção. O conto tinha sido publicado umas duas horas antes de ter lido, que conta história de Geovana que tinha transado com dois homens dois negões que arrombaram o seu cuzinho. "dois negões arrombaram o meu cuzinho" em cidade litorânea da Bahia. Li e reli o conto várias vezes. Meu pau latejava de tesão de tão duro que estava. Quando li aquele conto escrito por Geovana, detalhando cada cena, a onde os dois caras que ela nunca tinha visto, estavam arrombando-a de forma mais cruel e sórdida. E eles não tinham dó daquela puta de 21 aninhos, o qual batiam nela sem parar. Tapas na cara e na sua anca eram aos montes, escrulachando-a de tudo quanto era nome. As cenas mais marcante em seu conto nos mínimos detalhes foram duas em que eles fizeram com ela engolisse os seus dois cacetes de uma vez só estapiando o seu lindo rostinho tentando fazê-la engolir-los de uma só vez. Eu ficava louco de tanto tesão, já estava batendo aquela velha punheta. A outra cena era os negões arrombando o cuzinho dela. Colocando os dois cacetes de uma só vez. Geovana gritava de tanta dor e implorava pra que eles não fizessem, pedindo clemência, como se fosse uma cachorra no cio. Os dois simplesmente batiam em seu rosto e na sua bunda, mandando-a calar a boca. Judiaram bastante, deixando o seu belo corpo cheios de hematomas. Metiam sem dó naquele cuzinho, fazendo Geovana ter um dos maiores prazeres de sua vida. E por final obrigaram-na engolir suas porras. Um vasto jato de leitinho invadiu a sua boca, onde eles gritavam e exclavam: - se cuspir vai apanhar mais nesse rostinho. E Geovana então exclamou: -- quero mais leitinho seus filhos da puta. E eles fizeram Geovana chupar os dois cacetes até que não tivesse nenhuma gotinha daqueles santos cacetes.

Apesar da violência que eles agiram nela, Geovana sentia-se satisfeita e realizada. A princípio não era o que ela queria. Mas Geovana que tinha saído apenas com o Marcos, jamais imaginaria que no meio da sua transa o Miguel que morava com o Marcos chegaria e pegaria ela no meio da sala, mamando e se deliciando aquela rola grande e grossa do Marcos.

Nunca imaginei que esse conto me faria ter uma surpresa muito grande para mim e para minha prima Helena.

No final do conto estava ali o E-mail para quem quisesse fazer algum comentário e quisesse que Geovana mandasse suas fotos. De tanto excitado que estava, mandei um e-mail pra ela, falando que tinha acabado de bater uma bela de uma punheta em sua homenagem. Colocando no final o meu número de telefone. E em questão de minutos, estava sendo correspondido com o meu e-mail dela. E daí começamos a nos falar pelo WhatsApp e pelo Skype. Geovana estava indo a loucura pois, eu tinha me filmado todo peladão e de pau duro batendo uma punheta. Rsss...

Agora sou eu a putinha do safado do meu primo que vou contar mais pouco dessa história que está iniciando...

Acabei de chegar em casa com a Monique minha namoradinha (rssss), entrei com o carro na garagem aqui de casa, e falei pra Monique que levasse as compras pra cozinha enquanto vou encontrar com safado do meu primo. Ele estava tão intertido com puta da Geovana que não havia percebido que nós havíamos chegado. Ao adentrar na anti sala que dava para o nosso quarto, deparo com ele todo peladão e pau duro em cima da cama. Fiquei ali na porta observando ele conversando com Geovana, a onde ele dizia via chamada de vídeo que ele iria ter o prazer de gozar na boquinha daquela puta. E Geovana também não dava mole pra ele. Escutei ela dizendo que ele teria que ser um verdadeiro homem safado e que tenha a coragem de ir até o encontro dela pra ter o privilégio de gozar em sua boquinha de puta safada e estaria esperando-o para que ele comesse o cuzinho dela também.

Fui me aproximando do meu primo que estava ali de pau duro se mostrando para aquela filha da puta na sua vídeo chamada e fui logo exclamando: - uau uma puta querendo leitinho na boquinha.... Hummm... Hummm se quer leitinho...? Primeiro tem que ver se eu aprovo. Se eu não estiver presente nada feito e fui logo caindo de boca naquele cacete fazendo uma bela mamadeira naquela pau todo melado.

Olhando para aquela puta com a pirosca do meu primo na boca, exclamei: -- hummm... Que delícia!

Geovana não entendia o que estava acontecendo, mas estava indo a loucura dizendo:

-- vai sua cachorra, filha da puta! Mama esse pau gostoso.

Eu -- Ai... Hummm delicia de cacete.... Hummm... Amo essa pica na minha boquinha. E olhando pra Geovana e vendo o quanto ela era gostosa e bonita, continou: -- quero te ver toda pelada e quero ver sua buceta é gostosa.

Geovana que estava deitada no seu quarto... Não pensou duas vezes e fora logo retirando a sua roupa. Enquanto isso, voltei a cair de boca naquele cacete e fazendo aquela festinha particular com meu primo safado. Mamei com vontade até que ele não aguentando urrava como cachorro e questão de segundos ensopou a minha boquinha de porra. É foi muita porra que ele esguichou a minha boca. Com a boca cheia de porra, fiz questão de mostrá-la a minha boquinha cheia de leitinho cremoso, aos poucos fui engolindo todinho. Geovana exclamou: -- filha da puta! Deixa um pouquinho de leitinho pra mim também... Cadela...! Vaca!!!

Geovana já estava gemendo e massageando a buceta greluda e rosada. Assim também já fui tirando a minha roupa ficando peladinha na cama e me masturbando até ter espasmos de orgasmos. Geovana também teve seu momento de orgasmo, onde gemia bastante.

E assim fomos nos despedindo de Geovana, depois de uma conversa um pouco mais séria. Onde ficamos de conversar mais sobre o nosso encontro.

Helena que ainda estava degustando a minha porra, peguei ela com um pouco de força a fiz com que ela mamasse o meu cacete novamente, pondo-a de joelhos no chão do quarto, enfiava o meu cacete em sua boquinha, fazendo uma verdadeira goela abaixo ou seja garganta profunda, engasgando e fazendo pequenos vômitos, pois ficava sem ar, dificultando a sua respiração.

A Puta da Monique... Loira gostosa, seios fartos, parecendo dois melões, olhos verdes claros, 1,60m de altura, 77 kg, barriga contornada, pernas torneadas, devido a malhação, cabelos cacheados na altura do pescoço. Linda, e maravilhosa. Muito fiel a Helena. Lésbica e apaixonada pela minha prima. Transava comigo para satisfazer a minha prima.

Após ter guardado as compras, Monique fora subindo os degraus da escada e antes mesmo de chegar a anti sala, já escutava os espasmos e gemidos de Helena, gritando e gemendo: -- mete mais... Enfia tudo na boquinha de sua putinha. -- cachorro! Fode a minha boquinha como se estivesse comendo a puta da Geovana.

Quando percebemos Monique já estava toda nua, excitada. Exclamou: -- vêm aqui seu filho da puta! Esfola a minha boquinha também. E já fora se ajoelhando e caindo de boca naquela pirosca roluda.

Ufff. Vou agora detalhar a minha atuação diante dessas duas putinhas... Estava indo a loucura, as duas putas deliciando com o meu carralho na boca. Não sabia quem estava mais faminta em degustar o meu carralho. Ora Helena, ora Monique engolia-o todinho. E eu não perdoava... Atolava até o fim, dificultando a respiração. Hummm... Acho que a Monique foi a mais judiada... Fiz uma sessão tortura, com ajuda da puta da minha prima. Gritei dizendo: -- abre a boca, sua filha da puta! Soltei um tapa em sua cara, pegando-a pelos cabelos e enfiando o meu carralho em sua boca, puxando com força os cabelos pra frente, e para piorar a situação Helena empurrava a sua cabeça contra o meu pau. Nesse momento não tive dó, punha força, para que o meu carralho ficasse atolado na sua boquinha da putinha safada. Enfiei com vontade, estava perdendo a noção... 22cm de rola rasgando aquela garganta... Deveria estar machucando aquela linda boquinha. Monique esperneava, queria por quê queria tirar aquele cacete de sua boca, mas Helena vendo o quanto ela punha força pra sair daquela situação, exclamou: -- É pra engolir esse carralho minha putinha, safada cachorra! E olhando pra mim continuou: põe mais força, quero ver ela engolindo as suas bolas também. E mais força eu puxava os cabelos. Num determinado momento, tirei aquele carralho daquela garganta, o que fez com que Monique começasse a fazer pequenos vômitos e cuspes. Gemia dizendo: -- filhos de uma puta.... Hummm aiiiii... Hummm vocês querem me matar. Helena imediatamente lascou um beijo em Monique, enroscando suas línguas numa volúpia. Após aquele beijo molhado, Helena não exitando cuspiu naquele lindo rostinho de puta. E falou pra Monique: -- chupa mais um pouco que quero vê-lo comendo o seu cuzinho de puta.

Agora vou contar a derradeira farra que fizemos com a minha namoradinha... Hummm... Kkkk (risos)... Ver minha putinha sofrer daquela forma me deixava com um tesão tremendo... Kkk... Mas puta tem que sofrer ao menos uma vez na vida. Amo ver putas ganhando no cuzinho... E essa foda foi uma loucura. Monique esperneava. Estava trêmula e sentindo a pior das putas. Kkk... Hummm... To aqui rindo... Imaginando como estará a garganta da minha putinha... Ah com certeza vai ficar toda dolorida... Hummm quero ater sentir a rouquidão dela... Hummm... Foi uma loucura vê-la com a aquela vara atolado goela abaixo... Minha boca, minha bucetinha estava molhadinha. Mister de sensação, vê-la lutando por uma desobstrução de sua garganta. Kkk... Aquelas babas saindo dos cantos de sua boquinha me excitava. Por cerca de dois minutos, aquele carralho estava atolado no último grau. Sem forcas e fôlego, Monique tentava se recuperar. Aff... Delícia ver aquela cena... Então exclamei: - Amor sobe em cima da cama e fica de quatro por que quero ver a majestosa rola adentrar o seu cuzinho... Hummm. Ver aquele rabo na minha frente, me fez arrepiar mais do que nunca. Minha bucetinha estava num mister de melado. Aiiiii amores leitores verdadeiros punheteiros... Estava passando mal... Kkkk.. Ver minha putinha sofrer... Rsss. Não hesitei e metir um tapa que deixou as marcas de minha mãos. Aquela bunda gostosa de pele clara, estava avermelhada. Kkkk... O cachorro do meu primo também não teve dó. Meteu um outro tapa mais forte que o meu que a fez gritar de tanta dor. Tentou sair daquela posição, mas não não deixamos sair daquela posição. Lambemos e mordemos aquelas nádegas. Comecei a chupar o cuzinho. Enfiavámos as nossas línguas alternando-se entre eu e o meu primo.

Já não via a hora de vê o cuzinho dela ser arrombado. Antes de colocar aquele carralho no cuzinho dela, fiz ela fazer um novo boquete, enquanto eu enfiava o meu dedo indicador no cuzinho dela. Atolava-o todinho e quando retirei-o do cuzinho, fiz Monique chupa-lo. E meu primo com o pau todo babado, estava prestes a arrombar aquele cuzinho que estava piscando de tanto tesão. Após ter chupado meu dedo, fiz questão de ver de pertinho... Que cena!!! Aff. Hummm 22cm preste a adentrar aquele minúsculo buraquimho. Abri com vontade aquelas nádegas e antes de meu primo pincelar o cuzinho, dei uma mamada nele e exclamei : - agora é todo seu. Faça um aproveito.... KKK... Rsss.

Monique estava apreensiva.. Gemia de tesão. Gritava.. Vai devagar seu filho da puta.

Kkk... Hummm... Puta merda. A cabeçona adentrou aquele cuzinho e meu primo não teve dó. Pôs aquele carralho naquele cuzinho e socou com força. Socava sem dó. Um mister de vai e vem. Kkkk. Ela esperneava e gritava: - Aiiiii. Aiiiii... Devagar seu filho da puta. Não tirava o olhos de como o meu primo arrombava aquele cuzinho.... Estava rindo pelas paredes... Kkkk... Minha namorada sendo arrombada. Enquanto ela pedia pra parar, eu exclamava.. Soca mais.... Arromba sem dó esse cu.

Marmanjos e mulheres putas leitoras e escritoras... Que delícia arrombar um cuzinho a seco. Não tive dó... De Puta a gente não deve ter piedade. Soquei por longo tempo. Cada estocada eu punha mais força para rasgar aquele orifício. Tirei uma só vez daquele cuzinho. Como minha adorada prima estava com aquela carona, presenciado a sua namorada ser arrombada. Não pensei duas vezes e a força fiz ela engolir o meu cacete até o talo. Gritei dizendo: - vamos sua filha da puta... Engoli... Kkk... Peguei a putinha desprevenida. Kkk ela ficou meia assustada. Mister te tesão... Rola que estava toda babada de cuzinho fresco, agora estava sendo degustada. Um tapa na cara ela tomou. E eu estava em êxtase, fiz com que Helena sentisse um pouco de prazer. E novamente voltei a arrombar aquele cuzinho. E mais pressão eu dava naquele cu. Até que enfim, vendo que eu iria gozar., tirei aquele cacete daquele cuzinho e com instinto selvagem, puxei Monique pelos cabelos, jogando-a no chão, bati em seu rosto e Gritei alto: - abra a boca sua filha da puta e fui logo atolando o meu cacete que jorrou um mister de porra naquela boquinha de puta... Hummm kkkk... Mais foi muita porra... E depois fiz Helena degustar um pouco do meu leitinho. Afff...

Aff... Que loucura... Amei muito.. Falar que não fiquei com vontade de mais leitinho na boquinha seria uma loucura. Mas ver minha namoradinha com a boca cheia de leitinho quente... Me da um prazer tremendo. E lá estava nos duas se beijando e apreciando cada gota daquele leitinho viscoso.... Monique apreciou mais aquele leitinho precioso e raro... Kkkk... Amei ver minha namoradinha ser judiada... Mas tenho a certeza de que ela também amou ser puta....

Kkk... Quanto Geovana.... Em breve conto como rolou o nosso encontro com ela....

Beijos...

Helena putaksada e Cássio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 148Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhoso este conto.

Impossível não ficar super excitado.

Nota dez com louvor e 3 estrelinhas

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Helena, Cássio e Monique. Comecei pela sua primeira aventura aqui. Fiquei mais empolgada pelo seu primo. Hahahaha... Mas confesso que não aguento 22cm. Mas, quem sabe? Hahahaha... Melhoras para ti e sua família. Obrigada pelo Bate-Papo no CHAT. Sacolinhas de bjs da Mia!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão de conto .. Maravilhoso..n tinha lido aínda mas adorei o primeiro conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso. Manda fotos meu bem.

coliman2018@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto, tive q bater uma pra relaxar depois disto,mas me diz uma coisa nao teria umas fotos pra ilustrar melhor ??? Manda pra mim no joao_95ibiti@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Que... Selvagem, fiquei excitada, mas um misto de prazer e medo, mas ok, foi gostoso e valeu o dez.

0 0

Listas em que este conto está presente