Sexo no Shopping - Victoria Parte 2

Um conto erótico de Alexnegro
Categoria: Heterossexual
Contém 1250 palavras
Data: 19/12/2019 20:39:31

Continuação...

Olá a todos!!

Antes de continuar o conto quero dizer que se você não leu o primeiro então corre lá para ler. Está sensacional

https://www.casadoscontos.com.br/texto/Elas foram embora e eu fui para casa. Logo assim que cheguei em casa, mandei mensagem para perguntando se chegaram bem e avisando que tinha chego já.

Ficamos conversando um tempo, se conhecendo melhor. A semana passou tudo normal. Marcamos de se encontrar na terça-feira no shopping.

Chegou terça-feira, dia que marcamos de se encontrar. Sai do estagio e fui pro shopping, peguei um engarrafamento e acabei me atrasando, ela já estava la me esperando na praça de alimentação. Quando eu chego lá e a encontro, fiquei impressionado, ela estava deslumbrante, de saia curta branca e de blusa grande, larga e sem sutiã, com cabelo preso de coque. Na hora que eu cheguei perto, ela levantou e deu um sorriso pra mim, fiquei encantado com o sorriso dela. Nos beijamos e fomos comprar ingresso do cinema e depois ficamos andando pelo shopping até da a hora do filme.

Compramos pipoca e fomos ver o filme, ficamos assistindo o filme como namorados, agarradinho. Até que eu começo a provoca-la, beijando seu pescoço, mordendo sua orelha, passando a mão na perna dela, subindo até chegar na sua calcinha que já estava bem molhada, nessa hora ela já colocou a mão no meu pau e veio me beijar. Eu já estava alisando sua bucetinha por cima da calcinha, até que coloquei ela pro lado e enfiei o dedo dentro da buceta encharcada dela. ela deu uma gemida alta que o pessoal da frente deu uma olhada para trás, mas não estava nem ai continuei. Até que ela gozou bastante no meu dedo, gemendo no meu ouvido. Quando ela volta a consciência diz.

Victoria: - Hoje eu quero dar pra você, nem que seja no banheiro desse shopping.

Nisso eu senti dor no meu pau de tão duro que ele já estava.

Eu: - Se quiser, vamos la pra casa. É perto daqui.

Victoria: - Não, quero aqui.

Saímos no cinema, o filme não tinha nem acabado ainda e fomos pro Banheiro. Acho que ela estava com fetiche de fazer sexo no Banheiro do Shopping.

Chegamos no corredor do Banheiro e não tinha ninguém, rapidamente fomos para o banheiro família e entramos no ultimo box. Coloquei minha mochila no chão encostada na porta, para que se alguém olhar não vê quatro pés e tente estragar nosso lance kkk

Já fui logo dando um beijo nela, aquele beijo forte, com muita pegada, coloquei as duas mãos na bunda dela e a levantei, colocando a no meu colo e sentando no vaso. Ficamos nos beijando e ela rebolando em cima de mim. Botei a mão na sua cintura e fui subindo por dentro da blusa até seu peito levantando junto sua blusa, até que seus peitos ficaram de fora e eu já fui chupando cada um deles. Comecei a passar a língua em volta do pico, e chupando, o peito dela cabia todo na minha mão, fiquei chupando um e depois o outro, nisso ela tirou minha blusa e eu tirei a dela, ela levanta, tira meu short e cueca e já vai chupando meu pau, passando a língua nele todo, tentando colocar meu pau todo na boca, chupando, batendo com meu pau na sua cara. Levanto e digo que é minha vez, tirei sua calcinha e levantei sua saia, coloquei ela sentada no vaso e comecei a chupa-la. Comecei a passar a língua no clitoris dela, abrir seus lábios e fui passando a língua por toda a extensão da sua buceta, ela ficou gemendo.

- Ah, que delicia. Isso chupa!! Que boca gostosa, chupa!

Coloquei um dedo dentro da bucetinha dela e fiquei enfiando e tirando, chupando seu clitoris ao mesmo tempo. Fiquei assim por mais alguns minutos até que ela não aguentando mais.

- Vem meter em mim, por favor! Não aguento mais esperar, quero seu pau, mete em mim vai.

Coloquei ela de 4, molhei um pouco meu pau e fui enfiando, ela estava muito apertada, fui enfiando devagarzinho até que entrou a metade. Fiquei parado um pouco, até ela se acostumar e fui metendo, aos poucos aumentando a velocidade, até que comecei a meter com força.

Victoria: - Ai, que delicia! Mete amor, vai mete, que pica gostosa Preto.

- Mete com força, eu to sentindo ela me rasgando todinha.

Tirei meu pau e vi que ele estava com um pouco de sangue, sentei no vaso e ela veio por cima. Nessa hora eu fique pensando, "acho que acabei de tirar a virgindade dela, se soubesse que ela era virgem, teria a levado para um lugar melhor. Mas ela não esta nem ai, está querendo sentir meu pau entrando e saindo de dentro dela."

Ela sentou no meu pau e começou a rebolar, gemendo no meu ouvido. Coloquei a mão na bunda dela, apertando, fazendo ela rebolar e sentar mais ainda. Comecei a chupar o peito dela enquanto ela sentava.

Victoria: - Aiii filho da puta, que piroca gostosa. Chupa meus peitos

- Aaah não morde meu pico, não faz isso. Que delicia!!!~es

Nesse momento entra algumas pessoas dentro do banheiro, pelas vozes eram três mulheres. Elas ficaram a conversando e uma delas entrou no boxe no banheiro do lado do nosso. Isso não foi motivo para pararmos de transar, ela continuou sentando no meu pau e eu com uma mão na bunda dela e outra na boca pra ela não gemer muito alto, tava difícil de segurar as gemidas dela.

Depois de um tempinho elas foram embora e se soltamos mais. Levantei ela segurando na bunda dela e comecei a meter com força, encostei ela na parede do box metendo com vontade.

Victoria: - Que delicia, mete vai. Não estou aguentando está muito bom.

- Eu vou Gozar!!

Aumentei a velocidade, e comecei a beija-la

- Filho da Puta, eu to gozando. Mete vai!! Aaaaaaaaaah que delicia, não para de meter. Huuuuuuuum, isso delicia.

Ela gozou tanto que quando tirei meu pau, pigou muito no chão.

Beijei a boca dela, com intensidade, enrolando minha mão nos cabelos dela. Ela senta no vaso e eu co loco meu pau na boca dela.

Eu: - Chupa ele safada, sente o gosto de sua buceta nele.

Ela começou a chupar com maestria, passando a lingua por ele todo, chupando a cabeça dele, depois meu saco e pediu.

Victoria: - Goza pra mim, vai! Quero experimentar seu leitinho. Goza na minha boca gostoso.

Ela continuou chupando com vontade, até que eu já estava quase gozando e avisei.

Eu: - Eu vou gozar, vou gozar!!

Victoria: - Goza pra mim, vai! Me da leitinho

Ela se ajoelhou no chão e abriu a boca, pedindo leite.

Comecei a gozar, o primeiro foi na boca e no nariz, o restante foi todo na boca dela. Ela bebeu tudo e ficou chupando meu pau, deixando ele bem limpinho. Passou o dedo no rosto puxando a porra do rosto e levando para a boca.

Victoria: - Que leitinho delicioso, estava gostoso demais. Vou querer sempre!!

Eu: - Desse jeito vai ter mesmo, bastante.

Se arrumamos e saimos do box. Sai primeiro do banheiro e depois ela saiu para não dar suspeita.

Comemos uma pizza no shopping e logo depois fomos embora. Com promessa de se ver mais vezes.

Esse é o fim desse conto. Daqui a pouco postou outras aventuras que tive, inclusive com ela.

Obrigado por ler esse conto, espero que tenham gostado.

Comentem aqui. Se quiserem me manda um email. nossarosap@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alexnegro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários