Ana minha colega rabuda

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 696 palavras
Data: 18/12/2019 23:50:05

Prazer a todos. Me chamo Felipe tenho 17 anos moro em uma cidade pequena do Sul. A história a seguir são relatos que aconteceram este ano. Enfim chega de enrolação e vamos para a história:

Bom eu namoro uma menina,cujo nome não falarei, desde que tenho 14 anos, sempre tivemos uma relação muito boa com um ótimo sexo, estudamos em colégios diferentes então na minha sala tenho vários amigos e amigas, e acho que pelo fato de eu namorar as meninas me tratam melhor e faço-as rir bastante com meu humor. Em especial tem uma mina da minha sala que todos os pias morrem de tesão por que ela tem uma bunda muito grande e gostosa para uma mina de 1,60, ela tem peitos médios,pele clara,cabelos ondulados e olhos verdes, vou chamá-la de Ana.

Então em uma sexta à noite meu amigo chamou uns colegas incluindo Ana para uma janta na casa dele (aqui na minha cidade janta é quando pegamos um lugar para ficar compramos vodkas e energéticos e comida).

Minha namorada não foi chamada então fui sozinho, 19:30 cheguei lá 20:00 já havia chego todo mundo (umas 5 pessoas) servimos nossos copos e começamos a bater papo de amigos até que um tempo depois desligaram as luzes e aumentaram o som, Ana estava com um shorts jeans atolado naquele rabo gostoso aparecendo a polpa da bunda e rebolando muito, todos os meninos davam uma olhada naquela bunda, até que lá por 22:00 já estávamos mais soltos pela bebida.Todos estavam na mesa da garagem conversando e alguns jogando truco, Ana estava do meu lado e era uma das que mais tinha bebido, eu também estava alegrinho já, ela estava me dando umas olhadas sedutoras e risadas,eu mesmo namorando, coloquei a mão sobre sua coxa e comecei a dar leves apertões, ela não expressava reação alguma,até que coloquei minha mão direita em suas costas e fui lentamente descendo até sua bunda, que meus amigos eu dei um apertão mas era muito gostoso aquele rabo, depois disso ela falou: (com o tempo vocês gravam os sinais de cada fala)

-- Fê tira a mão dai ! Porém quando ela falou isso colocou a mãe sobre minha coxa e eu estava de pau muito duro (ele tem 17cm e não é muito grosso) logo ela sentiu onde estava com a mão

-- Nossa só de dar uma pegadinha na minha bunda você já está assim fê ?

Eu envergonhado dei uma risada e voltei a pegar na bunda com ela passando de leve a mão sobre minha calça. Eu já estava louco querendo colocar ela de 4 e socar naquela bucetinha virgem. Depois de um tempo ela levantou e foi para a cozinha,joguei uma partida de truco depois levantei e fui dançar com a galera.

Ana me viu e se posicionou estrategicamente para mim,puta que pariu eu estava com muito tesao naquela bunda gulosa. Depois de chegar a pizza ficamos mais de boa e fomos para casa ela me deu um abraço de tchau e disse sussurrando --quero mais noites como essa

Em casa bati uma punheta muito gostosa pra ela e capotei na cama. Já na segunda quando nos vimos não tocamos no assunto. Eu não tinha nenhum peso na consciência quanto a minha namorada,eu queria muito contar para alguém mas sabia que caso vazasse eu ia estar muito fudido, me segurei alguns dias porém em um almoço só dos pias contei para um amigo meu que havia pegado na bunda de Ana, ambos bêbados fiz ele prometer que não iria contar a ninguém e ele ainda me motivou a investir nela.

Meus amigos leitores numa terça feira fui adicionado a um grupo de WhatsApp para uma janta num clube de campo aqui da cidade e eu nunca imaginaria o que estava por vim neste dia.

Sei que o conto é pequeno mas se vocês gostarem eu conto a 2°parte no máximo semana que vem com mais detalhes, desculpe por ter mais provocações nesta história.E o campo dos comentários está aberto para que vocês possam fazer suas perguntas e darem críticas construtivas para melhorar no próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Felpzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show de bola irmão começou bem a história

0 0
Este comentário não está disponível