Peguei o Filho do patrão engatado

Um conto erótico de Alex Dogão
Categoria: Zoofilia
Contém 1648 palavras
Data: 18/12/2019 01:30:51
Assuntos: DOG, Gay, , zoo, Zoofilia

Me chamo Alex, tenho 35 anos, negro, forte, 1,88 , 93kg, sou careca. Trabalho em uma fazenda no interior do Amapá, próximo ao Mazagão Velho. Sou caseiro dessa fazenda, cresci aqui e passei a tomar conta depois que meu pai se aposentou e foi morar na cidade com minha mãe. Desde então nunca quis formar uma família, passo maior parte do tempo sozinho, raro são os finais de semana que o patrão vem com a família aqui. Então me alívio com os bichos que tem lá, égua, cadelas, porcas, ovelhas e antes de matar um galinha pra comer costumo passar na pica antes haha, que aliás, tem 22cm nem preta rs.

No início de dezembro, recebo uma ligação do meu patrão pedindo pra eu ajeitar a casa que o filho mais novo dele iria trazer uns amigos pra se divertir e que depois de arrumar tudo eu poderia tirar folga. Dito isso, arrumei tudo e fiquei esperando João Marcos chegar com seus amigos pra eu poder ir embora. João Marcos é o filho mais novo do meu patrão, tem 19 anos e eu sempre desconfiei que o moleque curtia pica, desde pequeno ele só sentava em colo de homem, não cresceu muito, tinha 1,75m, uns 60kg branquinho e magro.

Quando deu umas 15 horas, João Marcos chega, me cumprimenta e vai logo falando;

- Alex, cadê o Thor e a Bela ?

Thor e Bela, são um casal de Fila Brasileiro que tem na fazenda. Respondo:

- Boa tarde Marcos, eles estão no quintal a Bela está presa na corrente, deixei ela presa pq está no cio, pra ver se o Thor cruza com ela, seu pai falou que não era pra dar anticoncepcional. Onde estão seus amigos ?

Percebi que ele estava um tanto quanto ansioso perguntando pelos animais e ele fala meio gaguejando, como alguém que é pego na mentira:

- Meus amigos... Tão vindo daqui a pouco, eles vem em outro carro. Não precisa se preocupar com a Bela, papai comentou comigo que não ia vacinar ela e que era pra ela cruzar. Ah, toma aqui 50 reais pra você colocar de gasolina na sua moto, pode ir pra cidade agora, não precisa se preocupar com meus amigos.

Eu fiquei muito desconfiado com a história dele, o sítio não tem tão fácil acesso pra quem não conhece a estrada, ele não é de trazer amigos e muito menos os pais deles são de me dar dinheiro pra gasolina a não ser do meu salário.

Fingi que tinha ido embora e dei um balão para minha casinha que ficava nos fundos, onde dava pra ver bem o quintal.

Guardei minha moto dentro de casa pra não dar suspeita e fiquei vendo uns pornôs no celular enquanto o tempo passava, mas atento até a hora que ouvisse os amigos dele chegar.

Passou uma hora mais ou menos e não ouvi barulho de nenhum outro carro, mas ouvi o Marcos me chamar no quintal, pelo tom percebi que não era nada urgente, era mais pra verificar se eu tinha ido embora. Não respondi, fiquei observando ele no quintal por uma fresta que tinha na janela. Vi que ele comemorou com o braço vendo que eu "não estava" mais la. Vi que ele tirou a camisa e a bermuda que tava vestido e pra minha surpresa ele já estava sem cueca.

Depois de ficar nu, ele foi até a casinha do Thor e brincou com o cachorro pela grade, apenas alisou a cabeça dele e deixou ele cheirar seu pau, que ainda estava mole, apesar de não dar pra enxergar muitos detalhes pq ele tava meio longe. Em seguida, vi ele se aproximando da minha casa, para uma árvore onde estava presa a Bela. Ele começou a brincar com a cadela, mas sempre tocando na bucetinha dela e vi que seu pau ficou duro, deveria ter uns 16cm não era grande, era branco e rosa.

Nessa hora eu pensei, não é que o moleque curte buceta, vai comer a cadela. Na mesma hora pedi pra ele não encontrar vestígios da minha porra na bucetinha dela, porque eu vivia aproveitando do cio dela e mantendo o Thor preso, sempre metendo minha rola preta na bucetinha dela e despejando o leite. Fiquei observando ele dedar fundo a buceta da cadela, melando sua mão de fluidos. Eu já estava com meu pau explodindo vendo a cena, até que o moleque tira os dedos de dentro. Penso, é agora que ele vai meter. Engano meu, ele começa a lambuzar o cuzinho com os fluidos da cadela. E virou o rabo mesmo pra janela que eu esteja espiando, deu pra ver bem o cuzinho rosa e sem pêlos ficando lambuzado.

Então, vejo ele desamarrar a cadela e prender na casinha dela e vai até onde o Thor está preso e libera aquele cachorro enorme. O cão que estava observando tudo e sentindo todos aqueles feromônios, sai da casinha louco. Pula em cima de Marcos animado, em pé fica um pouco maior que o menino, nessas brincadeiras vai fazendo com o Marcos ande para atrás, ficando cada vez mais próximo de minha casa, até que o moleque cede e fica de 4 no alpendre da casa, apoiado em uma cadeira que ficava encostada em uma grade, próxima da janela onde eu estava, me dando uma visão privilegiada do cuzinho rosa do filho do patrão.

Aquela cena ficou marcada na minha cabeça, aquele safadinho de 4, com um cachorro enorme cheirando o rabo dele, ele batendo punheta no pauzinho dele falando:

- Vem Thor, me arromba, como meu cuzinho.

Falando isso enquanto batia no cuzinho. Foi incrível ver o Thor dando uma lambida com aquela língua áspera no cu do Marcos, ouvi aquele menino gemer me deu muito tesão. E então de uma hora pra outra vejo o cachorro pular no quadril do filho do patrão e ficar tentando meter. O menino era um pouco baixo pra ele, vi o cachorro jogar jatos de pregozo nas costas dele e pingar no seu cuzinho, vi tbm ele guiando a pica até o cu, onde levou uma estocado forte e repentina:

- Aaaaaaaaaaaa, Thor! Devagar rapaz, por favor, aaaiii.

Ele gritava com gemidos de dor enquanto aquele cachorro enorme metia no rabo dele. Eu acompanhei tudo, vi a rola que estava apenas metade de fora da capa entrar com tudo naquele cuzinho rosa, dilacerando as pregas daquele cuzinho rosa, vi que a medida que o pau entrava e saia ia ficando mais grosso e nó da base do pênis estava aparecendo, engrossando até ficar do tamanho de dois limões grandes. E observei de perto o momento exato que ele nó entrou com tudo no rabo do muleque, rasgando o cu dele e fazendo com que escorresse um fio de sangue pelas pernas dele. O Marcos gritava por socorro eu via o cu do cachorro piscar enquanto e fodia, nesse momento eu sabia que ele tava gozando fundo no cu dele. Meu pauzao só faltou explodir vendo aquilo. Decidi então, entrar na brincadeira, sai pela porta dos fundos pra dar a volta na minha casa e pegar o moleque engatado pela frente.

Sai de casa pelado mesmo, de pau duro. Quando chego na frente da casa vejo o Marcos de costas engatado com o cachorro bunda com bunda e falo:

- Não tinha amigos porra nenhuma né Marcos, veio para dar o cuzao ao cachorro, agora tá todo rasgado, chorando e engatado. Sempre soube que você era viado e agora você vai aguentar rola.

Nesse momento o menino que era a branco ficou transparente. Começou a implorar, chorando, para que eu não contasse ao seu pai. Propus que não contaria se e fosse minha puta e antes que ele respondesse enfiei meu pauzão preto na sua garganta. O moleque tinha experiência, engoliu tudo sem reclamar, senti meus pentelhos encontrarem no seu nariz e meu saco no queixo dele. Fodia aquela boca macia e quente sem do nenhuma, enquanto via o cu dele dilatar pra encaixar aquele nó canino. Xingava, batia na cara dele, metia fundo até que tirei a rola da boca dele e disse vou mijar pra marcar território em vocês dois. Você vai entender que sou empregado do seu pai, mas sou dono desse canil, o macho alfa

Comecei a mijar com o pouco de dificuldade, devido ao pau duro, banhava a cara de puta do moleque, botei pra ele beber mijo, mijei sobre o cachorro e sobretudo mijei bem no cu dele que estava ainda com o nó, ao receber minha mijada ele relaxou mais o cuzinho e fez com o que aquele bulbo enorme saísse de dentro dele. O tamanho do pau tava muito maior do que tinha entrado. Saiu um no do tamanho de uma laranja e um pênis que media mais de 20cm. A pressão com que saiu aquela rola fez com que saísse um jato de porra canina do cu dele e um pouco de fezes.

Vendo aquela cena, me veio uns pensamentos putos. Mandei ele limpar a rola do cão que saiu do rabo dele. No começo ele estava com um pouco de nojo, mas foi abocanhando e mamando com a mesma vontade que me mamou. Aproveitei pra ver o cu dele, que estava aberto, literalmente um oco. Não resisti e meti do jeito que estava, sujo e sem capa, metia forte, tão forte quanto eu metia nas éguas. O mlk gemia igual uma puta, eu batia forte na bunda dele. Até vi ele gozar gemendo igual uma puta. Não me aguentei e gozei dentro do rabo dele. Tirei de dentro e vi aquele vizinho rosa cuspir todos os fluidos, mijo, porra humana e canina e um pouco de sangue.

Ele estava visivelmente acabado, mandei ele ir tomar um banho que mais tarde ele iria ter mais diversão...

Caso alguém queria entrar em contato deixem seus emails, e se gostaram falem se vocês querem ler mais aventuras. Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Alex Dogão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conta mais das suas experiencias, queria ser sua puta

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( zoofilia )
Contos Eróticos gay com a temática de zoofilia ( pra quem curte um pau gostoso de Cachorro )