Mamando o cara da República

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 924 palavras
Data: 17/12/2019 12:20:51

Boa tarde, meu nome é Henrique, tenho 21 anos e sou bissexual não assumido. Vou contar para vocês uma história que aconteceu essa semana quando eu voltava da faculdade, mas antes queria contar um pouco mais sobre mim. Hoje tenho um corpo bem definido e um visual bacana, mas desde pequeno sempre fui gordinho e muito baixo, o que muitas vezes fazia as garotas não me darem bola. Minha primeira vez foi com uma menina da minha escola aos 17 anos, depois disso fiquei anos sem transar até que entrei na faculdade, lá experimentei uma liberdade muito grande e acabei me descobrindo bissexual, no entanto nunca havia transado com outro cara, o máximo que havia acontecido foi ter feito oral em um menino uns 2 anos mais novo.

Quando me mudei para BH, acabei vindo morar com mais dois meninos em uma casa, com isso acabamos nos tornando amigos. Eu tinha um quarto nos fundos da casa, o Gustavo dormia no quarto do lado da cozinha e o Martelo usava a sala como quarto. Uma noite quando voltava da faculdade acabei encontrando o Gustavo caindo de bêbado em um bar perto de casa, como já estava tarde e ele tinha aula de manhã acabei levando ele pra casa comigo. Chegando lá descobri que martelo havia estendido o feriado que teria na quinta e sexta e já havia ido pra casa de seus pais.

Fomos então para a cozinha, chegando lá Gustavo disse que estava com muita fome e tinha gastado todo o dinheiro com comida. Eu então fritei batatas e fiz brigadeiro para ele que comeu tudo de uma vez enquanto assistíamos vídeos no YouTube. Depois de algum tempo Gustavo começou a me agradecer e dizer como eu era foda e acabou por dizer: Você merece um beijo mano. Mesmo estando bêbado era legal ouvir aquilo pois Gustavo era um cara por quem todas as meninas da faculdade babavam, ele comia até a faxineira que sempre passava horas em seu quarto depois de fazer a faxina. Gustavo devia ter 1,90 bem forte, mas não de academia e sim com braços grandes, peitoral e abdômen definidos além dos seus olhos azuis muito claros que contratavam com seus cabelos pretos que quase sempre usava arrepiado. Porém sua embriaguez me deixava receoso.

-Sério mano. Quer um beijo?

-Você tá muito bêbado, para de graça.

-Eu disse que tô falando sério e você não acredita. Quer ou não quer um beijo?

-Querer eu quero, só que...(você tá muito bêbado é melhor não)- antes que pudesse terminar a frase senti sua língua quente e áspera com cheiro de cerveja invadir minha boca, senti então seu corpo pesado sobre o meu e sem poder exitar me entreguei a ele.

Ficamos muito tempo nos beijando de uma forma que não imaginaria nem nos meus sonhos mais loucos. Enquanto sua barba por fazer roçava no meu pescoço pude tocar seu corpo forte e quente que suava pelo calor do momento. Por impulso ou curiosidade coloquei a mão no meio das suas pernas de maneira que pudesse sentir seu pau que para a minha surpresa parecia estar duro, rapidamente tirei a mão e me fiquei no beijo, porém ele o interrompeu dizendo:

-Por que tirou a mão?

-Desculpa, achei que ia ficar bravo.

-Pega nele logo vai.

Peguei então no seu pau, mas minha mão mal conseguia fechar em volta por causa do tamanho. Ficamos nos beijando enquanto eu acariciava seus pau duro por cima da calça, sinceramente achei que ele também pegaria no meu pau, mas ele continuou apenas apertando e dando tapas na minha bunda.

Quando o vídeo terminou, Gustavo colocou um rap e me chamou para irmos ao seu quarto, chegando lá ele começou a tirar sua roupa revelando seu corpo definido com um caminho de pelos que descia até a cueca. Embora tivesse visto seu corpo outras vezes, nunca havia visto tão de perto. Ele me puxou então em sua direção e me abraçou forçando seu corpo contra o meu, podia sentir sua respiração e seu suor, estava completamente entregue. Gustavo então mandou que eu me ajoelhasse e se sentou na cama tirando sua cueca box roxa, assim vi pela primeira vez aquela monstruosidade. Meu pau tem uns 14cm e sempre convidarei isso um bom tamanho, mas o pau do Gustavo tinha muito mais de 20cm, ela era realmente grande (hoje sei que mede 23cm). Me aproximei entendendo o recado e logo a boca aquele grande membro tentando engolir o máximo que podia apesar de não caber nem metade daquilo na minha boca. Estava gostando muito de estar ali, completamente submisso e entregue a um homem que nunca imaginei ter uma chance, então estava disposto a dar o meu melhor para agradar o máximo possível.

Gustavo se deitou inclinando a cabeça para cima e fechando os olhos, comecei então a acariciar seu saco grande e peludo enquanto babava cada vez mais. Olhando de baixo seu pau parecia ainda maior, ele era branco com a cabeça bem vermelha, quase roxa com veias grossas espalhadas por ele todo. Lembrei que uma vez haviam chupado meu saco enquanto me masturbavam e aquilo foi muito bom, comecei então a fazer isso, mas precisava das duas mãos para pegá-lo. Depois de alguns minutos Gustavo gozou três jatos fortes e grossos na minha boca me fazendo engasgar. Engoli tudo e ele foi tomar banho, fui então para meu quarto onde toquei uma punheta maravilhosa pensando nele, mas quando saiu do banheiro ele bateu na porta e disse que ainda iria querer mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Luka3cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom... quero saber mais

0 0
Foto de perfil genérica

Continua por favor rsrsrs... Que delícia de situação vivida heim!

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que eh curto mas foi bem tesudo

0 0